Cara..poderia nos dizer como fez a pintura...e qual o nome do verde....sempre quis fazer uma camuflada pra mim...
Hehhehehe essa "pintura" eh uma loucura chamada de invenção por meu pai e por mim hehehehhehe a lata foi lixada ateh o osso tratada com anti-ferrugem foi pintadada de verde militar e depois foi colado um tecido camuflado usado para fazer bolsas e muchilas em toda lata depois foi aplicado varias mãos de verniz automotivo para torna-lo totalmente impermeavel e ficou igual a uma pintura.....o resultado esta ai!! hehehehe
Bixo,
Comprei um Eaton M24, vou colocar no meu Buggy Baby, vai ficar loucuuura! Acabo de fazer o motor a AR 1600 com comando de Kombi a alcool, estou avaliando o carburador, acho que um corpo duplo!!Webber 40 é um sonho, nas acho que um 3E resolve o problema, qual tua opinião? Não queria usar injeção!!
Em tempo: e o suporte?? estou esperando as fotos!!
Abç
Cesar
Nao é o tema do topico mas é de fusca entao ai vailha o que eu achei,esse é pra lodo nao pra trilha,como será que o cambio aguenta,é ap 1.8 e anda sempre cavando
Bixo,
Comprei um Eaton M24, vou colocar no meu Buggy Baby, vai ficar loucuuura! Acabo de fazer o motor a AR 1600 com comando de Kombi a alcool, estou avaliando o carburador, acho que um corpo duplo!!Webber 40 é um sonho, nas acho que um 3E resolve o problema, qual tua opinião? Não queria usar injeção!!
Em tempo: e o suporte?? estou esperando as fotos!!
Abç
Cesar
Com certeza fica muito bom!!! Cara se for para ser carburado e se voce tiver as ficha vai de webber 40, mas se quiser fazer algo para rodar liso e bem forte a injeção eh o nº.....iamagina 2 corpos simples de 40 mm 4 bicos legais e um modulo programavel!!! ai sim ficaria o luxo para rodar com economia, potencia e um belo acerto!!!
Cara ta td meio parado pq sabe neh vai muito "tempo" $$ hehehehehhe mas logo logo vou acabar e postar akii toda construção do motor!!
Nao é o tema do topico mas é de fusca entao ai vailha o que eu achei,esse é pra lodo nao pra trilha,como será que o cambio aguenta,é ap 1.8 e anda sempre cavando
Aiii pessoal!! Faz tempo mas to aki de novo para mostrar agulas fotos da adptação do blower. Unico problema é que as fotos estão com resolução ruim( celular podre) mas logo logo posto fotos da camera digital!!