x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 105
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Agradecimentos: 0

Cara..poderia nos dizer como fez a pintura...e qual o nome do verde....sempre quis fazer uma camuflada pra mim...

Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post
    Despois de bastante tempo volto aki para postar fotos do andamento do projeto....estrutura pronto e motor em andamento :
    Esse blower é um detroit?

Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Cara..poderia nos dizer como fez a pintura...e qual o nome do verde....sempre quis fazer uma camuflada pra mim...
    Hehhehehe essa "pintura" eh uma loucura chamada de invenção por meu pai e por mim hehehehhehe a lata foi lixada ateh o osso tratada com anti-ferrugem foi pintadada de verde militar e depois foi colado um tecido camuflado usado para fazer bolsas e muchilas em toda lata depois foi aplicado varias mãos de verniz automotivo para torna-lo totalmente impermeavel e ficou igual a uma pintura.....o resultado esta ai!! hehehehe

Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Esse blower é um detroit?
    Isso um detroit 3,71 hehehehe animal!!!!

Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post
    Isso um detroit 3,71 hehehehe animal!!!!
    Bixo,
    Comprei um Eaton M24, vou colocar no meu Buggy Baby, vai ficar loucuuura! Acabo de fazer o motor a AR 1600 com comando de Kombi a alcool, estou avaliando o carburador, acho que um corpo duplo!!Webber 40 é um sonho, nas acho que um 3E resolve o problema, qual tua opinião? Não queria usar injeção!!
    Em tempo: e o suporte?? estou esperando as fotos!!
    Abç
    Cesar

Nao é o tema do topico mas é de fusca entao ai vailha o que eu achei,esse é pra lodo nao pra trilha,como será que o cambio aguenta,é ap 1.8 e anda sempre cavando
    Fusca Baja EXTREME-3 Imagens Anexas

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Isso aí é uma gambiarra das boas hehehe

um bom pneu na traseira com bloqueio fica melhor que isso...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Bixo,
    Comprei um Eaton M24, vou colocar no meu Buggy Baby, vai ficar loucuuura! Acabo de fazer o motor a AR 1600 com comando de Kombi a alcool, estou avaliando o carburador, acho que um corpo duplo!!Webber 40 é um sonho, nas acho que um 3E resolve o problema, qual tua opinião? Não queria usar injeção!!
    Em tempo: e o suporte?? estou esperando as fotos!!
    Abç
    Cesar

Com certeza fica muito bom!!! Cara se for para ser carburado e se voce tiver as ficha vai de webber 40, mas se quiser fazer algo para rodar liso e bem forte a injeção eh o nº.....iamagina 2 corpos simples de 40 mm 4 bicos legais e um modulo programavel!!! ai sim ficaria o luxo para rodar com economia, potencia e um belo acerto!!!

Cara ta td meio parado pq sabe neh vai muito "tempo" $$ hehehehehhe mas logo logo vou acabar e postar akii toda construção do motor!!

abraço

Banido
    Entrada
    20/05/2010

Que ....

Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    Nao é o tema do topico mas é de fusca entao ai vailha o que eu achei,esse é pra lodo nao pra trilha,como será que o cambio aguenta,é ap 1.8 e anda sempre cavando
    Cara esse Fusca é do Jason tenho certeza kkkk

Aiii pessoal!! Faz tempo mas to aki de novo para mostrar agulas fotos da adptação do blower. Unico problema é que as fotos estão com resolução ruim( celular podre) mas logo logo posto fotos da camera digital!!

abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fusca Baja EXTREME-3-imagem0139.jpg   Fusca Baja EXTREME-3-imagem0140.jpg  

Banido
    Entrada
    20/05/2010
    Monstro pacaraiii !!!
    Ficou Dark side o baja , parabéns !!!

vc tem ideia de quanto de pressao vai usar esse motor ? parabéns pelo projeto!! , tbm estou fazendo um , mas bem menos extreme que o seu....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem