Foi pro barro! por isso que estou questionando como será que aguenta!
nesse brejo ae naum vai estora mesmo. queria ver um video dele subindo um top liso, num atoleiro... mas certamente da pra observa pelas fotos que tem coisa escondida dentro do cambio... talvez bloqueio e pontas de eixo forjadas sapinho... um desses aqui na minha região viraria rolha de trilha certamente...
poste mais fotos ou video quando tiver amigo...valew..
Olá pessoal!! Segue mais algumas fotos do baja!!! o Motor esta funcionando ja.....sem acerto ainda mas funcionou!!! o ronco é algo unico....a 4 mil giros cairam as ferramentas do quadro da oficina e eu to ainda um pouco surdo hehehehehe logo logo posto videos
Cara ta ficando muito show esse teu baja , estou ancioso para ver um video, esse fusca é aquele que tem no youtube com o nome pflouis ? na trilha do vila pistola do ano passado? e aproveita e da uma olhadinha no youtube no filme "perereca abusada", na trilha desse ano ...
Isso da ultima trilha aiii!!! Esse amarelo é o meu baja....ta com o motor ruim ja e fez um estrago, mes que vem faço o motr zero de novo mais forte ainda e vou voltar pro bloqueio 100%!! abraçoo
No meu baja eu uso a swingle axle original do fusca com pontas de eixo...toda travada..... blocante 70% de parafuso e pneus da ost especiais desenhados por mim ( os mesmos do baja desse topico)
pessoal, me desculpem eu sou novo por aqui, então se eu postei minha duvida em lugar errado me perdoem.
eu tambem sou novo no ramo de off-road, pra falar a verdade eu não sei nada, mais eu gostaria de aprender.
eu postei aqui na verdade pois eu gostaria de estar montando um baja, meu sonho na verdade era ter uma gaiola, a grana ta curta, então vamo de baja...
só que eu não tenho idéia do que eu devo fazer, se alguem puder por favor me deem uma ajuda...
Video da segunda funcionada do motor do baja!!! acertamos as polias agora qm começou a encomodar é o quadrijet... não segura lenta, vaza alcool por td e afoga a toda hora, vamos testar outro carburador e ver se conseguimos acerto!!