x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 105
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    Foi pro barro! por isso que estou questionando como será que aguenta!
    nesse brejo ae naum vai estora mesmo. queria ver um video dele subindo um top liso, num atoleiro... mas certamente da pra observa pelas fotos que tem coisa escondida dentro do cambio... talvez bloqueio e pontas de eixo forjadas sapinho... um desses aqui na minha região viraria rolha de trilha certamente...
    poste mais fotos ou video quando tiver amigo...valew..

Olá pessoal!! Segue mais algumas fotos do baja!!! o Motor esta funcionando ja.....sem acerto ainda mas funcionou!!! o ronco é algo unico....a 4 mil giros cairam as ferramentas do quadro da oficina e eu to ainda um pouco surdo hehehehehe logo logo posto videos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fusca Baja EXTREME-3-dsc02625.jpg   Fusca Baja EXTREME-3-dsc02624.jpg   Fusca Baja EXTREME-3-dsc02627.jpg  

Cara ta ficando muito show esse teu baja , estou ancioso para ver um video, esse fusca é aquele que tem no youtube com o nome pflouis ? na trilha do vila pistola do ano passado? e aproveita e da uma olhadinha no youtube no filme "perereca abusada", na trilha desse ano ...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=hzq3KC-ZGXY[/ame]

eu queria ver a cara do dono da rural.....

heheheh daki uns dias taa aii....heheheheh esse video e da trilha do vila pistola neh??

esse aki eh o meu baja, meu pai foi comk ele pq eu tava viajando!!! olha ai hehehe

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=RzYJvkQqq0M&feature=player_embedded[/ame]

Exatamente !!! é dessa ultima trilha!!! e era essevideo mesmo que eu tava falando...

Isso da ultima trilha aiii!!! Esse amarelo é o meu baja....ta com o motor ruim ja e fez um estrago, mes que vem faço o motr zero de novo mais forte ainda e vou voltar pro bloqueio 100%!! abraçoo

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Muito bom os vídeos, especialmente porque aonde 4x4 não passou os bajas passaram hehehe...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Pflouis..que suspenção e pneu que tu tens nesse video....

No meu baja eu uso a swingle axle original do fusca com pontas de eixo...toda travada..... blocante 70% de parafuso e pneus da ost especiais desenhados por mim ( os mesmos do baja desse topico)

Usuário
    Entrada
    30/07/2010

duvidas

pessoal, me desculpem eu sou novo por aqui, então se eu postei minha duvida em lugar errado me perdoem.

eu tambem sou novo no ramo de off-road, pra falar a verdade eu não sei nada, mais eu gostaria de aprender.
    eu postei aqui na verdade pois eu gostaria de estar montando um baja, meu sonho na verdade era ter uma gaiola, a grana ta curta, então vamo de baja...
    só que eu não tenho idéia do que eu devo fazer, se alguem puder por favor me deem uma ajuda...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Seja bem vindo ao forum...

Primeiramente começe pesquisando e lendo bastante, aqui no forum tem muito material e dicas valiosas, agora é só você ir atrás delas...

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Video da segunda funcionada do motor do baja!!! acertamos as polias agora qm começou a encomodar é o quadrijet... não segura lenta, vaza alcool por td e afoga a toda hora, vamos testar outro carburador e ver se conseguimos acerto!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=UTLsZ2_cS6g[/ame]
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem