x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 102
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 46

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post

a propósito: gastou quanto para fazer esse sistema?
    Se vc tiver o conta giro com shift ligth, motor de limpador de para brisa...comprei um relé 5 pinos e duas pecinhas de acelerador de mercedes, gastei uns 30 reais...claro que a minha mão de obra sai caríssimo...a válvula em si eu mesmo fiz no torno, um parafuso, um retalho de tubo e uma arruela grande. É isso.

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    [QUOTE=Flávio Cadore;1075866]Se vc tiver o conta giro com shift ligth, QUOTE]

shift lite é o correto

Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Se vc tiver o conta giro com shift ligth, motor de limpador de para brisa...comprei um relé 5 pinos e duas pecinhas de acelerador de mercedes, gastei uns 30 reais...claro que a minha mão de obra sai caríssimo...a válvula em si eu mesmo fiz no torno, um parafuso, um retalho de tubo e uma arruela grande. É isso.
    se tu fosse fazer para vender, contando todas as peças (até o pedaço de tubo), quanto tu acha que ficaria um preço para venda?
    (fora os impostos - ou se tiver paciência para fazer o cálculo e incluir o preço total ja dá para ter uma noção mais exata)

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    se tu fosse fazer para vender, contando todas as peças (até o pedaço de tubo), quanto tu acha que ficaria um preço para venda?
    (fora os impostos - ou se tiver paciência para fazer o cálculo e incluir o preço total ja dá para ter uma noção mais exata)

A intenção não é a venda, foi feita para a gaiola e não ficaria legal num carro de rua...
    Este esquema é para quem gosta do "faça vc mesmo".

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    [quote=Flávio Cadore;1075978]
    Se vc tiver o conta giro com shift ligth, QUOTE]

shift lite é o correto
    Amigão, o correto é Shift Light mesmo...

Shift = mudança
    Light = luz

Abraços

não ficaria legal num carro de rua
    será??? eu estava até pensando em usar em carros de rua (e num futuro baja que eu pretendo montar )

mas ja que tu não pretende fazer para vender, se me passasse o esquema de montagem e a relação completa de peças por e-mail ja seria uma mão...

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    será??? eu estava até pensando em usar em carros de rua (e num futuro baja que eu pretendo montar )

mas ja que tu não pretende fazer para vender, se me passasse o esquema de montagem e a relação completa de peças por e-mail ja seria uma mão...
    Vou preparar algo!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Poxa cripple o Flávio ja falou o que usou, como fez, postou fotos, vídeos e mesmo assim você não consegue copiar um sisteminha igual hehehehehehehehe

Eu gostei e muito do EXUP num tinha visto, achei sua idéia muito boa, só achei que poderia ser feito logo após do coletor e funcionar como um corpo de borboleta com acionamento progressivo assim teria melhor resposta e rendimento do motor.

Mas antes de mais nada você esta de parabéns pela inovação...

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Poxa cripple o Flávio ja falou o que usou, como fez, postou fotos, vídeos e mesmo assim você não consegue copiar um sisteminha igual hehehehehehehehe
    não é bem assim, ele não especificou quais eram as "duas pecinhas de acelerador de mercedes" nem o motor de limpador de parabrisa de qual carro era fora isso, como é um sistema elétrico eu fico cabreiro com a questão do aterramento... ja pensou como fica se depois de mto trabalho ligar um fio errado e queimar tudo?

Eu gostei e muito do EXUP num tinha visto, achei sua idéia muito boa, só achei que poderia ser feito logo após do coletor e funcionar como um corpo de borboleta com acionamento progressivo assim teria melhor resposta e rendimento do motor.
    eu estava pensando em fazer justamente logo depois do coletor... quanto a fazer o acionamento progressivo, será que um motor de vidro elétrico facilitaria o controle da progressividade do acionamento ou não tem nada a ver???

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    eu estava pensando em fazer justamente logo depois do coletor... quanto a fazer o acionamento progressivo, será que um motor de vidro elétrico facilitaria o controle da progressividade do acionamento ou não tem nada a ver???
    A questão não é nem o motor ou o que vai acionar e sim como vai acionar progressivamente conforme a necessidade do motor.

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Controle progressivo, aí vcs já estão querendo demais.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Querendo de mais não querendo que o EXUP funcione com o proposito para o qual foi criado hehehehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem