Gostei muito da ideia das mangas e com todo respeito estou copiando, ja fiz os cortes porem pintou uma duvida qual material que e esse?? durante o corte saiu muito limalha tipo aço e não aquele pó semelhante a ferro fundido, então qual solta vc utilizou?
Abrsço
Gostei muito da ideia das mangas e com todo respeito estou copiando, ja fiz os cortes porem pintou uma duvida qual material que e esse?? durante o corte saiu muito limalha tipo aço e não aquele pó semelhante a ferro fundido, então qual solta vc utilizou?
Abrsço
Abrsço
me desculpe , mas fiquei um bom tempo sem entrar aqui no forum..
como o vinijost disse, pode soldar com MIG que fica ótimo .
As mangas não são de ferro fundido, nem em sonho aguentaria..
Elas são de aço forjado e aceitam bem a soldagem .
O ideal é aquecer com maçarico em torno de 200Cº as partes antes da solda.
E ai Diego ?? as mangas ainda estão inteiras?? Vc ta brincando no barro igual gente grande.. hehehe.
pessoal o baja ta internado trocando o cabeçote da suspenção ,rachou tudo ,achei um cabeçote no ferro velho novo novo ,muito melhor do que esses comprado novo na loja ,o cara ainda vai fazer uns reforço nele ainda ......a barra de direção tava empenada ,vamos soldar umas cantoneira nelas ..... talvez embreve o fuscao deve ganhar as reduzida da Kombi + blocante80% com porca ......ai sim a brincadeira vai ficar interessante ....em breve fotos ....t+