Cara Voce acha que Realmente Precisa de uma Gaiola interna no seu baja? Voce pensa em capotar com ele
? rsrs, Amigo acho que nao precisara disso, Pois so almentara o peso do seu baja, Eu tenho um com o teto original eu Virei ele de proposito e sabe oque aconteceu com o teto original dele? Nem machucou, Pois esses Fuscas sao Muito Resistente, cloque um bom cinto de Segurança e seja Feliz #ficadica
cara voce acha que realmente precisa de uma gaiola interna no seu baja? Voce pensa em capotar com ele
? Rsrs, amigo acho que nao precisara disso, pois so almentara o peso do seu baja, eu tenho um com o teto original eu virei ele de proposito e sabe oque aconteceu com o teto original dele? Nem machucou, pois esses fuscas sao muito resistente, cloque um bom cinto de segurança e seja feliz #ficadica
opa ,vlw pela dica ,,,eu devo primeiro investi nos banco e cintos 4 ponto neh ....se um dia eu for regularizar e capz de exigir a gaiola intenrna neh ?
opa ,vlw pela dica ,,,eu devo primeiro investi nos banco e cintos 4 ponto neh ....se um dia eu for regularizar e capz de exigir a gaiola intenrna neh ?
T+
Intao Amigo, Melhor Investir nos Cintos, E se for regularizar como Baja, Nao precisa Da gaiola nao, Se colocar uma gaiola Dentro do baja Regulariza como Gaiola, Abraço amigo, Acompanhado Seu topico ..
T+
Intao Amigo, Melhor Investir nos Cintos, E se for regularizar como Baja, Nao precisa Da gaiola nao, Se colocar uma gaiola Dentro do baja Regulariza como Gaiola, Abraço amigo, Acompanhado Seu topico ..
T+
opa vlw ,,,,,os preços dos bancos mais capa, trilho e bem salgado neh .....sera q eu consigo adptar somente os cinto 4 pontos no banco do fusca ?
T+
pelo que andei lendo no forum parece que infelizmente não esta sendo possivel regularizar novos bajas
pelo que andei lendo no forum parece que infelizmente não esta sendo possivel regularizar novos bajas
opa vlw pelo elogio ,pois e se nao de para regularizar vou deixar assim msm .....no momento esta sendo revisada a suspençao e montada a nova manga de eixo dupla ....