x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 114

Tópico: fusca

Hybrid View

Usuário Avatar de MatheusBAJA
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    Agradecimentos: 0

eai diego, show o fuscão ! Olha só, como que é o nome daquele acabamento que tem na volta dos seus paralamas? Obrigado

Citação Postado originalmente por MatheusBAJA Ver Post
    eai diego, show o fuscão ! Olha só, como que é o nome daquele acabamento que tem na volta dos seus paralamas? Obrigado

opa ,,,vlw pelo elogio ,,,,o nome especifico eu nao sei ,fui na casa da borracha e pedi acabamento da calha do teto .

t+

Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    Opa, ja encontrei hehe, valeu

Pessoal ,alguem tem ideia ,fotos de como fazer a gaiola interna para o meu baja ?

T+

Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    moreno/PE
    Cara Voce acha que Realmente Precisa de uma Gaiola interna no seu baja? Voce pensa em capotar com ele
    ? rsrs, Amigo acho que nao precisara disso, Pois so almentara o peso do seu baja, Eu tenho um com o teto original eu Virei ele de proposito e sabe oque aconteceu com o teto original dele? Nem machucou, Pois esses Fuscas sao Muito Resistente, cloque um bom cinto de Segurança e seja Feliz #ficadica

Citação Postado originalmente por fernando18 Ver Post
    cara voce acha que realmente precisa de uma gaiola interna no seu baja? Voce pensa em capotar com ele
    ? Rsrs, amigo acho que nao precisara disso, pois so almentara o peso do seu baja, eu tenho um com o teto original eu virei ele de proposito e sabe oque aconteceu com o teto original dele? Nem machucou, pois esses fuscas sao muito resistente, cloque um bom cinto de segurança e seja feliz #ficadica
    opa ,vlw pela dica ,,,eu devo primeiro investi nos banco e cintos 4 ponto neh ....se um dia eu for regularizar e capz de exigir a gaiola intenrna neh ?

T+

Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    moreno/PE
    Citação Postado originalmente por diego vieira Ver Post
    opa ,vlw pela dica ,,,eu devo primeiro investi nos banco e cintos 4 ponto neh ....se um dia eu for regularizar e capz de exigir a gaiola intenrna neh ?

T+
    Intao Amigo, Melhor Investir nos Cintos, E se for regularizar como Baja, Nao precisa Da gaiola nao, Se colocar uma gaiola Dentro do baja Regulariza como Gaiola, Abraço amigo, Acompanhado Seu topico ..
    T+

Citação Postado originalmente por fernando18 Ver Post
    Intao Amigo, Melhor Investir nos Cintos, E se for regularizar como Baja, Nao precisa Da gaiola nao, Se colocar uma gaiola Dentro do baja Regulariza como Gaiola, Abraço amigo, Acompanhado Seu topico ..
    T+

opa vlw ,,,,,os preços dos bancos mais capa, trilho e bem salgado neh .....sera q eu consigo adptar somente os cinto 4 pontos no banco do fusca ?

t+

Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    rio grande da serra/SP
    Citação Postado originalmente por diego vieira Ver Post

T+
    pelo que andei lendo no forum parece que infelizmente não esta sendo possivel regularizar novos bajas

Citação Postado originalmente por eder oliveiraa Ver Post
    pelo que andei lendo no forum parece que infelizmente não esta sendo possivel regularizar novos bajas

opa vlw pelo elogio ,pois e se nao de para regularizar vou deixar assim msm .....no momento esta sendo revisada a suspençao e montada a nova manga de eixo dupla ....

Fotos do freio de mao :

fusca-foto0024.jpg

Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    Acho que vai ficar muito pesado e desnecessário, bota um cinto 4 pontas e deu. E não precisa de gaiola interna pra regularizar, eu acho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Adaptar relação de Kombi em caixa satelite de Fusca?
      Por jurusbaldo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 36
      Última resposta: 04/04/2018, 16:09
    2. Fusca Baja - Maçã do amor.
      Por agropoks no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2008, 16:16
    3. Gaiola com mecânica de fusca
      Por Vinicius_4x4 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/09/2007, 23:24

Permissões de Postagem