x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 114

Tópico: fusca

pessoal meu fuscao ja esta em casa ...agora vou da uma boa lavada nele ,uma revisaozinha basica e depois transferir para o meu nome .....pra ai sim começa a transforma um bixin em baja ...logo logo posto umas foto dele ...

to muito feliz ,depois de 1 ano 3 mese parado so trocamos as vela ,platinado ,bateria e gazoza e o fuscafalo fogo ,,,motor redondinho ,,viemos na mamadeira andamos 18km de estrada de terra gasto apenas 1 super litro de gasolina .

t+

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diego vieira Ver Post
    pessoal meu fuscao ja esta em casa ...agora vou da uma boa lavada nele ,uma revisaozinha basica e depois transferir para o meu nome .....pra ai sim começa a transforma um bixin em baja ...logo logo posto umas foto dele ...

to muito feliz ,depois de 1 ano 3 mese parado so trocamos as vela ,platinado ,bateria e gazoza e o fuscafalo fogo ,,,motor redondinho ,,viemos na mamadeira andamos 18km de estrada de terra gasto apenas 1 super litro de gasolina .

t+
    E ai Diego vieira, que bacana que adquiriu o fusção, depois vai postando as fotos pro povo ver!!!

foto depois de uma boa lavada :

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

pessoal uma ajuda ,tava pensando em montar a roda traseira invertida ,mais pra nao ficar meio gambiarra ter q coloca parafuso maiores ,sera q eu posso manda inverte o miolo da roda ?

Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jundiai/SP
    Gostei do desenho dos pneus cara , vão da uma ajuda legal quando tive no barro.

e o fuscao agora , so passa a lixadeira , HAHA!

Abrc

Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jundiai/SP
    pago quantos pelos pneus?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Lucasrp Ver Post
    Gostei do desenho dos pneus cara , vão da uma ajuda legal quando tive no barro.

e o fuscao agora , so passa a lixadeira , HAHA!

Abrc

os pneus e bacana sim ,agora to vendo gente falando q na hora do pesado ele custuma solta as trava ,nao sei so testando pra saber ...o valor foi de 250,00 cada os traseiro....

eu estou a 100 porhora pra ageita o fusca e transferir para o meu nome ,para pode passa lixadeira ...kkk

t+

Pessoal to mexendo no fusca a todo vapor ....ageitando ele pra vistoria ,,,pra logo depois passa a lixadeira ...hehe

Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    Sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por diego vieira Ver Post
    sera q eu posso manda inverte o miolo da roda ?
    Diego boa tarde,

Pode inverter sim, fiz isso no meu gaiola e ficou muito bom, na realidade nao foi só a inversao, tive que trocar o miolo da roda porque uso manga de eixo de chevete na dianteira e eixo de kombi com reduçao na traseira, para por pneus 15 tratorado tive que trocar todos os miolos das rodas, de uma olhada no meu tópico pra ter uma idéia melhor, o tópico é "primeiro gaiola dos Sgarbi" (eu e meu irmão).
    Boa sorte e bom trabalho.

Abraçao

Sérgio Sgarbi

Usuário Avatar de diegodp
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Como voce vai faze para legalizar ele como BAJA?

Citação Postado originalmente por ssgarbi Ver Post
    Diego boa tarde,

Pode inverter sim, fiz isso no meu gaiola e ficou muito bom, na realidade nao foi só a inversao, tive que trocar o miolo da roda porque uso manga de eixo de chevete na dianteira e eixo de kombi com reduçao na traseira, para por pneus 15 tratorado tive que trocar todos os miolos das rodas, de uma olhada no meu tópico pra ter uma idéia melhor, o tópico é "primeiro gaiola dos Sgarbi" (eu e meu irmão).
    Boa sorte e bom trabalho.

Abraçao

Sérgio Sgarbi

opa ,vou olha sim seu topico ......vou esperimentar entao pra ve com fica ...vlw

Citação Postado originalmente por diegodp Ver Post
    Como voce vai faze para legalizar ele como BAJA?

cara ,ainda nem passo na minha cabeça em legaliza-lo....oq eu fiz foi deixa o documento em dia e transferí-lo para o meu nome .depois q ele estiver montado vou ver como funciona para legaliza-lo aki na minha cidade ....

t+

pessoal mais uns up no fusca....

soldei um trinca no chapeu de napoleao ,para nao ter qw trocar mandei remendar um assolho e caixa de ar ,arruma uma porta ,a parte de baixo dele fico otimo .... motor ta redondinho ,freio ok ....suspençao ainda nao mexi,vou fazer uma manga de eixo sobre posta ,ai aproveito passo a dianteiro para disco ,ai aproveito e troco os pivo e ponteiras ,ja adpatei filtro de ar do corcel dentro do chiqueirinho e montei um freio de mao seletivo com 3 alavanca ...documento ja ta em minhas mao ....

semana q vem ja passo a lixadeira nele

t+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Adaptar relação de Kombi em caixa satelite de Fusca?
      Por jurusbaldo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 36
      Última resposta: 04/04/2018, 16:09
    2. Fusca Baja - Maçã do amor.
      Por agropoks no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2008, 16:16
    3. Gaiola com mecânica de fusca
      Por Vinicius_4x4 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/09/2007, 23:24

Permissões de Postagem