bom,possuo um variant 74 ,no quale o meu carro de ''luxo'',rebaixada ,rodade magnesio ,muito som ,acessorio e por ai vai....
bem no final do ano predendo montar um fusca(baja ou offroad)so pra diversao mesmo ,nada de competiçao ,nada de trilha pesada,so mesmo pra ir nessa roça a fora...
tava lendo alguns topico ,e meu projeto ficou assim: -compra um fusca -escapamento 4x1 -retirar para-choque e paralama -recorta a caixa de estepe -recorta a saia traseira -coloca banco tipo concha ,com suporte para o estepe -cinto 4 ponta -coloca peneu 255\70 na traseira (essa configuraçao ta boa ?) -coloca peneu original lameiro na dianteira -retirar a forraçao interna toda
nao tenho muito conhecimento ,oq eu poderia acrescentar ou retirar desse projeto?
qual deve ser a situaçao do fusca que eu for compra?
bom,possuo um variant 74 ,no quale o meu carro de ''luxo'',rebaixada ,rodade magnesio ,muito som ,acessorio e por ai vai....
bem no final do ano predendo montar um fusca(baja ou offroad)so pra diversao mesmo ,nada de competiçao ,nada de trilha pesada,so mesmo pra ir nessa roça a fora...
tava lendo alguns topico ,e meu projeto ficou assim: -compra um fusca -escapamento 4x1 -retirar para-choque e paralama -recorta a caixa de estepe -recorta a saia traseira -coloca banco tipo concha ,com suporte para o estepe -cinto 4 ponta -coloca peneu 255\70 na traseira (essa configuraçao ta boa ?) -coloca peneu original lameiro na dianteira -retirar a forraçao interna toda
nao tenho muito conhecimento ,oq eu poderia acrescentar ou retirar desse projeto?
qual deve ser a situaçao do fusca que eu for compra?
ola ,sou novo no forum.
Ok Vamos La Amigo
bom,possuo um variant 74 ,no quale o meu carro de ''luxo'',rebaixada ,rodade magnesio ,muito som ,acessorio e por ai vai....
bem no final do ano predendo montar um fusca(baja ou offroad)so pra diversao mesmo ,nada de competiçao ,nada de trilha pesada,so mesmo pra ir nessa roça a fora...
tava lendo alguns topico ,e meu projeto ficou assim: -compra um fusca (OK ESTE SEMPRE E UM PONTO IMPORTANTE) -escapamento 4x1 (PODE SER QUALQUER UM , DESDE QUE SEJA COM SAIDA PARA FORA DAGUA) -retirar para-choque e paralama (ALEM DOS ESTRIVOS) -recorta a caixa de estepe (ok) -recorta a saia traseira (OK) -coloca banco tipo concha ,com suporte para o estepe (DESNECESSARIO NO INICIO) -cinto 4 ponta ( SEGURANÇA SEMPRE E BOM) -coloca peneu 255\70 na traseira (essa configuraçao ta boa ?) (IGUAL AO MEU) -coloca peneu original lameiro na dianteira (OTIMO) -retirar a forraçao interna toda (NAO PRECISA PRESSA)
nao tenho muito conhecimento ,oq eu poderia acrescentar ou retirar desse projeto?
IGNIÇÃO ELETRONICA, SUP IRS, DIF DA KOMBI, 7:36, BLOQUEIO DE DIFERENCIAL
qual deve ser a situaçao do fusca que eu for compra?
SE FIZER TODAS AS ALTERAÇÕES QUE VC QUER, NAO PODE SAIR NA ESTRADA, A NAO SER QUE ESTEJA EMPLACADO VW BUGGY BAJA, AI PODE FAZER DE TUDO E ESTA TUDO LEGAL PERANTE OS HOMI
bom,possuo um variant 74 ,no quale o meu carro de ''luxo'',rebaixada ,rodade magnesio ,muito som ,acessorio e por ai vai....
bem no final do ano predendo montar um fusca(baja ou offroad)so pra diversao mesmo ,nada de competiçao ,nada de trilha pesada,so mesmo pra ir nessa roça a fora...
tava lendo alguns topico ,e meu projeto ficou assim: -compra um fusca (OK ESTE SEMPRE E UM PONTO IMPORTANTE) -escapamento 4x1 (PODE SER QUALQUER UM , DESDE QUE SEJA COM SAIDA PARA FORA DAGUA) -retirar para-choque e paralama (ALEM DOS ESTRIVOS) -recorta a caixa de estepe (ok) -recorta a saia traseira (OK) -coloca banco tipo concha ,com suporte para o estepe (DESNECESSARIO NO INICIO) -cinto 4 ponta ( SEGURANÇA SEMPRE E BOM) -coloca peneu 255\70 na traseira (essa configuraçao ta boa ?) (IGUAL AO MEU) -coloca peneu original lameiro na dianteira (OTIMO) -retirar a forraçao interna toda (NAO PRECISA PRESSA)
nao tenho muito conhecimento ,oq eu poderia acrescentar ou retirar desse projeto?
IGNIÇÃO ELETRONICA, SUP IRS, DIF DA KOMBI, 7:36, BLOQUEIO DE DIFERENCIAL
qual deve ser a situaçao do fusca que eu for compra?
SE FIZER TODAS AS ALTERAÇÕES QUE VC QUER, NAO PODE SAIR NA ESTRADA, A NAO SER QUE ESTEJA EMPLACADO VW BUGGY BAJA, AI PODE FAZER DE TUDO E ESTA TUDO LEGAL PERANTE OS HOMI
QUALQUER DUVIDA ME ESCREVA
UM ABRAÇO
BAJEIRO
vlw msm amigo...vc tem ideia di quanto custa esses intens q vc acrescento?
vlw msm amigo...vc tem ideia di quanto custa esses intens q vc acrescento?
quaker duvida eu volto a pergunta....
Amigo
Esta configuração toda, se for feito tudo junto pode ter um custo ate certo ponto consideravel, mas vc não precisa começar assim, tenho varios conhecidos que tem bajas ou fuscas com muito menos opcionais que fazem tem performance em trilha melhor que eu. O ideal é o seguinte, fazer o basico e sair para andar, ai aos poucos vc vai vendo o que precisa. O basico é:
retirar os paralamas ou cortar para poder entrar um pneu maior ou nao empapar de barro,
cortar a caixa do estepe , saia traseira e estrivos
colocar parachoques de ferro (cano 2")
colocar pneus na tração tipo cross ou super kichute (serve 0 225 x 75 x 15)
deixar o motor bem afinado, funcionando bem, se possivel uma ignição eletronica
vede bem o distribuidor, e escapamento suspenso
Com esta configuração vc ja podera ir para a trilha e não fazer feio, depois vc vai vendoo que precisa e faz o up-grade quando tiver dineiro disponível. Vai ser feliz no barro e depois conversamos
Esta configuração toda, se for feito tudo junto pode ter um custo ate certo ponto consideravel, mas vc não precisa começar assim, tenho varios conhecidos que tem bajas ou fuscas com muito menos opcionais que fazem tem performance em trilha melhor que eu. O ideal é o seguinte, fazer o basico e sair para andar, ai aos poucos vc vai vendo o que precisa. O basico é:
retirar os paralamas ou cortar para poder entrar um pneu maior ou nao empapar de barro,
cortar a caixa do estepe , saia traseira e estrivos
colocar parachoques de ferro (cano 2")
colocar pneus na tração tipo cross ou super kichute (serve 0 225 x 75 x 15)
deixar o motor bem afinado, funcionando bem, se possivel uma ignição eletronica
vede bem o distribuidor, e escapamento suspenso
Com esta configuração vc ja podera ir para a trilha e não fazer feio, depois vc vai vendoo que precisa e faz o up-grade quando tiver dineiro disponível. Vai ser feliz no barro e depois conversamos
um abraço
eduardo
vlw msm amigo....
vou continua aki no forum ,pesquizando e tirando algumas duvida,pq num vou perde nada com isso ,so vou ganha conhecimento hehe
+ no dia q eu tiver com o fusca ,ai a conversa muda...
issso mesmo cara vai lah nao desiste
vc vai v quando compra o teu cara a alegria que da hehe
muito bom
quando compra poe a foto da vitima
soh uma pergunta vai compra com documento certo ou nao????