x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 114

Tópico: fusca

Hybrid View

boa noite !!!

revivendo o topico !!!

em meados do ano de 2009 ,tive a ideia de montar meu baja .o tempo foi passando e a ideia caiu no esquecimento....

novamente no final de 2012,volto a rever esse ideia de montar meu baja ,acho q o ano de 2013 promente ....

mas a ordem de adquirir as coisa vai ser diferente ,em vez de compra o fusca primeiro ,vou compra os acessorio ,pois no momento nao tenho o espaço na garagem ....enquanto o ano q vem providencio uma garagem ,ja vou adquir alguns itens.....conto a com ajuda de voceis .....como ta chegando o 13º ...

as coisas q eu tenho em mente no momento é :

2 pneus para a dinteira

2 para traseira

1 escap 4x1

1 filtro de ar do corcel 1

entre outars coisa ....

quer oajuda em relaçao aos pneus ,quero comprar esses pneus ,e uma boa pedida :

dianteira :

Pneu Gaiola Dianteiro - R$ 150,00 no MercadoLivre

traseiro :
    205/70 R 15 Gaiola - R$ 250,00 no MercadoLivre

ate + diego !!!

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diego vieira Ver Post
    boa noite !!!

revivendo o topico !!!

em meados do ano de 2009 ,tive a ideia de montar meu baja .o tempo foi passando e a ideia caiu no esquecimento....

novamente no final de 2012,volto a rever esse ideia de montar meu baja ,acho q o ano de 2013 promente ....

mas a ordem de adquirir as coisa vai ser diferente ,em vez de compra o fusca primeiro ,vou compra os acessorio ,pois no momento nao tenho o espaço na garagem ....enquanto o ano q vem providencio uma garagem ,ja vou adquir alguns itens.....conto a com ajuda de voceis .....como ta chegando o 13º ...

as coisas q eu tenho em mente no momento é :

2 pneus para a dinteira

2 para traseira

1 escap 4x1

1 filtro de ar do corcel 1

entre outars coisa ....

quer oajuda em relaçao aos pneus ,quero comprar esses pneus ,e uma boa pedida :

dianteira :

Pneu Gaiola Dianteiro - R$ 150,00 no MercadoLivre

traseiro :
    205/70 R 15 Gaiola - R$ 250,00 no MercadoLivre

ate + diego !!!

Na minha opinião compra o fusca já mete ele no barro com o tempo vc vai comprando acessórios e deixando conforme sua necessidade!!!

Usuário Avatar de MarioWF
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Campina Grande/PB
    Agradecimentos: 0
    Legal decidir voltar a fazer um baja amigo ...

Também estou com planos de começar a construir o meu ano que vem.

Acompanhando o seu;

Abraços!

Citação Postado originalmente por MarioWF Ver Post
    Legal decidir voltar a fazer um baja amigo ...

Também estou com planos de começar a construir o meu ano que vem.

Acompanhando o seu;

Abraços!
    vlw ....

Se Deus quizer de 2013 nao passo sem o meu baja .....

T+

Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    Na minha opinião compra o fusca já mete ele no barro com o tempo vc vai comprando acessórios e deixando conforme sua necessidade!!!

era minha vontade ,mais no momento nao onde guarda-lo , o ano q vem vou tentar ampliar a garagem ,ai quando eu for comprar o fusca eu ja tenho as peças mais caras ,ja tenho pra ele ....em qual ano o fusca veio com motor 1600 com freio a disco?

t+ ...

BOA TARDE GALERA

OS PNEUS Q EU COMPREI PRO MEU FUSCA ,JA CHAGARAM

AGORA VOU COMEÇA A PROCURA UM FUSCA SEM PRESSA ....

Uploaded with ImageShack.us

Pessoal ,hoje eu consegui meu fusca ano 1979 ,bom de lata ,somente com assoalho ruim,ele ta em um sitio de dificil acesso .ele esta a 1ano e 3 meses parado ,diz o dono , o motor foi todo refeito é 1300l mais foi passado para 1500 ou 1600( eu conheço o mecanico q fez o motor ,depois vou porgunta oq foi feito realmente )....semana q vem ja devo busca-lo ,como ele fico esse tempo todo parado ,qual é o procedimento de por ele funciona la no sitio ?

Que felicidade q eu estou hoje ,sabe q meu projeto dessa vez nao vai ficar so no projeto ....

T+

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    1°- voce precisara de uma bateria, pois a dele ja deve ter descarregado.
    2°-combustivel rsrsrsrsrsr.
    3°-olhe se esta com oleo no nivel tudo certo.
    4°-tente funcionar.
    5°-dificilmente ira pegar, ai, voce pega uma tampinha de galao de oleo, enche de gasolina e despeje no carburador, e tente de novo acelerando.
    6°- é normal ele demorar para pegar, porque pense que ele tenque puchar a gasolina do tanque que esta na frente. até a gasolina chegar no carburador vai demorar um pouco, por isso leve uma bateria em otimo estado e de preferencia forte.

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    algumas umas perguntas, ele tem documento? quanto voce vai pagar nele? estou a procura de um, pra loquear aqui na regiao kkkkkk.

Citação Postado originalmente por alex gambiara Ver Post
    algumas umas perguntas, ele tem documento? Quanto voce vai pagar nele? Estou a procura de um, pra loquear aqui na regiao kkkkkk.

tem documento sim ,faltando pagar 2012 .vou pagar 1500,00...... Por via das duvida e melhor troca o oleo neh ?

Ele é platinado tenh oq ter atençao a isso tbm neh ?

T+

vlw

obs : Como faço para mudar o titulo do topico ??

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Citação Postado originalmente por diego vieira Ver Post
    tem documento sim ,faltando pagar 2012 .vou pagar 1500,00...... Por via das duvida e melhor troca o oleo neh ?

Ele é platinado tenh oq ter atençao a isso tbm neh ?

T+

vlw

obs : Como faço para mudar o titulo do topico ??
    era bom trocar o oleo, se ele é a platinado, tente fazelo pegar se demorar muito pra pegar, voce tira um dos cabos de vela, coloque uma chave de fenda ao fundo dele, coloque a chave bem procimo (nao encostado) a qualquer parte de metal,ai peça pra alguem dar partida, se der faisca ta ok, ai é só tentar até pegar,se nao der faisca, e vc nao tiver esperiencia com platinados, nem continue, leve direto a um mecanico, se voce quizer acelerar o processo , compre um spray desingripante (GT-lub,WD-40 etc..) e esquiche no carburador e tente fazer pegar, com desingripante ele é quase que obrigado a pegar, ai vai fazendo isso até ele conseguir ficar ligado sozinho.

Citação Postado originalmente por alex gambiara Ver Post
    era bom trocar o oleo, se ele é a platinado, tente fazelo pegar se demorar muito pra pegar, voce tira um dos cabos de vela, coloque uma chave de fenda ao fundo dele, coloque a chave bem procimo (nao encostado) a qualquer parte de metal,ai peça pra alguem dar partida, se der faisca ta ok, ai é só tentar até pegar,se nao der faisca, e vc nao tiver esperiencia com platinados, nem continue, leve direto a um mecanico, se voce quizer acelerar o processo , compre um spray desingripante (gt-lub,wd-40 etc..) e esquiche no carburador e tente fazer pegar, com desingripante ele é quase que obrigado a pegar, ai vai fazendo isso até ele conseguir ficar ligado sozinho.

vlw novamente ,o bom é q eu tenho uma igniçao eletronica completinha pra por nele .....

T+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Adaptar relação de Kombi em caixa satelite de Fusca?
      Por jurusbaldo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 36
      Última resposta: 04/04/2018, 16:09
    2. Fusca Baja - Maçã do amor.
      Por agropoks no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2008, 16:16
    3. Gaiola com mecânica de fusca
      Por Vinicius_4x4 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/09/2007, 23:24

Permissões de Postagem