Valeu Flavio. Mais um favorzinho hehehe. Daria pra voçe tirar a altura total do pneu 14, pois a gaiola que vou fazer é com 14 , e queria ver com quanto de altura ela vai ficar depois de pronta.
Versão Imprimível
Valeu Flavio. Mais um favorzinho hehehe. Daria pra voçe tirar a altura total do pneu 14, pois a gaiola que vou fazer é com 14 , e queria ver com quanto de altura ela vai ficar depois de pronta.
Flavio, show de bola.
Faz tempo que estou matutando para iniciar os desenhos de um projeto parecido, mas fiquei com medo do motor empurrar o piloto muito para frente, tinha até pensado em usar o motor transversal do polo, mas pelo visto não empurrou não , ficou legal. Você tem as dimensões ou desenho do motor (tipo dos semi eixos até a parte frontal, altura, etc) para que eu possa fazer uns croquis mais acertados?
abraço
Ademir
Cezar, o pneu 185/70 R14 fica com 67 cm de altura e o 205/70 R14 fica com 70 cm.
Ademir, aí estão as medidas da caixa ( Passat 4 marchas) e motor AP.
Obrigado Flavio!!!!!! Então é 185x70x14 e não 185r14 da kombi moderna como pensei não é ?
Grande Flavio, valeu mesmo. Vou fazer uns desenhos e após o feriado eu devo postar aqui ok .
Abraço
E ai Flavio beleza.
Vc vai ir este final de semana para o encontro e passeio de jipes e gaiolas em Santa Tereza.
E dai meu amgio flavio, tudo bem cara, meus parabéns a gaiola ficou bala...
Seguinte agora dia 14 de março vai ter uma trilha em Nova Petrópolis só para gaiolas, com almoço e tudo mais, vamos sair aqui de Caxias a principio com dois caminhões e uma plataforma, acho que tem lugar para mais uma gaiola, ta afim?
Abraço aguardo retorno.
oi flavio como ja disse antes estou fazendo uma gaiola com motor central tb AP 2.0 e vou usar o mesmo cambio mas estou achando que ela vai ficar muito longa queria reduzir um pouco pensei em usar a reduçao da kombi mas dai eu precisaria inverter a rotaçao do cambio me da uma ideia ai vc tem grande experiencia desde ja obrigado ?
Jeferson, como eu já disse a minha gaiola ainda não está pronta e tem mais uma coisinha, a gaiola está lá em Faxinal do Soturno (perto de Santa Maria)...sabado agora ela vai funcionar pela primeira vez...falta ainda instalar o filtro de ar, acelerador, sangrar os freios, este tipo de coisinhas...mas agradeço os elogios e o convite...
Douglas, o negócio é usar pneus não tão grandes...quem sabe até aro 13 que com as garras vão se transformar num aro 15.
O seu câmbio não tem como inverter a rotação( invertendo a coroa)...
Saiu o Del Rey com motor AP 1.8 e o câmbio da Ford é possível inverter a coroa, mas deve ser "mosca branca" achar um câmbio destes.
O motor tem força para empurrar a gaiola mas uma reduçãozinha a mais não seria mal não...
Qualquer coisa é só falar.
Finalmente a gaiola deu a sua primeira...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=DtRYcswEjXw]YouTube - primeira[/ame]
E depois parou por causa de um vazamento de óleo no retentor do virabrequim...