Postado originalmente por
Ronaldo Rolim
Opa, aceito a visita com muito gosto, álias, melhor ainda, se quiseres vir aqui ver uma gaiola que ainda tem as caixas de redução de um amigo meu, podes até andar nela e experimentar antes de fazer alguma coisa, melhor ainda, né? Pode ser qualquer domingo, pois sábados tiro o dia para agradecer a Deus pelas infinitas graças que tem me dado! E dasafios também, que não tem sido poucos... Domingo agora, a principio, estarei na feira do Big, em Poa, talvez possamos conversar ai, um pouco... Posso levar fotos no pen-drive... Quanto a melhor configuração para uma gaiola, como me perguntaram, acho que, para NOSSO uso aqui, de trilhas pesadissimas, seria o ap 1.6. Mais que isso, aqui, é puro exagero. Mas fusca a ar, 1600, também vai muito bem, e não necessita tanta adaptação... Fica mais simples para primeira gaiola de alguém, depois, se ver que o que falta, é motor, aí cresce a coisa.
Fotos dessas artes, de gaiolas e jeeps e outros aparelhos não tão potentes (bicicletas) no orkut, no meu album de fotos... Procurem pelo "Rolim" na comunidade "O passat 222 é manco" Se ao olharem,deixarem comentários, aí acharei que valeu a pena... Se não der tempo, um abraço assim mesmo.
Espero mais uma vez, ter ajudado.
Abraços.
Ronaldo Rolim.