Jeferson, mais uma vez, espero que vc esteja usando uma 5 marchas... rsrsrsrs pra poder curtir melhor o motor! Olha só, veja que a posição das marchas está invertida pq vc tem na sua gaiola o cambio e o motor "virado para trás" (é como a frente do passat olhando para tras, correto?), o que inverte o sentido de rotação dos pneus sao os redutores da kombi que vc usa... mas nao exite nenhum equipamento para inverter a posição das marchas, que ficou "de cabeça para baixo" pq o cambio, agora, está atrás de vc...
Entao, como eu disse que ia desenhar aqui uma "gambiarra" bem elaborada pra inverter a posição das marchas, tou postando agora o desenho.... nele, dá pra ver que a vara de acionamento foi reposicionada na alavanca... e também foi cortada e no meio do caminho até o cambio ela recebeu um conjunto de braços para inverter o movimento de rotação da vara seletora das marchas...
Assim, trocando o posicionamento na alavanca, 1ª, 3ª e 5ª voltam a ser para frente (e as demais para trás, claro), e usando os braços articulados no meio da alavanca, a 1ª e 2ª voltam a ficar do lado esquerdo, e a 5ª e Ré (?!? a ré é atrás da 5ª ??) voltam para o lado direito.... volando à posição universal das marchas....
Espero que ajude...