Meu estimado Ronaldo, muito obrigado por sua participação, eu ainda não havia lido a teu comentário quando respondi ao JerfensoRS, muito interessante esta tua informação quanto o endurecimento da suspenção na parte traseira, é esse tipo de informação que estou procurando para poder até tomar uma posição ou talves me valendo da experências como a tua tentar fazer algo para menizar tal problema. Devo confessar que conheço mecanica muito na teoria mas muito pouco na pratica, estou construindo a minha gaiola com um mecânico que trabalhou durante 40 anos preparando carros de corridas em Tarumã e o velho conhece muitos segredos de suspensão e outras manhas de preparação e vou levar esta tua informação para ele para ouvir sua opinião e ver se ele tem algum tipo de solução para este tipo de dificuldade.
Um abraço Quílvio Talvani.
ACEITO SIM QUE TU ME ENVIE O NÚMERO DE TEU TELEFONE, SERÁ UM PRAZER PARA MIM PODER CONTAR COM TEU APÓIO.
Ps: Taquara fica bem pertinho de Porto Alegre, que sabe depois de minha gaiola ficar pronta não dou um pulo aí para fazermos uma trilha juntos, que achas da idéia.