x
Convex Datacenter
Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 320

Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    não fica tão alegre assim Sr. Matheus porque ai na lista do Marcio ta faltando muita coisa q você não somou...e me parece que você é a unica pessoa que trabalha de graça...você não gostaria de vir trabalhar ne minha empresa ai eu não teria de te pagar salario...você é um perfeito idiota achando ainda que esta certo.
    como trabalho de graça jorge se foi posto 2000 so de mao de obra:
    Serviço de seralheria 1000R$
    Montagem do Mecanica 1000R$
    nesses 1000r$ da mecanica pra incluir a parte eletrica tambem
    como dize na mensagem anterior jorge nao quero ofender ninguem ou nehum carro
    so dize oq é a realidade aqui na regiao
    gaiola 1,6 ap alcool

Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Faltou serviço de elétrica, faróis, caixa/setor de direção, bancos, cintos de segurança, filtro de ar, freios, amortecedores, tanque de combustível, etc...
    E fora ainda alguns opcionais como o serviço nas pontas de eixo dianteira para aumentar a altura, baú para ferramentas, coletor de escape 4x1, freios traseiros seletivos, blocante, freio a disco nas 4, ignição eletronica hall, suspensão dianteira duplo A...
    Parece que são pequenas coisas, mas acabam contando, e no final aumentam bem a soma total, sempre falta alguma coisinha, algum detalhe, algo pra revisar, etc... No inicio, a maioria pensa que é pegar um fusca todo podre de ''milão'', tirar a carroceria, soldar uns tubos e boa, eu tbm já pensei isso no início, mas hoje vejo que o negócio tem que ser bem feito, se não vc só fica atolado, parado, tendo dor de cabeça e consertando a gaiola na trilha, é a chamada ''gaiola trava trilha'', hehehe

[]'s
    vamos colocar essses equipamentos entao zoega lembrando q temos 2500r$ ainda
    elétrica incluida na mecanica
    farois 200r$
    setor 200r$
    bancos e cintos 600r$
    filtros de ar 100r$
    freios (um fusca normamente vem com freios e ncessário apenas revisa-lo, trocar pastilhas e mais algo se necessario)100r$
    amortecedores 400r$
    tanque (aqui usamos cilindros de freio de caminhao como tanque, custa uma média de 40 r$e mais uns 20 r$ para por a tampa e tampar os buracos)vamos por 100r$
    pontas sobrepostas nao é necessário
    ferramentas, com uns 100r$ da pra comprar uma caixinha rasoavel
    escape 200r$
    freios seletivos (tem um topico aqui no forum de um cara q fez com 15 R$)vamo por 50r$
    se tem freios seletivos nao é necessario blocante
    freios discos nas 4 (eu particulamente acho q nao é necessário mas vamos incluir)na frente ja tem custa 100r$ cada cubo novo (aqui , comprei recentimente)e vamos por 100r$ cada pinça com entrada pra freios de mao(uma pinça de fusca no FV aqui custa 30 R$)mais 100r$ de serviço: 500r$
    um motor ap de 1000r$ como foi citado ja deve ter igniçao eletronica
    suspençao dianteira vai ser usada a do fusca msm
    somando tudo isso da 2550R$
    lembrando q na soma das peças citadas pelo marcio eu almentei 300R$
    entao vamos almentar so 250 r$ e tudo da 8500r$
    ''fizemos'' com 8500r$ uma gaiola com irs, ap , freios seletivos e disco nas 4, escape 4x1, 4pneus novos,com os 250r$ da pra uma caixa de cerveja e um tanque cheio, revisada

espero q entendam
    se algum preço tiver errado (se for mais caro pois mais barato a maoria será)

abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

Um trabalho bem feito nunca que sai por menos de 8.000.
    ainda mais com o capricho que ele fez gaiola dele.

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0
    bancos concha e cintos 4 pontas por R$ 600.00...deve de ser o preço do par...me mando to precisando pro meu novo projeto...deve de ser coisa boa...não deve de ser coisa fulera certo???
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    bancos concha e cintos 4 pontas por R$ 600.00...deve de ser o preço do par...me mando to precisando pro meu novo projeto...deve de ser coisa boa...não deve de ser coisa fulera certo???
    Capa :60r$ cada = 120 R$ par
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ng-2-cores-_JM
    cinto : 70R$ = 140r$ par
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...y-e-gaiola-_JM
    banco : 140R$ = 280 R$ par
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...eeps-autos-_JM
    == 540 R$ tudo e põe 60 de frente se passa é poca coisa
    gaiola 1,6 ap alcool

jorge,

kkkkkkkkkkkkk, ta ficando ate engraçado.
    quem trabalha de graça ai?? vou pedir pra ir
    trabalhar no meu lugar e eu ficar so na boa
    e recebendo..

só pra descontrair...

abs pra tdos..

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Só discordei de uma coisa Matheus. Como disse já fiz varias gaiolas, e por 1000 é dificil alguem fazer. Eu não faço por menos de 2000. Mas concordo que cada um sabe quanto vale a sua, se vai vender ou não é problema dele, vai de ele precisar vender ou não. Outra coisa é que raramente se consegue o dinheiro investido de volta, é ou não é??????

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Leva a mal não, mas um jeep ou rural 4x4 por 8.500, pode saber que vc não chega andando nem na trilha . Sou muito mais uma gaiolinha filé igual essa do Jorge_PG que é pegar e andar que um 4x4 que vc vai ter que gastar mais no mínimo uma gaiola pra colocar ele em condições aceitáveis..
    Na minha, que tem chassi tubular, IRS (da kombi) e AP 1.8, só de construção gastei mais de 8500 e se quiserem me comprar ela (apesar de não estar a venda) vai ter que desembolsar muito mais que isso.
    Amigo, compra um 4x4 sim, até por menos aqui na minha região. Claro que se tu quiser colocar outras coisas encima o preço vai lá encima. Outra coisa, um jeep original anda na trilha sim, é só saber levar. Se eu tivesse 8500 para comprar um veiculo off-road com certeza eu compraria um jeep ou rural, só pelo fato de ser emplacado, e não precisar andar escondido por aí. Eu tenho um amigo que tem uma rural original que nunca deixou ele na mão.

Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Galera o que tem que se levar em concideração é que o bolso de cada um é diferente, mais a emoção é a mesma.

motor A.P, 1000R$
    Caixa de kombi ,600R$
    Suspenção dianteira, 250R$
    Tubos de 1 1/4 ,300R$
    Jogo de pneus, 1200R$
    Folhas de chapa 350R$
    Serviço de seralheria 1000R$
    Montagem do Mecanica 1000R$
    O tempo gasto de cada um, trocentos e vicentos R$

A EMOÇÃO DE PILOTAR UMA GAIOLA NÃO TEM PREÇO

Galera o que eu quero dizer neste topico nao é preço de peças e nem mao de obra é nem preço de carro dos outros, o que quis dizer foi que,,,
    Se ate a bosta de boi que voa na cara faz anossa alegria, por que não uma quebra uma atolada ou um pneu furado não vai fazer tambem a nossa alegria, eu ja vi gaiola de R$ 1.500,00, e ja vi gaiola de R$28.000,00, as gaiolas são totalmente diferentes e os recursos usados tambem são, mas o fundamento é o mesmo, vou dar um exemplo vivo do que estou falando,...

eu tinha um samurai e fazia trilhas de jeep, uma vez eu e uns amigos fomos para trilha, os carros era,... meu samurai, 2 vitaras, um troller, um pagerinho, um land rouver 90, um niva, e um willys( todo fudido, nao tinha aonde estar mais amassado), tinhamos carros nesta trilha que valia 8 mil e carros que valia 80 mil, no fim da trilha o velho e bom willys teve que rebocar a land rouver para casa (land quebrou a caixa).

Ate mais.

Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Só discordei de uma coisa Matheus. Como disse já fiz varias gaiolas, e por 1000 é dificil alguem fazer. Eu não faço por menos de 2000. Mas concordo que cada um sabe quanto vale a sua, se vai vender ou não é problema dele, vai de ele precisar vender ou não. Outra coisa é que raramente se consegue o dinheiro investido de volta, é ou não é??????
    nao entendi oq vc quis dizer cessar
    realmente é impossivel fazer uma gaiola com 1000r$
    com isso vc compra mau mau o fusca velho
    agora se vc estiver falando sobre a mao de obra
    1000 so para soldar os tubos ta bom , nao ??
    se o dono entra com o chassis, canos, tinta, massa, etc
    vc so entra com a maquina de solda, eletrodos, e o serviço
    1000 nao ta bom nao ?

abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

minha primeira gaiola

iai galera blz?
    qundo me cadastrei nesse forum, estava pençando em construir uma gaiola para mim, mas ai pintou um negocio bom e acabei comprando uma pronta msm.
    agora é so fazer algumas melhorias nela
    a primeira será colocar pneus novos, vou cololcar o super cross 235/75/15 na trazeira e na dianteira ainda estou pençando em qual colocar.
    vou postar as fotos dela aki
    e se alguem tivar alguma sugestão de melhoria só falar
    qualquer coisa sera bem vinda
    vlw
    abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado-getattachment.aspx.jpgh.jpg   + 1 sonho conquistado-getattachment.aspx.jpgn.jpg   + 1 sonho conquistado-getattachment.aspx.jpgs.jpg   + 1 sonho conquistado-getattachment.aspx.jpgv.jpg   + 1 sonho conquistado-getattachment.aspx.jpgd.jpg  

mais fotos da minha gaiola
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado-getattachment.aspx.jpgd.jpg   + 1 sonho conquistado-getattachment.aspx.jpgc.jpg   + 1 sonho conquistado-getattachment.aspx.jpgb.jpg   + 1 sonho conquistado-getattachment.aspx.jpga.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem