Duduboy, gostei mesmo cara, acho que tu pagou um preço muito bom, pelo jeito tá file a gaiola, só uns pneus cross na frente, pra fica ferra mesmoé motor 1600, tem como tu postar umas fotos da suspenção trazeira, gostei dos trez amortecedores, abraço...........
vlw dani b
os pneus vou colocar o super cross 235/75/15 da genius na trazeira e na dianteira tbm vou colocar o super cross so q + fino, vc sabe qual medida seria ideal?
pode deixar q vou tirar as fotos da suspensão e te mando so q ela nao esta aki em ksa nao ai no fds tiro as fotos e te envio
me add no orkut ai tbm
vlw dani b
os pneus vou colocar o super cross 235/75/15 da genius na trazeira e na dianteira tbm vou colocar o super cross so q + fino, vc sabe qual medida seria ideal?
pode deixar q vou tirar as fotos da suspensão e te mando so q ela nao esta aki em ksa nao ai no fds tiro as fotos e te envio
me add no orkut ai tbm
Bá não sei certo, mas acho que o 225/75/15 tá bom... tem galera q coloca o militar e bem mais fino acho que 215/75/15, um que dizem ser bom é o kichute 225/75/15 link abaixo...
nao entendi oq vc quis dizer cessar
realmente é impossivel fazer uma gaiola com 1000r$
com isso vc compra mau mau o fusca velho
agora se vc estiver falando sobre a mao de obra
1000 so para soldar os tubos ta bom , nao ??
se o dono entra com o chassis, canos, tinta, massa, etc
vc so entra com a maquina de solda, eletrodos, e o serviço
1000 nao ta bom nao ?
abrass
Sim, acho pouco 1000 pela mão de obra. Mas daí não é só canos, tem a lataria tambem, por isso acho pouco.
Sim, acho pouco 1000 pela mão de obra. Mas daí não é só canos, tem a lataria tambem, por isso acho pouco.
realmente com a lata encarece um poco
mas pra q lata ? quem de gaiola de gaiola tem q ser é aberta
quer lata , vai comprar um carro fechado
da uma olhada no meu topico minha gaiola so tem o chao de lata http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54279
vai la gente é lama na cara emoçao no coraçao
nao to falando q as coisas em minas é barato olha essa gaiola do dudu ,documentada , toda fechada , e por 6000
os documentos tao ok dudu ?
ae galera na ''minha' opinião essa gaiola do dudu ta igual a do jorge pra melhor
alem de tudo é documentada , a unica coisa q eu achei q precisa reformar ali é pintura q ta um poco queimada
o motor dela ta bom dudu ?
realmente dudu bela aquisição!!!
Matheus vlw msm
os ducumentos estão em dia sim
ja ate transferi ela para meu nome
o motor tbm esta bom
agora e só eu trocar os pneus
comprar um jogo de pastilhas e trocar 2 pivos
ai e so rodar com ela
e depois estou pençando em em pintar msm pq a pintura esta meio ruim msm
e se alguem tiver + alguma sugestão de melhoria e só falar q sera bem vida
vlw
abraço
Matheus vlw msm
os ducumentos estão em dia sim
ja ate transferi ela para meu nome
o motor tbm esta bom
agora e só eu trocar os pneus
comprar um jogo de pastilhas e trocar 2 pivos
ai e so rodar com ela
e depois estou pençando em em pintar msm pq a pintura esta meio ruim msm
e se alguem tiver + alguma sugestão de melhoria e só falar q sera bem vida
vlw
abraço
realmente ela parece está bem completa
uma coisa interessante de voce por é os freios de mao seletivos ajuda bastante
amigo qual a medida desses pneus traseiros seus ??ja q vc vai trocar vc nao quer me vender eles bem baratinhos nao ?