x
Convex Datacenter
Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 320

Leo, tenho um HD com muitas fotos e o desgraçado queimou e não havia feito backup, mandei recuperar os dados mas está muito caro me cobraram 1500, vou aguardar mais um pouco que vai ficar mais barato e aí recupero as fotos! na próxima manutenção que deve ser logo (tenho uma trillha pesada para o carnaval) tirarei várias fotos dos detalhes mecânicos e te mando!!! O carnaval vai ser bárbaro, vou fazer toda a costa doce oeste da lagoa dos patos +- 250 KM, areia branca, água doce, floresta de pinus, banhado, e o melhor chega a passar 50km sem ver latinha ou saco de plástico solto na natureza!!! Vou voltar mais moço!!!

Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    O Leo...ta certo faltou + foto...+ axo q já vi video dela no youtube to certo...fiko mais q d mais...eu particularmente gosto de brincar com 4x2 fui criado com 4x2.

Jorge, as fotos estão na página 31, dá uma olhada e manda notícias!!

Trambolador com cruzetas ?

Jorge, vi esse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=12357&page=7 e gostaria de saber que crzeta usou no trambolador ???

Minha gaiola tive um sério problema. Minha altura... E tirei como base um banco concha mas devido a alguns probleminhas vou usar banco de Gol com Capa impermeavél ai o trem ficou apertado... vendo a alavanca da sua acho que tenho a solução para as minhas pernas sem ter que serra-lás. rsrsrsr

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0
    Olá edoara...estas cruzetas são da coluna de direção do fiat num lembro bem axo q do uno????
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Leo, tenho um HD com muitas fotos e o desgraçado queimou e não havia feito backup, mandei recuperar os dados mas está muito caro me cobraram 1500, vou aguardar mais um pouco que vai ficar mais barato e aí recupero as fotos! na próxima manutenção que deve ser logo (tenho uma trillha pesada para o carnaval) tirarei várias fotos dos detalhes mecânicos e te mando!!! O carnaval vai ser bárbaro, vou fazer toda a costa doce oeste da lagoa dos patos +- 250 KM, areia branca, água doce, floresta de pinus, banhado, e o melhor chega a passar 50km sem ver latinha ou saco de plástico solto na natureza!!! Vou voltar mais moço!!!
    Uma vez perdi o que tinha num cartão de memória e usando alguns programinhas que baixei na net mesmo tipo baixaki consegui recuperar 80% das fotos, só funcionou no terceiro programa que usei mas não lembro o nome o negócio é ir baixando e testando...

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Olá edoara...estas cruzetas são da coluna de direção do fiat num lembro bem axo q do uno????

Vlw vou pesquisar um pouquinho !!

Ola Leo, Jorge, Gabriel, Fag, Cezar, etc... amigos estou discutindo sobre a máquina blue em vários tópicos e já estou ficando meio pirado, na volta da trilha vou abrir um tópico para discutirmos a belezinha com fotos detalhes e tudo o mais.
    Até segunda!!
    Cesar

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE

aew cara!

Muito massa a sua gaiola!

valeu pela passada (meses atrás) no meu post!

creio que já vi sua gaiola em alguns vídeos no orkut e ela manda MUITO bem!
    tá de parabéns mesmo!

abração velho!

'sauron'

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Heai pessoal...faz tempo q apareço por aqui, só cheguei pra postar uma foto do transporte da gaiola agora ela já tem condução não precisa andar rodando nas rodovias.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado-dsc03317.jpg  

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    vc que fez Jorge?

eu estou fazendo outra gaiola pra min.. com a suspenção da variante 2 e caixa da variante 2, sem chassis, motor ap 2.0 com comando, valvulas do vectra 2.4 e assim por diante..

quando começar posto fotos aqui..

quero fazer um reboque pra minha tbm..

me conta mais desse reboque.

Abraços.

Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    é jorge....a gente fica as vezes um pouco distante daqui mas chega um momento que pelo menos um alozinho a gente tem que dar prôs amigos.......................como vai irmãooooooooooooooo 4x4x4x4x4x4 @##$$%%¨¨& e aí meu véio !!!!!!!!
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    E dá uma olhada no youtube em gaiola 4x4 by mec art performance, ENTRA NOS MEUS VIDEOS LÁ QUE TEM MAIS........
    4X4 Brasil
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem