x
Convex Datacenter
Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 320
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0

Aê Joorge: Passando rápido e deixando um abraço.

Bye..

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Olá Sid otro bração pru c meu amigo.

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Olá Ale a respeito dos canos do ferro felho até funciona o problema é q depende o q u c pega c tiver ferrugem solda pra u c tirar vai dar muito trampo e num fika bão 100 contar q u c num pode faze emenda nos tubos e pod fika + caro no final quanto ao chassi c u c vai usar o do VW e fazer a gaiola em cima num posso t ajudar pois a minha eu num usei o chassi fiz tudo d tubo a quantidade d tubos d 1 1/2 foram 6 pç

+ alguma duvida já t adicionei no MSN
    jzdepski@hotmail.com

umbração pru c

Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    estive pensando em fazer como vc toda em tubo, mas não sei se vou consegui pois eu tenho pouco conhecimento com essas coisas, mas se vc me ajudar ...já te add dai agente conversa pelo msn ok

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Ai galera to colocando umas fotos das inovoções da minha gaiola q são os paralamas dianteiros.

umbração pru 6
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado-p1010251.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010254.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010255.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010305.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010308.jpg  

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Olá galera onde anda o mec arte ta sumido...quero sabe da gaiola como é q tá...e ele tamem.

umbraçãopru6

Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    TÔ aqui jorge ...eu não morri...e que eu estava meio ocupado e estou ainda, em terminar a minha oficina....... ficou bom os para lamas que vc colocou, quem é que gosta de lama na cara.....minha gaiola está com o cambio montado pronto para colocar nela de novo pois a ré não aguentou o tranco...mas pra nós isso é simples...só que eu estava querendo termina la, fazer algumas alteraçãoes e dar acabamento... mas ñ esta facil......como está Jorge, familia as trilhas tudo OK por aí???? pois aqui estamos ótimos e com saúde graças ao nosso PAI do céu..........um abraço amigão!!!!!!!!!!catchauuu........>>>4x4x4x4x4x4x4x 4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4xx4x4x4x4x4x4x4x

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Olá Mec fiko feliz d ler suas palavras pois avia um tempão q u c tava sumido gostaria q uc me procurace no MSN pra trocarmos umas ideias q estão por aqui komo u c entende bem d mekanika ai pod da uma luz pra eu...
    meu msn é jzdepski@hotmail.com

umbraçãopruC

Usuário
    Entrada
    14/04/2008

A Procura De Conhecimento E De Realizar O Meu Sonho Tb

Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Ai galera hoje consegui andar pela primeira vez na gaiola que eu mesmo construi foi d+ depois de quase 10 meses contruindo ela agradeço aos amigos que deram sua ajuda com informação e principalmente a minha familha e não posso esquecer da minha esposa pelo apoio.
    agora é só fazer os ajustes finais colocar pneus e estofar os bancos depois ir pra trilha.
    ai vai umas fotos pra galera ver e dar suas opiniões.

OI AMIGO ME ADD NO MSN RN.CONNECT@HOTMAIL.COM , ESTOU PRECISANDO MUITO DE AJUDA , ESTOU QUERENDO FAZER UM GAIOLA E ESSE SEU MODELO É PERFEITO GOSTEI MUITO ELE É LINDO MESMO, SE VC PODER ME MANDAR MEDIDAS PARA Q EU POSSA INICIAR O MEU, FICAREI MUITO AGRADECIDO

UM AB AMIGO

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Haee galera depois d 1 longo tempo d ibernação k tamu nóis otra veis e cum novidade tem fotin nova..

PS: Robson u c ta add já
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado-p1010435.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010434.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010433.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010432.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010431.jpg  
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Jorge, essa catraca é uma mão na roda, ajuda muito, o acionamento da catraca é por uma barra de ferro, certo?
    Vou te dar uma idéia, coloca (solda) um cachimbo nesse local onde vc coloca a barra de ferro ai vc pode usar uma alavanca com catraca que ajuda bastante ... ai vc não precisa ficar tirando a alavanca em cada passo.
    Valeu
    Denilson Maçaneiro

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Denilson, num sei c u c reparo + ela num ta nem pintada é q to desenvolvendo um guincho eletrico ai vamo troka essa koisa ai e c der certo nóis vai por ai pra u 6 v e faze dinguau...hahahaha q q axa
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem