flavio cara to sem espaço nenhum vc tem alguma ideia de como fazer.. eu vi uma q o hidrovacuo ficava do lado dos pedais...
Versão Imprimível
flavio cara to sem espaço nenhum vc tem alguma ideia de como fazer.. eu vi uma q o hidrovacuo ficava do lado dos pedais...
O hidrovacuo fica ligado no cilindro mestre...como instalar é com vc .....hehehehe cada caso é um caso.
Instalação dos bancos: Ok
Anexo 548135
Instalação do painel: 50%
Anexo 548136
Cabeamento eletrico: Gambiarra ainda
Anexo 548137
E os trabalhos continuam kkkkk Ainda batalhando com o tanque de combustivel kkkkk
Fazer o chicote elétrico é um inferno, e depois sempre fica alguma coisa para mudar. Na minha ainda não tem caixa de fusíveis.
ola galera estou quase finalizando minha st4 e gostaria de saber c alguem aew tem fotos dos pedais acelerafor embreagem e freio to com dificudade pra fazer a minha c alguem tiver posta aew vlw...🙌🙋🙋🙋
entao a minha e com cabos mas ja da pra ter uma boa ideia vendo esses...
digobrazil esta foto de seu perfil e uma gaiola acho esta gaiola linda vc tem uma destas ?? manda foto ai !!!
Renato, posta fotos do seu projeto para nos ver como está ficando? Ou abre um tópico.
Presisamos de mais projetos ST4 no fórum, os que têm às vezes não consegue finalizar o projeto ou não aparece mais no fórum.
vou por sim amanha tiro fotos eque ela esta na firma onde trabalho levei ela la pra ficar mais facil de eu mecher mas vou postar sim....😀