Felipe como anda o projeto?
Já definiu o motor que ira usar?
Versão Imprimível
Felipe como anda o projeto?
Já definiu o motor que ira usar?
Então, o projeto ficou meio parado esses dias causa das provas da faculdade, mas hoje eu já consegui retornar às atividades de corte, solda e barulho na garagem de casa kkkkkk.
Então o motor ja está decidido vai ser um de kawasaki Z750 mesmo ...
Anexo 530511
Essa semana quero ver se consigo finalizar o chassis dele pra poder pintar com o fundo, aço é terrivel pra oxidar.
Vai ficar bom de motor.
Acompanhando aqui.....
Fellipe Barela, cade o projeto? Já terminou? Posta as fotos se possível.
Ainda não tem no fórum um projeto desse finalizado.
Hehehe tá loko, o cara recém escolheu o motor e faz menos de 1 mes que disse que ia finalizar o chassis... e tu acha que o cara já terminou !? eu to a 1 ano no meu projeto simples, imagina um ST4 com o cara fazendo faculdade, não termina em um mes não!
Mas to curioso pra ver fotos do projeto sendo montado... pq sei que é um projeto grande o ST4...
abrasss
Fellipe Barela eu também estou curioso ok + também sei que é um projeto bem + evoluido e de custo maior é só termos um pouco de paciência que tudo da certo, Fellipe Barela não importa o tempo amigo, nós vamos acompanhar contigo e ver vc comemorar no final, pois quem entra nessa como a gente, sabe mt bem que cada etapa feita é uma vitória, abraço!!!!
Falaew pessoal, dei uma sumida por esses dias, época de provas da faculdade, trabalho, namorada, ST4 e TCC são 5 coisas difíceis de conciliar kkkkkk.
Voltei a brincar de carrinho essa semana, terminei de soldar o chassis, lixei tudo pq a ferrugem que tinha discretamente se instalado, e apliquei o fundo hoje. Agora é ir pra segunda etapa da brincadeira, confeccionar o que eu chamo de bandeja da suspensão, umas peças em formato de letra 'A' kkkkkk
Anexo 532687
amanha tem mais!
PS: Não vejo a hora de começar a desmontar aquela motoca escondida atrás do coqueiro kkkkkk
Estamos de olho! Hehehehe
Fala, Fellipe parabéns pelo projeto. Quanto você gastou até agora com a estrutura dela?
Estamos aqui acompanhando. Devagar e sempre chegamos nos objetivos.