Tem que ficar de olho na hora da compra porque dependendo do ano da moto tem código na chave...aí tem que vir o motor, módulo, painel, miolo da chave e chave...o chicote também.
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Tem que ficar de olho na hora da compra porque dependendo do ano da moto tem código na chave...aí tem que vir o motor, módulo, painel, miolo da chave e chave...o chicote também.
Então Cadore, estou pesquisando sobre isso pra não ter surpresa depois, estou de molho nos leilões da vida, por pouco eu não comprei uma DL1000 inteira do leilão, ai era jogar a moto inteira em cima do ST4 que era sucesso. Eu não estou com muita pressa ainda do motor porque tenho bastante chão pela frente no chassis ainda, mas todo dia eu dou uma pesquisada na net pra ver se aparece alguma oportunidade boa. Estou sem preconceitos, se aparecer um negócio bom eu compro kkkk.
Até como o Italo disse, eu tentei entrar em contato com o cara do motor de hayabusa mas ele não respondeu, tentei ligar pra ele mas caiu no celular de uma tia que não sabe de nada kkkk
Os caras anunciam e não olham mais...hehhehehe
Agora com a nova lei do DETRAN pessoa física não pode mais comprar sucata de leilão, tem que ter firma registrada como desmanche; este é um dos motivos que estamos querendo entrar pro ramo.
Mas tem gente vendendo peças...geralmente eles não querem ou não podem vender o motor inteiro por motivos de grana ou "numeração do motor". Um motor desmanchado rende mais e a numeração "entrega". Eu já vi anúncio que o cara tinha todas as peças menos a parte da numeração...hiiii.
Nos preços que achei girou em torno de 10.000 e 13.000 os motores completos de 600 cc e 1300 cc, respectivamente. Tem os motores mais velhinhos, 93, 95 que podem ser mais baratos.
Achou a DL1000 por quanto?
Outra curiosidade: quanto tem a distância vertical entre os furos das bandejas da suspensão traseira do ST4?
Com essa nova lei do Detran-SP as lojas vão continuar com os preços exorbitantes. Ruim para nós, pois eles vendem o motor sem eletrônica, sem módulos. O bom é comprar assim de particular que desiste do projeto com preço bom.
O detran complicou a minha vida kkkkk, achei que seria bem mais facil comprar uma sucata de moto, a DL1000 saiu por 10mil no leilão, como o proximo lance seria 11k eu achei que não valeria a pena. To esperando o cara da Hayabusa me responder hahahahhaha mas acho que ele nem está muito ligado nisso.
Os motores que eu vi em Sampa estão na casa de 9mil reais completos com eletronica e a bagaceira toda. Isso quando acha alguma coisa.
Quanto as bandeijas do ST4, no suporte das bandejas no chassis a distancia são 7 polegadas entre as bandejas, assim como no suporte do cubo de roda.
Italo, um motor grande num Kartcross não tem coisa melhor mas...além de ser um motor mais caro ele é mais caro de manter porque ele usa óleo mais caro, tem filtro de ar mais caro, a relação é mais cara, já vi gente comentando que eles bebem bastante ... no mais é só alegria.
Tem que ficar de olho se tem algum motor desses perto de onde vc mora porque tem a questão do frete, transportadora não leva sem nota fiscal.
Eu achei uma Kawasaki de wheeling aqui perto por 5.500,00, só não pedi a questão dos documentos e tal...
Vi uma outra Kawasaki 1100, o cara queria 3000,00, tinha 2900,00 de documentos e tinha 4000,00 de conserto do motor ( motor estava aberto).
Cadore, achei um motor de Z750 que me interessou bastante, será que fica bom no kart ? acho que vou arriscar nessa moto. Estava lendo na ficha técnica ela entrega 8kgf de torque as 8000rpm. não são os 10kgf da bandit mas acho que vai ficar forte com a relação certa.
Segue as fotos da dianteira que eu montei ontem:
Anexo 529650Anexo 529651
Fellipe, pode pegar sim, com 3 ou 4 kgf desse motor vc já estará voando...usa um radiador de carro que é maior pois na maioria das vezes vc estará em "baixas" velocidades. Pneus não muito altos, +/- igual aos da moto ( em altura ) para não ter que alterar muito a relação.
O chassis tá ficando show..."apesar do pivôs que vc vai usar" ...hehehe
Achou o motor por quanto?
É uma moto de wheeling como vc havia falando, está saindo por 9mil, apesar de estar caro, esta na mesma faixa de preço de um motor legalizado em Sampa. Mas tem a vantagem de ter nota fiscal de compra, certificado de baixa no Detran e vem com todos os componentes necessários para funcionar, não vou ter que correr atrás de nada depois. E se tudo der errado posso sair empinando por ai kkkkkkk
Pelo que vi os pivos são desse tipo, não faço ideia de onde conseguir kkkkk vc tem alguma sugestão ?
Anexo 529653
"Não posso nem ver esses pivôs"...esses aí são os mais caros porque são ajustáveis mas o problema é que eles não usam vedações. No mercado livre tem os mais comuns. Procura por terminal rotular ou joint ball.
Na moto vai sobrar as peças da suspensão e outras que vc poderá vender... só as bengalas estão pedindo 2600,00 em média.
Cadore isso é um fator importante, manutenção e peças. Logo se tratando onde moro em São Luis no Maranhão.
Motores Honda, Yamaha e Suzuki por mim são bem vindos e confiáveis.