-
Não sei qual vc instalou mas uma de Uno diminuída, a do Monza, o problema é que ela é comprida. Vc vai precisar saber o comprimento das barras de direção e o que sobra é o comprimento da caixa de direção...não existe uma receita pronta para estes casos.
-
c eu colocar e elas na posiçao correta sera q fica normal
-
Eu sempre fujo destas que são viradas para a frente porque elas saem de fábrica com um certo "erro", se elas fossem feitas no ângulo certo o braço pegaria no pneu.
Agora que vc já fez todo o resto para ela, instale elas na frente e veja no que dá...se ficar muito ruim aí já é outra história. Se tiver outra com a mesma distância entre os pivôs daria para trocar, é difícil encontrar mas quem sabe.
So fica a questão se vai arrastar uma roda quando esterçar, se não for muito, dará para andar assim.
-
blz Flaviao muito obrigado ajudou muito ...vou começar e retrabalhar tudo
-
Boa noite Felipe tudo bem, estou querendo inicializar um projeto igual, vc pode me informar onde consigo esse projeto?
-
ola galera blz como sempre to com um problema qual caixa ficaria bom pr minha st4 as mangas sao d chevette e como a caixa do chevette trabalha na frente as outras nao dao certo fica ao contrario...:violao:
-
Temte de cabeça para baixo.
-
flavio qual vc usou na sua
-
-
Renato, eu usei a manga de eixo do Corcel II.
Eu estive pensando no seu caso e é cheguei a conclusão que vc está f..... kkkkkk qualquer caixa de direção vai ser difícil de instalar.
Se vc pretende trocar a sua...a manga de eixo do Corcel tem 220 mm de distância vertical entre os pivôs, a dos Fuscas mais novos tem 150...
Qual é a distância vertical entre os parafusos das bandejas da sua gaiola?
-
ola pessoal tenho uma injeçao 2.0 efi do santana e gostaria de saber c esse tipo c usa le jetronic...:?
-
Essa LE Jetronic é das mais antigas, é anológica ainda. Deve ser da década de 80.