A dica que dou é a mesma do Flavio Cadore, faça sob medida no espaço que vc tem na sua ST4, porem eu usaria INOX.
Versão Imprimível
Bom dia Fellipe.....
se possível, me add ai no whatsapp (19 99292-2100 Rodrigo). Também moro aqui em Campinas e tenho interesse e curiosidade de ver esta ST4 pessoalmente.
Tenho 3 projetos da BadLand, sendo um deles o ST4 e me ajudaria muito a decidir qual fazer.
No aguardo....
Abraços e parabéns pela construção
Boa noite Digo, então estive pensando muito nisso, a maior limitação no momento é uma maquina de solda capaz de soldar inox, tentei uns testes aqui com a minha mig, mas ela nao dá conta de soldar o Inox, hora ele nao pega a solda, hora ele derrete a chapa de uma vez. Tá chato isso.
Vc é de campinas neh ? vou te mandar um zap.
Fotos de Hoje:
Anexo 547810 Anexo 547811
Corta chamas instalado :euforico:
Fellipe, para soldar inox vc precisa trocar o gás para Argônio e o arame para inox. Apesar de eu já ter visto soldarem chapa inox com o arame comum e o gás comum.
Também é possível fazer o tanque com chapa comum, o meu tanque já tem 6 anos e não tem problema de corrosão, outro dia troquei a bomba de gasolina e não tinha vestígios de ferrugem nela.
E os amortecedores, já resolveu?
Salve!
Então eu ja estou com dois pares de amortecedor de gol bola em casa pra usar na gaiola, só me falta tirar o escorpião da carteira e comprar as molas, e depois ver o que vou precisar fazer no torno pra segurar a parte de cima no lugar, quanto ao tanque eu estava na ideia de usar aqueles barriletes de gas pra aar condicionado, mas uns caras disseram que enferruja tudo por dentro e zooa com a bomba de combustivel, estou na duvida ainda, usar o tanque da moto vai ficar muito feio.
Estava conversando com um soldador aqui do meu trabalho e ele disse algo muito parecido com o que vc me disse, até é possivel soldar inox com a mig comum, desde que a chapa tenha espessura suficiente, o que nao aconteceu comigo, la a chapa é muito fina.
Kkkkkk, chapa fina é ruim de soldar mesmo.
Bom dia Fellipe.
O meu tanque eu fiz ele sob medida para a minha gaiola e tenho um amigo que só mexe com inox. Ele fez o tanque inteiro, calandrou a chapa, fechou as laterais, colocou o gargalo e as saídas em baixo. Foi soldado tudo na TIG.
O barracão onde ele trabalha fica de frente com o retorno do Jd Boa Vista, do lado da Bosch, aqui em Campinas mesmo. Se tiver interesse, eu passo o contato dele para vc fazer um orçamento sem compromisso.
pessoal alguem pode me ajudar to com probleminha aque fica melhor o freio normal de fusca ou hidro vaco...:???: