x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 156

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/12/2016
    Local
    Charqueada/SP
    Agradecimentos: 0

pessoal alguem com alguma idea pra mim fazer assuspenssao traseira to com problemas para acertar o semi eixo tipo quando sobe e abaixa tem q acertar bem certinho c nao desencaixa ...

Citação Postado originalmente por Renato de oliveira Ver Post
    pessoal alguem com alguma idea pra mim fazer assuspenssao traseira to com problemas para acertar o semi eixo tipo quando sobe e abaixa tem q acertar bem certinho c nao desencaixa ...

ola,no comentario do Flavio realmente com homocineticas tem que ficar na horizontal para medição, esse problema todos os veiculos que vejo com duplo A usa triseta - eu tenho bastante curso na minha susp. duplo e tive que tirar as homocineticas e colocar cruzeta acabou meu problema cruzeta com homocinetica vectra nunca nais quebrou

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    O comprimento máximo do semi-eixo vai acontecer quando a bandeja estiver na posição horizontal, se ele não escapar nesta posição ele não escapará noutra. Lembre-se que o semi-eixo deve ficar paralelo com a bandeja. Se ele ficar mais alto ou mais baixo var dar problema.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pict0058.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/12/2016
    Local
    Charqueada/SP
    como assim pararelo...proximo...😯

Usuário
    Entrada
    28/12/2016
    Local
    Charqueada/SP
    me desculpe por essas perguntas eq quanto mais informaçao eu ter vai ser melhor pr mim....

Usuário
    Entrada
    28/12/2016
    Local
    Charqueada/SP
    cruzeta como vc tira as omocineticas...

Usuário
    Entrada
    18/05/2016
    Local
    Campinas/SP
    Os meus semi eixo são de gol, tem a homo cinética numa pó tá e umas bolachas na outra, sem saber dessas informacoes eu coloquei a roda na horizontal e instalei o semi eixo e coloquei elê no "meio", avaliei a folga e dividi esse curso ao meio, ficou bala.

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Fellipe Barela Ver Post
    Os meus semi eixo são de gol, tem a homo cinética numa pó tá e umas bolachas na outra, sem saber dessas informacoes eu coloquei a roda na horizontal e instalei o semi eixo e coloquei elê no "meio", avaliei a folga e dividi esse curso ao meio, ficou bala.
    Bom dia Fellipe.....
    se possível, me add ai no whatsapp (19 99292-2100 Rodrigo). Também moro aqui em Campinas e tenho interesse e curiosidade de ver esta ST4 pessoalmente.
    Tenho 3 projetos da BadLand, sendo um deles o ST4 e me ajudaria muito a decidir qual fazer.
    No aguardo....
    Abraços e parabéns pela construção
    sempre pelos piores caminhos........

https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

Usuário
    Entrada
    28/12/2016
    Local
    Charqueada/SP
    posta umas fotos...😄

Fellipe BarelaFelipe parabéns amigo! ta muito top st4, quanto a manobrar eu também fiquei meio que apreensivo tbm ok, + já estou me acostumando, exceto é na garagem que dá um trabalhinho a + kkk, vc tem um gande motor e não vai ter dificuldade, poi quando vc for virar é só colocar um giro no motor com o volante meio virado e ai vem um meio que 360 e fica show, agora vem a melhor parte, vai meu numero de zap 17 996035044, temos um grupo de kart cross a nivel brasil e seria uma boa ter vc no no grupo, pois lá ajudamos a galera uns aos outros se quiser tamo junto, abraço

Usuário
    Entrada
    18/05/2016
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Fellipe BarelaFelipe parabéns amigo! ta muito top st4, quanto a manobrar eu também fiquei meio que apreensivo tbm ok, + já estou me acostumando, exceto é na garagem que dá um trabalhinho a + kkk, vc tem um gande motor e não vai ter dificuldade, poi quando vc for virar é só colocar um giro no motor com o volante meio virado e ai vem um meio que 360 e fica show, agora vem a melhor parte, vai meu numero de zap 17 996035044, temos um grupo de kart cross a nivel brasil e seria uma boa ter vc no no grupo, pois lá ajudamos a galera uns aos outros se quiser tamo junto, abraço
    Obrigado por ter adicionado, o pessoal ajuda muiito ! agora vamos ver a hora que ficar pronto o ST4 como vai ser esse lance do esterço. Hoje terminei o corta chamas do motor, amanha talvez eu consiga instalar os bancos.

Grande Abraço Brother !!

Usuário
    Entrada
    18/05/2016
    Local
    Campinas/SP
    Depois de terminado o sistema de transmissão de potencia, eu percebi que vai ser tenso de fazer curvas com a gaiola, se diferencial com as rodas bloqueadas ele tem uma resistência absurda pra manobrar na garagem de casa. Quando eu manobro ele no gramado fica um pouco mais de boa.
    -20170501_163054.jpg

O motor já esta rodando, com um ronco animal. O tanque ainda está na gambiarra, preciso pensar em uma solução boa, bonita e barata. Pq o tanque da Z750 ficou horrível no contexto do ST4. Aceito sugestões.

-20170501_163031.jpg

Estou apanhando pra ligar esse painel no sistema elétrico da moto, o conta giros não funciona direito, ele fica locão, funciona com lag e leitura instável pra caralho.

-s-l1600.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Projeto Gaiola Badland ST4 Motor AP Central!!!
      Por caius J. A. D'Avila no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 02/03/2020, 14:58
    2. [ajuda ] projeto katcross badland megalodon ---- badland ts4.
      Por charlesmartins no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/11/2015, 01:33
    3. CJ6 V8 em construção...
      Por Emerson4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 132
      Última resposta: 23/09/2014, 18:56
    4. Projeto completo Badland Trailer Kart Cross
      Por Marcelodr.sjc no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/12/2012, 11:12

Tags para este Tópico