Powered by vBulletin

Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/01/2015, 08:12
    Filipe_Challenge
    Citação:

Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    É isso aí Filipe_Challenge / oliveiraideal / iurigarin / Guidachevy / A. Richard ​/ rogermena / Gordinhocross

galera hoje de manhã fiz alguma coisa aqui na parte do cubo da duplo A, uma peça recebendo reforço minimo + irei acrescentar + reforço quando acoplar a duplo A (ACEITO OPINIÕES) essa parteas soldas em geral irá receber um acabamento melhor isso está mt cru ainda, pois o acabamento tbm
    faz parte do bom trabalho (segurança e acabamento tem que ser bacana ok, para não desvalorizar o produto, pois quando alguem olhar vai ver os detalhes kkkkkkkkk, afinal ao redor de um kart cross sempre tem uma roda de pessoas, ao menos aqui na minha região não é comum este brinquedo....
    lembrando que 3 de fevereiro partindo de férias p/litoral catarinense/jaguaruan+/- 15 dias de boa heheheh .......estaremos em contacto abraço.....
    Anexo 490752Anexo 490753Anexo 490754Anexo 490755Anexo 490756Anexo 490757Anexo 490758Anexo 490759

Show de bola, começo a colocar fotos dele essa semana sem falta dae o resto das peças irei ver o que fazer mais acho que ta tudo certo?

Só estou com duvida na parte de tração mesmo, mais ja me deu uma boa ideia... Tava com outra ideia formada aqui mais vou ver o que da...

é quando chgear aqui em SC ja sabe neh me avisa... valeu
  • 26/01/2015, 22:34
    JUNIOR FERRAREZE
    1 Anexo(s)
    Ok Filipe_Challenge

aviso sim, quanto a tração sendo duplo A ou eixo por inteiro pra mim as duas são boas, o importante é ser blocado... ai vai o cubo semi-pronto vai receber acabamento + reforço + solda e corte das sobras kkk

Anexo 490927
  • 03/02/2015, 12:33
    Brendon Da Rolt
    Fala ai Pessoal.

Pessoal estou querendo muito montar um Kart Cross para mim, sair um pouco da rotina. Na cidade onde moro não tem nada para fazer dai então decidi montar um desses para mim.

Estou procurando um projeto bacana de um Kart Cross, mas não encontro. Sou meio resistente em comprar coisas pela internet.

Alguem aqui pode me indicar onde comprar um projeto desses pela internet ( com indicação perco o medo e não perco tempo ) ou ate mesmo anexa ele aqui no forum ou mandar para o meu email ?! :) ( brendon@darolt.com.br)

Quem poder me ajudar agradeço muito, estou muito ansioso em começar a montar logo um desses para mim. Onde eu trabalho tem todas as ferramentas e materiais necessarios, dai não vou ter muita dificuldade ( espero ne, kk )
  • 12/02/2015, 08:45
    Filipe_Challenge
    Tem um link com os projetos, mais posso procurar e te passar. Vejo essa semana e te aviso. E motor tens já?

JUNIOR FERRAREZE quando chegar aqui no sul da um toque... valeu... galera acho que semana que vem começo novamente firme no projeto...
  • 12/02/2015, 08:50
    Filipe_Challenge
    Citação:

Postado originalmente por Brendon Da Rolt Ver Post
    Fala ai Pessoal.

Pessoal estou querendo muito montar um Kart Cross para mim, sair um pouco da rotina. Na cidade onde moro não tem nada para fazer dai então decidi montar um desses para mim.

Estou procurando um projeto bacana de um Kart Cross, mas não encontro. Sou meio resistente em comprar coisas pela internet.

Alguem aqui pode me indicar onde comprar um projeto desses pela internet ( com indicação perco o medo e não perco tempo ) ou ate mesmo anexa ele aqui no forum ou mandar para o meu email ?! :) ( brendon@darolt.com.br)

Quem poder me ajudar agradeço muito, estou muito ansioso em começar a montar logo um desses para mim. Onde eu trabalho tem todas as ferramentas e materiais necessarios, dai não vou ter muita dificuldade ( espero ne, kk )

Achei, só baixar os arquivos...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...t-cross-3.html
  • 14/02/2015, 18:38
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Postado originalmente por Filipe_Challenge Ver Post
    Tem um link com os projetos, mais posso procurar e te passar. Vejo essa semana e te aviso. E motor tens já?

JUNIOR FERRAREZE quando chegar aqui no sul da um toque... valeu... galera acho que semana que vem começo novamente firme no projeto...

Blz Filipe_Challenge, já em primeira mão pedindo 1000 desculpas por não ter ligado pois foi uma correria de passeio para levar a filha em mts dos lugares aí,(farol, teresa, rincão, torneiro etc.) + desculpas ainda fui pegar vinho em Urussanga, o motivo correria é que na vizinha da minha Mãe entrou ladrão e minha mãe ficou mt preoculpada e eu tbm, roubaram ar condicionado, carro etc. então voltei p/ por alarme e cerca elétrica na casa de minha mãe, (ela é sozinha) + não vai faltar + oportunidade pois a SOGRA mora aí kkkk, encontrei ai no bairro do arroio corrente um kart é do (Eltom) ele não estava + conversei c/ pai dele e bati umas fotos do kart e tem outro ai no bairro do arroio corrente c/ suspensão independente é do primo do Eltom + esse vi de longe e não conversei, fui p/ Tubarão e conheci a oficina do GORDINHO o cara sabe mesmo, lá vi o kart dele mt bem montado e já bati foto tbm, além do kart ele fabrica outro tipo de transporte para uso em agricultura etc. irei aproveitar agora o resto das férias p/ correr no ferro velho pegar (caixa de direção e manga de eixo/cubo chevette, pois tbm irei no torneiro para diminuir a caixa da direção. Haaa em tubarão procurei pneu recapado (cravão) p/ comprar + não achei o lugar certo e caiu um temporal e me atrapalhou as minhas idéias e a do GPS kkkk. É isso Filipe estaremos aqui e mãos a obra, e quando tiveres alguma foto manda aí que nóis copia aqui KKKK, LEMBRANDO QUE CHEGUEI AÍ DIA 03 E VOLTEI DIA 13..... abraço!
  • 14/02/2015, 18:58
    marcos antonio cipriano
    bacana essa ideia
  • 14/02/2015, 19:04
    marcos antonio cipriano
    Citação:

Aonde encontro, sabe, moro em uma cidade que nao existe quase nada, somente trilhas! Kkkkkkk vou ver se acho na net mais se souber de pneus baratos...

Outra coisa alguem que tenha kart cross com roda/pneu 13 ?

olá amiguinho tambem to montando um com rodas 13, to pegando quase tudo em oficina de carro. cubos rolamentos, caixa de direção, vc pode colocar algumas peças usadas como caixa de direção, cubos etc , fica mais barato, e no kart como e leve não tem problemas.abraço.
  • 18/02/2015, 10:16
    Filipe_Challenge
    Citação:

Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Blz Filipe_Challenge, já em primeira mão pedindo 1000 desculpas por não ter ligado pois foi uma correria de passeio para levar a filha em mts dos lugares aí,(farol, teresa, rincão, torneiro etc.) + desculpas ainda fui pegar vinho em Urussanga, o motivo correria é que na vizinha da minha Mãe entrou ladrão e minha mãe ficou mt preoculpada e eu tbm, roubaram ar condicionado, carro etc. então voltei p/ por alarme e cerca elétrica na casa de minha mãe, (ela é sozinha) + não vai faltar + oportunidade pois a SOGRA mora aí kkkk, encontrei ai no bairro do arroio corrente um kart é do (Eltom) ele não estava + conversei c/ pai dele e bati umas fotos do kart e tem outro ai no bairro do arroio corrente c/ suspensão independente é do primo do Eltom + esse vi de longe e não conversei, fui p/ Tubarão e conheci a oficina do GORDINHO o cara sabe mesmo, lá vi o kart dele mt bem montado e já bati foto tbm, além do kart ele fabrica outro tipo de transporte para uso em agricultura etc. irei aproveitar agora o resto das férias p/ correr no ferro velho pegar (caixa de direção e manga de eixo/cubo chevette, pois tbm irei no torneiro para diminuir a caixa da direção. Haaa em tubarão procurei pneu recapado (cravão) p/ comprar + não achei o lugar certo e caiu um temporal e me atrapalhou as minhas idéias e a do GPS kkkk. É isso Filipe estaremos aqui e mãos a obra, e quando tiveres alguma foto manda aí que nóis copia aqui KKKK, LEMBRANDO QUE CHEGUEI AÍ DIA 03 E VOLTEI DIA 13..... abraço!

Fazer o que neh, é como te falei minha esposa esta de 8 meses e esta complicado pra fabricar aqui no trabalho to fabricando tudo aos poucos. Acho que daqui uns 2 meses termino ele e quero começar a postar fotos...

Fazer o que neh, a o cara de tubarao me manda as fotos veio... Só estou com problemas no motor ia pegar o da twister mais agora o cara vendeu e queria o olho da cara, entao se poder me dar uma mao com isso, tens meu email neh me manda as fotos...
  • 18/02/2015, 22:11
    JUNIOR FERRAREZE
    10 Anexo(s)
    Citação:

Fazer o que neh, é como te falei minha esposa esta de 8 meses e esta complicado pra fabricar aqui no trabalho to fabricando tudo aos poucos. Acho que daqui uns 2 meses termino ele e quero começar a postar fotos...

Fazer o que neh, a o cara de tubarao me manda as fotos veio... Só estou com problemas no motor ia pegar o da twister mais agora o cara vendeu e queria o olho da cara, entao se poder me dar uma mao com isso, tens meu email neh me manda as fotos...

Blz Filipe_Challenge já retornando de viagem, fui comprar a parte da frente que ainda faltava (cubo/manga de eixo chevette do + antigo aquele que sai o disco, caixa de direção e barra de direção do uno, no projeto onde é tubo dobrado, já mandei dobrar de 1 1/4x2mm (vai ficar + grosso para melhorar a estética) + ainda não peguei(não tenho foto ainda) quanto ao motor meu é honda 200 + acho que vai ficar 1/2 que fraco (se eu ver algum motor com preço e em ótimo estado te aviso) + para o futuro pretento trocar + irei na capital pessoalmente estou a 380 km e lá tem um monte) lembrando que tenho o telefone do gordinho aí em tubarão não sei se serviria pra vc ok.....segue umas fotos.......
    Anexo 493118Anexo 493119Anexo 493120Anexo 493121Anexo 493122Anexo 493123Anexo 493124Anexo 493127Anexo 493125Anexo 493126
  • 18/02/2015, 23:14
    JUNIOR FERRAREZE
    É ISSO AÍ GALERA PRECISO SABER QUANTO CORTO A CAIXA DE DIREÇÃO DO UNO SE É 10cm MESMO (POIS AINDA NÃO DESMONTEI A MESMA)
    ABRACO!.......
  • 24/02/2015, 21:41
    adolf_verdejo
    2 Anexo(s)
    ola pessoal andei revirando por ai e não achei em lugar algum nem pra venda achei,procuro o projeto desse karcrossAnexo 493787Anexo 493788
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:24.