Blz
Filipe_Challenge, já em primeira mão pedindo 1000 desculpas por não ter ligado pois foi uma correria de passeio para levar a filha em mts dos lugares aí,(farol, teresa, rincão, torneiro etc.) + desculpas ainda fui pegar vinho em Urussanga, o motivo correria é que na vizinha da minha Mãe entrou ladrão e minha mãe ficou mt preoculpada e eu tbm, roubaram ar condicionado, carro etc. então voltei p/ por alarme e cerca elétrica na casa de minha mãe, (ela é sozinha) + não vai faltar + oportunidade pois a SOGRA mora aí kkkk, encontrei ai no bairro do arroio corrente um kart é do (Eltom) ele não estava + conversei c/ pai dele e bati umas fotos do kart e tem outro ai no bairro do arroio corrente c/ suspensão independente é do primo do Eltom + esse vi de longe e não conversei, fui p/ Tubarão e conheci a oficina do GORDINHO o cara sabe mesmo, lá vi o kart dele mt bem montado e já bati foto tbm, além do kart ele fabrica outro tipo de transporte para uso em agricultura etc. irei aproveitar agora o resto das férias p/ correr no ferro velho pegar (caixa de direção e manga de eixo/cubo chevette, pois tbm irei no torneiro para diminuir a caixa da direção. Haaa em tubarão procurei pneu recapado (cravão) p/ comprar + não achei o lugar certo e caiu um temporal e me atrapalhou as minhas idéias e a do GPS kkkk. É isso Filipe estaremos aqui e mãos a obra, e quando tiveres alguma foto manda aí que nóis copia aqui KKKK, LEMBRANDO QUE CHEGUEI AÍ DIA 03 E VOLTEI DIA 13..... abraço!