Postado originalmente por
oliveiraideal
estou fazendo outro projeto antes de começar meu kart, porém já tenho quase todas as peças do kart.. comprei uma suzuki 650 cc, estou com uma caixa de transferencia do niva, com bloqueio e redução, e dois diferenciais do omega, um que utilizarei na frente de cabeça pra baixo e outro na traseira, utilizarei tudo, a partir do pinhão da moto, com cardâns, nada de corrente, a redução dos diferenciais é de 3,15 pra um e da caixa de transferencia de 1,4 pra um e pode ficar até 2,5 pra um, a redução do diametro dos pneus que vou utilizar, são pneus de quadriciclo, é de algo a cerca da metade do pneu da moto, ou seja, a redução será bastante pra compensar a não redução que a corrente daria para o conjunto, tinha montado o mesmo pensando em utilizar-me da corrente, e o motor da moto está alinhada com o kart na traseira, porém tenho que alinhar ele em 90º com o conjunto pra poder ligar o cardan e fazer o resto do sistema.. assim que eu tiver algum resultado vou recomeçar meu post.. só quero postar agora quando tiver algo pronto.. abraços!