ta + que bom! o meu já está na bancada é 200cc honda...
Versão Imprimível
ta + que bom! o meu já está na bancada é 200cc honda...
kkkkkkk virar ao contraio kkkkkkk, so se inverter a caixa de direção, mas sempre no mesmo angulo, se levantar o carro tem q mecher na caixa tb, sempre paralelo.
Vídeo é sempre bom compartilhar, Pista de moto em Massaranduba SC.
Deu pra colocar 85kmh de 3°marcha na reta. Pena que fechou a pista!
https://www.youtube.com/watch?v=-0BRHfLMsp0
Sobre motores,o q eu sei eu falo,andei num kart cross com motor de 200 cc de strada e ela anda bem,minima diferenca da twister 250,com um 600 cc vc vai te muita potencia,ja vi no you tube,o kart voa kkk mas vai ter mais gastos ao longo do tempo com combustivel,por isso qdo eu der inicio no meu,usarei um motor de cbx 300 cc
Espero q tenha ajudado
Abraços!
me desculpa a falta de expressão......
A caixa de direção no projeto é na fente ok.
E irei usar a manga de eixo do chevette (a mesma trabalha com o suporte do pivot de direção voltado para traz ok.)
A caixa de direção é do uno ok.
Esse seria o motivo de manter a caixa de direção igual a do projeto, (na frente do carro)e invertendo as mangas de eixo do chevette, a da esquerda na direita e da direita para a esquerda, para que possa receber os braços do pivot da caixa ok. (sendo assim ficaria voltado para frente, ok.
Anexo 487209Anexo 487210
AÍ A PERGUNTA SERÁ QUE DARIA CERTO?
SE NÃO FUNCIONAR VOU MANDAR PARA TRAZ KKKKKKK
No circulo não tem espaço para caixa de direção.....(Só se puxar a suspensão para frente)
abraço pessoal
blz kart-mania o meu mtr é 200cc, está na bancada ainda + acho que vai sobrar mt chassi p/ pouco mtr, acho que quanto maior melhor, ainda espero aumentar + mtr aqui abraço!
QUANTO AO CONSUMO NOIS DEIXA O CUNHADO ANDAR + ELE ENCHE O TANQUE, TBM PODE PEGAR O DINHEIRO DA SOGRA, SOGRA É PRA ISSO KKKKKKK..
kkkkkkkkkkkkk....
Galera show de bola aqui, achei que iria ficar sozinho pra montar um ST2 LT, mais a galera ta show de bola, mais vamos lá ao chegar as coisas do vou cominicando voces....
Vamos la, sobre caixa de direção ja peguei a do uno, agora preciso de mais umas ideias sobre os eixos traseiros? como fazer? to pensnado em fazer o ST2lt, acho que vai andar tranquilo neh?
Blz Filipe_Challenge vai registrando a chegada das peças e depois coloca as fotos, que a galera vai dando uma força....ok
já tenho algumas fotos que coloquei no forum, para suspensão traseira peguei peças da frente do gol 1.8.
há tu é de sc urussança(onde faz vinho) conheço mt litoral de sc, pois paço férias aí, minha sogra mora perto de jaguaruna em uma casa de praia,
de catanduva-sp até na casa da sogra é 1200km, fevereiro estarei de férias na casa da sogra kkkkkkk, observei que aqui no 4x4 essa região aí é forte em off road abraço!