Powered by vBulletin

Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415
  • 29/11/2016, 16:02
    SERGIO PERI
    Gente, mudando de assunto. Estava passeando por Lucena (PB) e de repente surgiu um comboio de buggys off roads, com rodas talvez aro 12 ou menos, não sei ao certo e com dois tripulantes. A estrutura de todas as aranhas era tubular. Gostaria de saber que categoria seria essa. Todos pareciam pertencer a um só Clube e tanto pilotos quanto navegador estavam paramentados. Poderiam me ajudar?? Obrigado.
  • 29/11/2016, 22:50
    Flávio Cadore
    1 Anexo(s)
    Sergio, se forem iguais a este da foto são UTV, da Polaris. Se forem diferentes talvez sejam artesanais e são kart cross e por isso sem direito a emplacamento.
  • 30/11/2016, 21:26
    SERGIO PERI
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Sergio, se forem iguais a este da foto são UTV, da Polaris. Se forem diferentes talvez sejam artesanais e são kart cross e por isso sem direito a emplacamento.

Maravilha Flavio. Obrigado por esclarecer e acho que era este modelo, já que todos eram iguais. Não vi direito porque os bichos passaram a mil e eram todos, aparentemente, iguais pois a zoada era a mesma de todos os veículos. Achei um barato, porque por ali tem muitas dunas e trajetos por dentro dágua. Qual seria a motorização, fiquei pensando. Bacana.
  • 30/11/2016, 21:43
    Flávio Cadore
    Citação:

Postado originalmente por SERGIO PERI Ver Post
    Maravilha Flavio. Obrigado por esclarecer e acho que era este modelo, já que todos eram iguais. Não vi direito porque os bichos passaram a mil e eram todos, aparentemente, iguais pois a zoada era a mesma de todos os veículos. Achei um barato, porque por ali tem muitas dunas e trajetos por dentro dágua. Qual seria a motorização, fiquei pensando. Bacana.

Sergio, a pegada é forte ali...motorização de 550 cc até 1000 cc...por curiosidade, procura no Mercado Livre por " RZR XP 1000" , na busca seleciona o maior preço...Kkkkkk.
    O preço vai até 80.000,00. A desculpa é que eles capotam muito fácil...
  • 30/11/2016, 22:42
    dvd_junio
    Flavio Cadore blz. Acompanho o site e vejo que vc tem muita experiencia. Vc saberia me dizer qual a vantagem/desvantagem de bloquear 80% e 100% de uma caixa satelite de transmissão adaptadas em kart cross?
  • 01/12/2016, 01:05
    Flávio Cadore
    Citação:

Postado originalmente por dvd_junio Ver Post
    Flavio Cadore blz. Acompanho o site e vejo que vc tem muita experiencia. Vc saberia me dizer qual a vantagem/desvantagem de bloquear 80% e 100% de uma caixa satelite de transmissão adaptadas em kart cross?

Dvd, se vc conseguir um diferencial que mantenha sempre os 80%, que não afrouxe as porcas, BLZ, funciona bem mas se ele afrouxar vai ser problema porque vc vai atolar bem fácil.
    O 100% não atola, não dá manutenção e faz curva também. Se for diferencial tem que ser fechado para não entrar sujeira.
    Resumindo é isto.
  • 02/12/2016, 19:43
    dvd_junio
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Dvd, se vc conseguir um diferencial que mantenha sempre os 80%, que não afrouxe as porcas, BLZ, funciona bem mas se ele afrouxar vai ser problema porque vc vai atolar bem fácil.
    O 100% não atola, não dá manutenção e faz curva também. Se for diferencial tem que ser fechado para não entrar sujeira.
    Resumindo é isto.

Obrigado amigo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:35.