boa noite amigo vc teria o projeto de um kart cross
Versão Imprimível
boa noite amigo vc teria o projeto de um kart cross
Queria saber se da certo por somente uma roda traseira puxando pq não vou usar diferencial...Ou se da certo por as 2 puxando sem diferencial, pois é um investimento caro...
JUNIOR FERRAREZE Tudo certo, tens o desenho da suspensão traseira? com o cubo para a roda?
Anexo 504288Anexo 504289Anexo 504290
Blz Filipe_Challenge estamos pr aqui na luta ok...
NA VERDADE NÃO TENHO DESENHO SOMENTE O QUE ESTÁ NO PROJETO, ENTÃO SEGUI ESSA SEQUENCIA ABAIXO OK.....
1 passo (foto 1) fiz a caixa de tração, e defini quaL tibo de buxa e suporte iria usar, o comprimento da caixa é igual o do projeto, espaço do motor é o mesmo do projeto
2 passo fiz os cubos com as chapas que é foto 2 (cubo do gol) cortei tudo no disco de inox...
3 passo acoplei a junta homocinetica na caixa e com o cubo na ponta, esticado em cima da tábua para tirar as medidas do que seria a duplo a superior e inferior, a superior é menor que a inferior, isso para quando subir e descer a roda não ter variação.
4 onde tem o curculo verde não está pronto ali vai ser feito o suporte do amortecedor, irei usar o da tornado que é + firme ok.
Filipe_Challenge se voce tiver whatsapp tem um grupo somente de kart cross, nosso amigo A. Richard pode adicionar vc
a galera lá está trocando mt conhecimento, é só passar o número do cel para A. Richard ,o pessoal é de mt ajula na linha direta, lembrando que montei as duplo a com a homocinetica no lugar, tirei as medidas dessa forma, se quiser depois meço e lhe paço as medidas, + te digo que pode haver uma variação, não sei que homocinética estas usando ok. (O NOSSO AMIGO RICHARD É UM GRANDE ENGENHEIRO NO ASSUNTO KART CROSS)
as fotos que coloco nos tópicos é com resolução alta, se tu copiar e ampliar pode ver com + detalhes, pois faço isso com quase todas as fotos que pego na net, tenho uma pasta cheia kkkkk AQUI NO 4X4 TEM O PESSOAL DAS GAIOLAS QUE TEM MT CONHECIMENTO TBM AFINAL NO GERAL E TUDO A MESMA COISA SÓ MUDA O TAMANHO kkkk, estamos aqui para trocar conhecimento é só dar um alô aí......
Obrigado Junior. Felipe, o esquema da suspensao traseira do junior é muito bom, ta bem feito e nas fotos ali ele explica muito bem. Temos um grupo bem legal de kartcross no whatssapp. Já add alguns amigos aki do 4x4BR . Inclusive o Junior. Manda seu numero no email : xninho360br@live.com pessoal bem gente boa.
Opa tudo bem, bah ta na hora de eu postar fotos neh, galera tava vendo a suspensao duplo a, achei uma na net, tava pensando em fazer mais vai dar um trabalhao, sera que vale a pena copiar?
Comprei um projeto de Duplo A quando resolvi fazer o meu Kart
http://eziplans.com/pircv-suspension
Mas o custo ia aumentar muito pra um primeiro KartCross
Opa esse projeto tenho, ele e tenho ate em solidworks, caso precise eu mando... tenho ele mais acho que vou usar ele mais so a parte de esticar ali que fica ruim neh bem sei la o que fazer.... sabe quando voce começa ta animado e depois da uma correria, agora nao sei se coloco freio a disco dianteiro e um so na traseira, quem tem pode me ajudar...
Richard, queria ver com vc se vc fez 1020 ou 1045 a coroa dae eu vou mandar cortar amanha.