Olá galera bom dia to montando o kart cross, queria saber de voces sobre os amortecedores...
Versão Imprimível
Olá galera bom dia to montando o kart cross, queria saber de voces sobre os amortecedores...
Opa felipe desculpa a demora pra responder sim podemos juntar uma galera pra andar nos finais de semana ali em tubarao tem uma galera ja q anda tbm e so procurar a turma e se reunir um final de semana
Olá tudo certo? Andei meio sumido agora estou voltando com o projeto, queria saber de vocês duas coisas, primeiro sobre a questão do banco, procurei aqui e vi um banco concha feito de fibra, vale a pena fazer ou comprar pronto? Estou pensando em fazer o molde de mdf 3mm. Alguém poderia me ajudar? E segundo, estou pensando em fazer um tanque de chapa 1,5mm Capacidade para 10 litros +-. Poderiam me ajudar?
amigo, banco concha é barato, vc encontra na internet a partir de 150 reais, sao otimos, Tem os modelos almofados "de carro" mais sao mais caros, a partir dos 700 reais. O tanque vc pode fazer com essa chapa sim, ou usar de moto.
Quer um banco leve e confortável, de dou uma dica. Acessórios para carros, Rodas e Acessórios Tuning | Tuning Parts
Opção ! Painel completo pedaleiras fiat UNO. Ja vem tudo pronto. Uso no 600cc.
amigo tem como me ajudar com informação ou como esta fazendo com cubo do chevette e manga de eixo,
pois preciso de uma foto para poder ter uma idéa(obs posso colocar o braço da manga de eixo voltado para frente para poder adaptar a caixa de direção na parte da frente) já agradeço a atenção mt obrigado...
Tanto faz, frente ou atras, mas vc tem q ter cuidado em deixar os braços da direção alinhados com a BALANÇA, para nao correr o risco de uma roda fechar mais que a outra, ou a de fora virar menos.
Ok maravilha A. Richard, vendo se entendi! devo deixar o braço da direção paralelo com a duplo A, se eu deixar a balança com 10 graus ou seja um v invertido, devo fixar a caixa de direção mantendo os braços com 10 graus e paralelo com a balança ok
AGRADECENDO A ATENÇÃO, ABRAÇO....
Anexo 487105
MUDANDO DE LADO AS MANGAS DIREITA/ESQUERDA (DARIA CERTO?)
Não iria virar ao contrário daí??
aushuahsuha
Um Abraço!
Galera comprado alguns itens chegando bato fotos e deixo vocês sabendo de tudo, to vendo uma twister 250cc, completinha pra colocar pra começar a brincadeira... Sera que ta bom?