Powered by vBulletin

Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2014, 09:40
    Filipe_Challenge
    Olá galera bom dia to montando o kart cross, queria saber de voces sobre os amortecedores...
  • 16/09/2014, 16:13
    Guidachevy
    Opa felipe desculpa a demora pra responder sim podemos juntar uma galera pra andar nos finais de semana ali em tubarao tem uma galera ja q anda tbm e so procurar a turma e se reunir um final de semana
  • 12/12/2014, 10:53
    Filipe_Challenge
    Olá tudo certo? Andei meio sumido agora estou voltando com o projeto, queria saber de vocês duas coisas, primeiro sobre a questão do banco, procurei aqui e vi um banco concha feito de fibra, vale a pena fazer ou comprar pronto? Estou pensando em fazer o molde de mdf 3mm. Alguém poderia me ajudar? E segundo, estou pensando em fazer um tanque de chapa 1,5mm Capacidade para 10 litros +-. Poderiam me ajudar?
  • 12/12/2014, 20:31
    A. Richard
    amigo, banco concha é barato, vc encontra na internet a partir de 150 reais, sao otimos, Tem os modelos almofados "de carro" mais sao mais caros, a partir dos 700 reais. O tanque vc pode fazer com essa chapa sim, ou usar de moto.
    Quer um banco leve e confortável, de dou uma dica. Acessórios para carros, Rodas e Acessórios Tuning | Tuning Parts
  • 12/12/2014, 23:20
    Filipe_Challenge
    Citação:

Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    amigo, banco concha é barato, vc encontra na internet a partir de 150 reais, sao otimos, Tem os modelos almofados "de carro" mais sao mais caros, a partir dos 700 reais. O tanque vc pode fazer com essa chapa sim, ou usar de moto.
    Quer um banco leve e confortável, de dou uma dica. Acessórios para carros, Rodas e Acessórios Tuning | Tuning Parts

Opa Blz entao, é qeu eu tenho fibra e to pensando em colocar a mao um pouco na massa pra começar a acostumar queria ver agora o sistema de acelerador freio e embreagem, os pedais. Sera que poderiam me ajudar?
  • 14/12/2014, 19:28
    A. Richard
    Opção ! Painel completo pedaleiras fiat UNO. Ja vem tudo pronto. Uso no 600cc.
  • 15/12/2014, 16:58
    Filipe_Challenge
    Citação:

Opção ! Painel completo pedaleiras fiat UNO. Ja vem tudo pronto. Uso no 600cc.

Qual ano do uno que vc usou?

Não encontro no ML, vou ter que ir atras em ferros velhos...
  • 15/12/2014, 19:31
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Postado originalmente por guidachevy Ver Post
    felipe estou fazendo um com rodas treza na dianteira to usando os cubos do chevette com a direçao do uno...

amigo tem como me ajudar com informação ou como esta fazendo com cubo do chevette e manga de eixo,
    pois preciso de uma foto para poder ter uma idéa(obs posso colocar o braço da manga de eixo voltado para frente para poder adaptar a caixa de direção na parte da frente) já agradeço a atenção mt obrigado...
  • 15/12/2014, 21:25
    A. Richard
    Tanto faz, frente ou atras, mas vc tem q ter cuidado em deixar os braços da direção alinhados com a BALANÇA, para nao correr o risco de uma roda fechar mais que a outra, ou a de fora virar menos.
  • 15/12/2014, 23:17
    JUNIOR FERRAREZE
    1 Anexo(s)
    Citação:

Tanto faz, frente ou atras, mas vc tem q ter cuidado em deixar os braços da direção alinhados com a BALANÇA, para nao correr o risco de uma roda fechar mais que a outra, ou a de fora virar menos.

Ok maravilha A. Richard, vendo se entendi! devo deixar o braço da direção paralelo com a duplo A, se eu deixar a balança com 10 graus ou seja um v invertido, devo fixar a caixa de direção mantendo os braços com 10 graus e paralelo com a balança ok
    AGRADECENDO A ATENÇÃO, ABRAÇO....

Anexo 487105

MUDANDO DE LADO AS MANGAS DIREITA/ESQUERDA (DARIA CERTO?)
  • 16/12/2014, 15:34
    PitucoDH
    Não iria virar ao contrário daí??
    aushuahsuha
    Um Abraço!
  • 16/12/2014, 19:36
    Filipe_Challenge
    Galera comprado alguns itens chegando bato fotos e deixo vocês sabendo de tudo, to vendo uma twister 250cc, completinha pra colocar pra começar a brincadeira... Sera que ta bom?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:48.