Powered by vBulletin

Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/06/2015, 19:31
    A. Richard
    Citação:

Postado originalmente por Filipe_Challenge Ver Post
    Richard, queria ver com vc se vc fez 1020 ou 1045 a coroa dae eu vou mandar cortar amanha.

Opa é 1045.
  • 24/06/2015, 22:44
    JUNIOR FERRAREZE
    Blz galera do freio a disco! meu projeto está em um disco junto com a coroa ok, + acho que disco nas duas rodas traseira é bem melhor ok, e acho que na dianteira não precisa, quando tocar no freio traseiro vai ficar + divertido, troca ideia com A Richard, acho que o teneré 600 é só freio traseiro (OPINIÃO DEVE SER + DIVERTIDO)....
  • 25/06/2015, 16:27
    A. Richard
    sim, no 600 é só freio traseiro. assim é mais divertido sim, mas ja fizemos algumas trilhas "leves claro" pq é kartcross e nao gaiola, mas assim, para descer morros é complicado pq estando liso a traseira sai muito facil e segurar na marcha as vezes nao resolve. Se for brincar em morros e subidas e descidas ai é bom nas 4 rodas.
  • 28/06/2015, 21:03
    Filipe_Challenge
    Galera fechei um motor de falcon, pelo valor tava bom, tava vendo da 30,4 cv, acho que vai ficar bom neh?
  • 28/06/2015, 21:10
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Galera fechei um motor de falcon, pelo valor tava bom, tava vendo da 30,4 cv, acho que vai ficar bom neh?

Blz Filipe_Challenge mt bom é motor pra não ficar para traz, parabéns pela aquisição!
  • 29/06/2015, 10:30
    Filipe_Challenge
    Galera preciso urgente, freio pra colocar no duplo a? Tava pensando em colocar o da cg. E coroa vou colocar a de 56 dentes...
  • 29/06/2015, 22:38
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Galera preciso urgente, freio pra colocar no duplo a? Tava pensando em colocar o da cg. E coroa vou colocar a de 56 dentes...

Blz Filipe_Challenge estou usando um kit de disco zero km da honda titan, não sei no que vai dar no dia do teste, isto é se ele vai derreter e pegar fogo, estou curioso pra ver no que vai acontecer, quanto a coroa a minha é 52 dentes, 56 é menlhor ainda eu acho ok....
  • 28/07/2015, 10:25
    Filipe_Challenge
    Opa tudo certo, hoje apareceu uma oportunidade de comprar um motor novo http://sc.olx.com.br/florianopolis-e...-ktm-102129669 como vou sempre no bairro vizinho que é do meu pai... Agora to na duvida
  • 28/07/2015, 19:13
    Flávio Cadore
    Filipe, esse é um baita motor mas tem que se lembrar que a manutenção dele é meio cara, biela, pistão, anéis e tem a válvula de escape também.
    A este preço vc precisa saber o histórico dele, se ele foi peito recentemente por ex. As vezes o cara móe o motor e depois quer vender como está. De preferência leve uma pessoa que conheça motores e faça funciona-lo para vcs terem uma idéia.
    Eu gosto de motores 2T mas ficaria com um pé atrás com este. Eu tenho um kart cross com motor de Agrale e não troco por nada...talvez por um de Hornet...hehhehhe
  • 29/07/2015, 21:55
    JUNIOR FERRAREZE
    Mt bem que o amigo Flávio Cadore manifestou acima grande observação, já tive agrale 27.5 quando foi lançada deixei de comprar uma cb 400 segunda mão para pegar uma agrale 0 km, Flavio a unica coisa que me deu dor de cabeça nela foi um tar de retentor que quando dava pau misturava agua do motor c/ radiador aí eu trocava e tacava lhe pau novamente, na época era a única moto que era refrigerada a água, isso que era bacana hehehe, Filipe_Challenge pelo estado do escape acho que o dono não tinha dó do motor não, no visual tenho dúvida, até lhe digo que sou fã de motor honda 250 é + fácil a manutenção em relação as peças, aqui na minha região 2.200 + OU - compra moto honda 250 andando e com baixa no DETRAN.
  • 30/07/2015, 09:45
    Filipe_Challenge
    Citação:

Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Mt bem que o amigo Flávio Cadore manifestou acima grande observação, já tive agrale 27.5 quando foi lançada deixei de comprar uma cb 400 segunda mão para pegar uma agrale 0 km, Flavio a unica coisa que me deu dor de cabeça nela foi um tar de retentor que quando dava pau misturava agua do motor c/ radiador aí eu trocava e tacava lhe pau novamente, na época era a única moto que era refrigerada a água, isso que era bacana hehehe, Filipe_Challenge pelo estado do escape acho que o dono não tinha dó do motor não, no visual tenho dúvida, até lhe digo que sou fã de motor honda 250 é + fácil a manutenção em relação as peças, aqui na minha região 2.200 + OU - compra moto honda 250 andando e com baixa no DETRAN.

Verdade galera pedi pro meu irmão dar uma passada já que ele passou la na frente e pedio pra ligar o motor, tem que fazer ele por que ta bem detonado e tem um trincado pequeno na parte de baixo...

Mais voltamos com o de 250 que acho que é o melhor custo beneficio... :(

Alguem ja fez os gabaritos da suspensao traseira? por que to pensando compensa pegar um emprestado mesmo pagando frete do que fabricar um e deixar jogado....
  • 30/07/2015, 12:27
    Flávio Cadore
    Citação:

Verdade galera pedi pro meu irmão dar uma passada já que ele passou la na frente e pedio pra ligar o motor, tem que fazer ele por que ta bem detonado e tem um trincado pequeno na parte de baixo...

Mais voltamos com o de 250 que acho que é o melhor custo beneficio... :(

Alguem ja fez os gabaritos da suspensao traseira? por que to pensando compensa pegar um emprestado mesmo pagando frete do que fabricar um e deixar jogado....

Este motor "talvez" valesse a pena se fosse quase de graça, tipo 500 Reais, assim daria para fazer todo ele, biela, rolamentos, pistão e a camisa que pode ser de cromo se já não foi encamisado. Ficaria apenas a questão de que estes motores duram pouco... fica em torno de 100 horas de uso...até os 4T atuais são 100 horas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:57.