Opa é 1045.
Versão Imprimível
Blz galera do freio a disco! meu projeto está em um disco junto com a coroa ok, + acho que disco nas duas rodas traseira é bem melhor ok, e acho que na dianteira não precisa, quando tocar no freio traseiro vai ficar + divertido, troca ideia com A Richard, acho que o teneré 600 é só freio traseiro (OPINIÃO DEVE SER + DIVERTIDO)....
sim, no 600 é só freio traseiro. assim é mais divertido sim, mas ja fizemos algumas trilhas "leves claro" pq é kartcross e nao gaiola, mas assim, para descer morros é complicado pq estando liso a traseira sai muito facil e segurar na marcha as vezes nao resolve. Se for brincar em morros e subidas e descidas ai é bom nas 4 rodas.
Galera fechei um motor de falcon, pelo valor tava bom, tava vendo da 30,4 cv, acho que vai ficar bom neh?
Blz Filipe_Challenge mt bom é motor pra não ficar para traz, parabéns pela aquisição!
Galera preciso urgente, freio pra colocar no duplo a? Tava pensando em colocar o da cg. E coroa vou colocar a de 56 dentes...
Blz Filipe_Challenge estou usando um kit de disco zero km da honda titan, não sei no que vai dar no dia do teste, isto é se ele vai derreter e pegar fogo, estou curioso pra ver no que vai acontecer, quanto a coroa a minha é 52 dentes, 56 é menlhor ainda eu acho ok....
Opa tudo certo, hoje apareceu uma oportunidade de comprar um motor novo http://sc.olx.com.br/florianopolis-e...-ktm-102129669 como vou sempre no bairro vizinho que é do meu pai... Agora to na duvida
Filipe, esse é um baita motor mas tem que se lembrar que a manutenção dele é meio cara, biela, pistão, anéis e tem a válvula de escape também.
A este preço vc precisa saber o histórico dele, se ele foi peito recentemente por ex. As vezes o cara móe o motor e depois quer vender como está. De preferência leve uma pessoa que conheça motores e faça funciona-lo para vcs terem uma idéia.
Eu gosto de motores 2T mas ficaria com um pé atrás com este. Eu tenho um kart cross com motor de Agrale e não troco por nada...talvez por um de Hornet...hehhehhe
Mt bem que o amigo Flávio Cadore manifestou acima grande observação, já tive agrale 27.5 quando foi lançada deixei de comprar uma cb 400 segunda mão para pegar uma agrale 0 km, Flavio a unica coisa que me deu dor de cabeça nela foi um tar de retentor que quando dava pau misturava agua do motor c/ radiador aí eu trocava e tacava lhe pau novamente, na época era a única moto que era refrigerada a água, isso que era bacana hehehe, Filipe_Challenge pelo estado do escape acho que o dono não tinha dó do motor não, no visual tenho dúvida, até lhe digo que sou fã de motor honda 250 é + fácil a manutenção em relação as peças, aqui na minha região 2.200 + OU - compra moto honda 250 andando e com baixa no DETRAN.
Verdade galera pedi pro meu irmão dar uma passada já que ele passou la na frente e pedio pra ligar o motor, tem que fazer ele por que ta bem detonado e tem um trincado pequeno na parte de baixo...
Mais voltamos com o de 250 que acho que é o melhor custo beneficio... :(
Alguem ja fez os gabaritos da suspensao traseira? por que to pensando compensa pegar um emprestado mesmo pagando frete do que fabricar um e deixar jogado....
Este motor "talvez" valesse a pena se fosse quase de graça, tipo 500 Reais, assim daria para fazer todo ele, biela, rolamentos, pistão e a camisa que pode ser de cromo se já não foi encamisado. Ficaria apenas a questão de que estes motores duram pouco... fica em torno de 100 horas de uso...até os 4T atuais são 100 horas.