x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43

Tópico: 4x4 do NITO

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    isso ae oliveiraideal.. to pesquisando mas oque pretendo montar é caixa do niva com diferenciais do omega o unico porem que naum to encontrando hj pasei em mais dois desmanche e nada deixei meu contato com os caras pra ver se conseguem pra mim, ultimos casos vou partir pra uma caixa com t-case de umas desas mais novas unico porem vai ser motor e diferenciais que tenho q axar reduzidos.... foda que presciso desas peças pra começar chaxis, mas tambem não vou se afoba tenho minha 4x2 q ta pronta e to curtindo pouco ela mas no começo vou ter q ir a paços lentos mesmo até arecada boa parte das peças...
    Já tentou no mercado livre, tem umas transferencias de niva lá e esta na faixa dos 1000,00

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Agradecimentos: 0
    estou duvida novamente sobre caixa reduzida, após meses de procura a mais em conta que apareceu do jeep foi en torno de 1200 e a do niva 900,00 ambas nescesitando de ajustes,... ja semana pasada amigo meu ofereceu uma de l200 por 400,00, agora minha duvida é sobre relação dela se fica boa com motor ap, ja sobre acoplamento pretendo deixar ela solteira quenem a do niva, e usando caixa do chevette ou algo a ser escolhido ainda....oque pesoal axa, é vantagem?.... sendo que aqui na cidade nos desmanche as peças da l200 se encontra a um valor até q razuavel, pelo fato de ter muita poca saida, a reduzida ta quenem na foto aqui4x4 do NITO-images-1-.jpg4x4 do NITO-images-2-.jpg

Entrada
    25/05/2010
    Local
    estou duvida novamente sobre caixa reduzida, após meses de procura a mais em conta que apareceu do jeep foi en torno de 1200 e a do niva 900,00 ambas nescesitando de ajustes,... ja semana pasada amigo meu ofereceu uma de l200 por 400,00, agora minha duvida é sobre relação dela se fica boa com motor ap, ja sobre acoplamento pretendo deixar ela solteira quenem a do niva, e usando caixa do chevette ou algo a ser escolhido ainda....oque pesoal axa, é vantagem?.... sendo que aqui na cidade nos desmanche as peças da l200 se encontra a um valor até q razuavel, pelo fato de ter muita poca saida, a reduzida ta quenem na foto aqui4x4 do NITO-images-1-.jpg4x4 do NITO-images-2-.jpg
    Eu pagaria os 900 na do niva que já ta pronta, é só acoplar na caixa, e ainda o niva tem um pequena redução na simples e dependendo dos diferenciais que vc usar casa bem melhor...

essa se não me engano é 1:1 na simples e 2:1 na reduzida....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    bom gorizada apareceu esta semana uma reduzida do jeep por 900,00, e uma do lada niva por 700,00, a caixa vou usar a clark 260f, quero algo q naum me encomode com quebras, porem agora resta saber qual reduzida é mais forte, a do lada niva ou a do jeep? aguardo retorno do pesoal pra seguir em frente nas compras das peças.....

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    To com a do niva e não me arrependo.

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    To com a do niva e não me arrependo.
    achp que vou ir de niva mesmo

Entrada
    25/05/2010
    Local
    bom gorizada apareceu esta semana uma reduzida do jeep por 900,00, e uma do lada niva por 700,00, a caixa vou usar a clark 260f, quero algo q naum me encomode com quebras, porem agora resta saber qual reduzida é mais forte, a do lada niva ou a do jeep? aguardo retorno do pesoal pra seguir em frente nas compras das peças.....
    A do willys é mais robusta mas dai vai depender do seu projeto, e da adaptação...do tempo e de insistir ainda mais pra aptar

mas ela é bem nojentinha com rotação....

valew

Usuário Avatar de PitucoDH
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    erechim/RS
    Acompanhando o tópico!
    Vai ficar show!!

Usuário Avatar de PitucoDH
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    erechim/RS
    Como anda o projeto?

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por PitucoDH Ver Post
    Como anda o projeto?
    estou garimpando peças.... hora que tiver maioria me ataco na montagem

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    bom gorizada, como estou adquirindo peças do novo projeto, gostaria saber qual pivô é mais indicado para usar na duplo A, estava pensando em pegar uns dianteiros da f1000, porem gostaria fazer uma suspensão que trabalhase bastante e não muita dura tambem.... alguma sugestão?

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    bom gorizada, como estou adquirindo peças do novo projeto, gostaria saber qual pivô é mais indicado para usar na duplo A, estava pensando em pegar uns dianteiros da f1000, porem gostaria fazer uma suspensão que trabalhase bastante e não muita dura tambem.... alguma sugestão?
    Pivôs de L200 ou S10. dá uma olhada.. da S10 é show..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem