Já tentou no mercado livre, tem umas transferencias de niva lá e esta na faixa dos 1000,00
valew
Versão Imprimível
estou duvida novamente sobre caixa reduzida, após meses de procura a mais em conta que apareceu do jeep foi en torno de 1200 e a do niva 900,00 ambas nescesitando de ajustes,... ja semana pasada amigo meu ofereceu uma de l200 por 400,00, agora minha duvida é sobre relação dela se fica boa com motor ap, ja sobre acoplamento pretendo deixar ela solteira quenem a do niva, e usando caixa do chevette ou algo a ser escolhido ainda....oque pesoal axa, é vantagem?.... sendo que aqui na cidade nos desmanche as peças da l200 se encontra a um valor até q razuavel, pelo fato de ter muita poca saida, a reduzida ta quenem na foto aquiAnexo 457175Anexo 457176
bom gorizada apareceu esta semana uma reduzida do jeep por 900,00, e uma do lada niva por 700,00, a caixa vou usar a clark 260f, quero algo q naum me encomode com quebras, porem agora resta saber qual reduzida é mais forte, a do lada niva ou a do jeep? aguardo retorno do pesoal pra seguir em frente nas compras das peças.....
To com a do niva e não me arrependo.
Acompanhando o tópico!
Vai ficar show!!:-o
Como anda o projeto?
bom gorizada, como estou adquirindo peças do novo projeto, gostaria saber qual pivô é mais indicado para usar na duplo A, estava pensando em pegar uns dianteiros da f1000, porem gostaria fazer uma suspensão que trabalhase bastante e não muita dura tambem.... alguma sugestão?