vou dar garimpada nisso tambem, duplo a na trazeira qual seria melhor opção, nunca vi nenhuma ao vivo, sei que na diateira um pivo superior outro inferior ta morta a lebre, agora na trazeira faço como? alguma sugestão ae vini
Versão Imprimível
na verdade assim vini ja to com 4 reduzida aqui em mão vou adaptar omocinética da kombi nas 4 sendo que teria um jogo de cardã aqui com cruzetas q veio junto num quit q comprei, então intenção é duplo a trazeiro e dianteiro para não pulas, ou ultimos caso mercpton, porem axo que com duplo a comsigo mais molejo, queria fazer suspensão bem macia.....
Ahhh.. com reduzida não da o A da kombi.. faz um duplo A com buchas de PU vermelho. faz um H em baixo e um H em cima.. dai a roda não vira.. com uns 100mm entre as buchas do H.. dai não força tanto para "querer virar" e as balanças pode fazer o angulo do pino mestre na roda.. ou no chassis.. igual o flávio sempre explica.. se olhar no meu tópico eu fiz na roda.. vai ver que a balanca de cima é menor que a de baixo e que no chassis estão alinhadas e na roda a de cima é fixa antes..
pergunta se tiver dúvidas.. ;)
Eai!? Como anda o projeto? Fez mais alguma compra?
olha enquanto não vendo minha 4x2 topesquisando diferencial de omega e reduzida lada niva, ou wilys, sobrar tempinho posto fotos do motor injetado q ja tenho das reduzidas da kombi que consigui comprar 4 uma pra cada roda, porem to vendo qual melhor maneira de adapta as reduzidas...