x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43

Tópico: 4x4 do NITO

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Pivôs de L200 ou S10. dá uma olhada.. da S10 é show..
    vou dar garimpada nisso tambem, duplo a na trazeira qual seria melhor opção, nunca vi nenhuma ao vivo, sei que na diateira um pivo superior outro inferior ta morta a lebre, agora na trazeira faço como? alguma sugestão ae vini

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    vou dar garimpada nisso tambem, duplo a na trazeira qual seria melhor opção, nunca vi nenhuma ao vivo, sei que na diateira um pivo superior outro inferior ta morta a lebre, agora na trazeira faço como? alguma sugestão ae vini
    Cara.. faz um triângulo igual a da kombi.. so que com mola e amortecedor separado ficar filé

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Cara.. faz um triângulo igual a da kombi.. so que com mola e amortecedor separado ficar filé
    na verdade assim vini ja to com 4 reduzida aqui em mão vou adaptar omocinética da kombi nas 4 sendo que teria um jogo de cardã aqui com cruzetas q veio junto num quit q comprei, então intenção é duplo a trazeiro e dianteiro para não pulas, ou ultimos caso mercpton, porem axo que com duplo a comsigo mais molejo, queria fazer suspensão bem macia.....

Entrada
    21/10/2008
    Local
    na verdade assim vini ja to com 4 reduzida aqui em mão vou adaptar omocinética da kombi nas 4 sendo que teria um jogo de cardã aqui com cruzetas q veio junto num quit q comprei, então intenção é duplo a trazeiro e dianteiro para não pulas, ou ultimos caso mercpton, porem axo que com duplo a comsigo mais molejo, queria fazer suspensão bem macia.....
    Ahhh.. com reduzida não da o A da kombi.. faz um duplo A com buchas de PU vermelho. faz um H em baixo e um H em cima.. dai a roda não vira.. com uns 100mm entre as buchas do H.. dai não força tanto para "querer virar" e as balanças pode fazer o angulo do pino mestre na roda.. ou no chassis.. igual o flávio sempre explica.. se olhar no meu tópico eu fiz na roda.. vai ver que a balanca de cima é menor que a de baixo e que no chassis estão alinhadas e na roda a de cima é fixa antes..

pergunta se tiver dúvidas..

Usuário Avatar de PitucoDH
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    erechim/RS
    Eai!? Como anda o projeto? Fez mais alguma compra?

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por PitucoDH Ver Post
    Eai!? Como anda o projeto? Fez mais alguma compra?
    olha enquanto não vendo minha 4x2 topesquisando diferencial de omega e reduzida lada niva, ou wilys, sobrar tempinho posto fotos do motor injetado q ja tenho das reduzidas da kombi que consigui comprar 4 uma pra cada roda, porem to vendo qual melhor maneira de adapta as reduzidas...

Entrada
    21/10/2008
    Local
    olha enquanto não vendo minha 4x2 topesquisando diferencial de omega e reduzida lada niva, ou wilys, sobrar tempinho posto fotos do motor injetado q ja tenho das reduzidas da kombi que consigui comprar 4 uma pra cada roda, porem to vendo qual melhor maneira de adapta as reduzidas...

faz igual fiz..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem