x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43

Tópico: 4x4 do NITO

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    é isso mesmo pretendo desenvolver algo robusto e que não me deixe na mão, cou pesquisar presço dos diferenciais aqui na cidade.... a muié vai pira não va hr de terminar 4x2 pra fica mais tempo com ela ehhehe fazer oq kkkk
    rapaz graças a Deus não tenhu esse problema de muie enche o saco kkkkkkkkkkkkkkkkkk... minha namorada as veses reclama mas ja falo logo.. me conheceu assim e vo mudar não.. melhor eu mechendo com gaiola e nastrilhas ela ir comigo doque eu enfiado em bar e boate piriguetando.. ela fala mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

mas e issu ai irmão.. boa sorte ai

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    mais uma duvida que andei pesquisando um pouco e não consegui resposta... a reduzida do niva ela fica direto 4x4 ou tem opção de usala 4x2? e sobre danas 44 que veiculo que eu encontro, que acham pra começa arumar reduzida do niva e os dana 44 pra ficar conjunto mais reduzidos? dicas serão bem vindas nessa empreitada....

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    rapaz graças a Deus não tenhu esse problema de muie enche o saco kkkkkkkkkkkkkkkkkk... minha namorada as veses reclama mas ja falo logo.. me conheceu assim e vo mudar não.. melhor eu mechendo com gaiola e nastrilhas ela ir comigo doque eu enfiado em bar e boate piriguetando.. ela fala mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

mas e issu ai irmão.. boa sorte ai
    o pior é que ela agra vai quere a 4x4 pra ela kkkkkkkkk, bom que ela curte mesmo trilha, ou passeio de gaiola, pel menos vai abrindo as latinhas de ceva e me alcança,kkkkkkkk

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    mais uma duvida que andei pesquisando um pouco e não consegui resposta... a reduzida do niva ela fica direto 4x4 ou tem opção de usala 4x2? e sobre danas 44 que veiculo que eu encontro, que acham pra começa arumar reduzida do niva e os dana 44 pra ficar conjunto mais reduzidos? dicas serão bem vindas nessa empreitada....
    Ela é sempre 4x4. mas se não está bloqueada ela irá tracionar uma só das 4 rodas. e com ela bloqueada irá tracionar uma na frente e outra atras.. e dai tem a opção de reduzida dai.

Se quiser ela 4x2 pode fazer uma luva para desligar o cardan dianteiro, dai terá ela 4x2.

Tudo é possível fazer. Valeu! e Boa Sorte!

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    sim caixa de cambio com transferência mas preciso achar algo que fica bem reduzido, mali os diferencias que vc utilizou retirou de que tipo de veiculo... dana 44 de opala fica filé?
    Os diferenciais são do willys......

Mas para baratear agente usou carcaça torta.....

os do opala são ou braseixos ou dana 30 (salvo engano) também funcionariam, mas o problema também seria a relação, e o feitil para homocineticas, e poderia compensar mais os do omega...
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    oque axa de usar cardã tipo os da Kombi no lugar das homocinéticas se ganha mais altura assim ou o ângulo de trabalho é o mesmo?
    Não sei se precisa, com homocineticas da kombi....já fica alta, e com a tração vai até perder a graça...hahahah

Eu andava pensando em usar cruzetas, ao menos na traseira da minha, mas homocinetica quando quebra ela fica no lugar, e não estraga nada, mas cruzeta quebra cai o cardâ e arrebenta tudo....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Os diferenciais são do willys......

Mas para baratear agente usou carcaça torta.....

os do opala são ou braseixos ou dana 30 (salvo engano) também funcionariam, mas o problema também seria a relação, e o feitil para homocineticas, e poderia compensar mais os do omega...
    ok vou dar uma garimpada mas acho que é mosca branca esses eixos aqui na minha região, vão partir direto para diferencias do ômega 2.2, T-Case do niva, e caixa últimos casos vai a do cheva mesmo...

Entrada
    25/05/2010
    Local
    ok vou dar uma garimpada mas acho que é mosca branca esses eixos aqui na minha região, vão partir direto para diferencias do ômega 2.2, T-Case do niva, e caixa últimos casos vai a do cheva mesmo...
    Assim fica bem bom, tem bastante gente rodando assim.....

a do chevette 4 marchas até que aguenta mais ou menos, é só soldar a trava da engrenagem da ré, e da pra comprar umas de reserva, é andei comprando a 50 pila e da pra quebra a vontade, e se desdentar uma marcha tem mais 3 pra voltar embora

valew

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    bom sai sexta da umas garimpada nos desmanches e não encontrei reduzida do niva aqui na cidade, mas em 3 dos desmanche que eu fui me oferecerão caixa com t-case tanto da wilux, quanto da triton, com cardã e tudo, ja diferencias do omega tambem não tinham em nenhuma, diz o cara de um desmancha que a caixa da l200 triton não tem como quebra pois ele ten varias peças e diferenciais dela e nem orçamento fazem, enfim oque ele me ofereceu foi caixa com tcase e cardã por 4800,00 e também tem diferencias dela faz 950,00 cada OBS: camioneta ano dela é 2012semi nova 4x4 do NITO-foto0236.jpg 4x4 do NITO-foto0235.jpg o que pessoal me diz ap vai da conta de fazer esa caixa bufa? tens da Hilux também ambas automáticas e manuais mas a mecanica da Mitsubishi diz os caras que muito mais resistente q a da toyota.... porem resta a duvida alguem ja fez isso com motor AP?

Entrada
    25/05/2010
    Local
    bom sai sexta da umas garimpada nos desmanches e não encontrei reduzida do niva aqui na cidade, mas em 3 dos desmanche que eu fui me oferecerão caixa com t-case tanto da wilux, quanto da triton, com cardã e tudo, ja diferencias do omega tambem não tinham em nenhuma, diz o cara de um desmancha que a caixa da l200 triton não tem como quebra pois ele ten varias peças e diferenciais dela e nem orçamento fazem, enfim oque ele me ofereceu foi caixa com tcase e cardã por 4800,00 e também tem diferencias dela faz 950,00 cada OBS: camioneta ano dela é 2012semi nova 4x4 do NITO-foto0236.jpg 4x4 do NITO-foto0235.jpg o que pessoal me diz ap vai da conta de fazer esa caixa bufa? tens da Hilux também ambas automáticas e manuais mas a mecanica da Mitsubishi diz os caras que muito mais resistente q a da toyota.... porem resta a duvida alguem ja fez isso com motor AP?
    um conjunto desses ficaria exelente, o unico inconveniente é que é meio comprido....

Se rolar...$$$$$ é melhor usar até os diferenciais dela, apesar de ser a diesel e dever ser meio longo....

tinha que achar os dados do escalonamento da caixa e dos diferenciais, e decidir o tamanho dos pneus que vc vai usar para fazer um calculo....

mas acho que vc vai precisar de um motor maior...hahahah..... ou um ventiladorzinho da vovó......

valew

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    tu vai gastar um dinheiro MUITO GRANDE em diferenciais, nas caixas, e no motor, pq a relação é gigante, essas são feitas para peso e não pra uma gaiola.. vai ter que ter motor senão não vai sair.. eu tenho dois diferenciais do omega 2.0, a caixa de transferencia eu tenho também só que não quero me desfazer dela.. dos dois diferenciais tenho duas homocineticas apenas, comprei duas mas foram de tamanhos diferentes.. to fazendo motor da minha gaiola, mudando suspensão dianteira e etc, não vou querer vende-la como pensado e ficarei com os dois diferenciais parados sem uso (por enquanto). O ruim é que eu moro um poucoooooooooo longe de você.. senão poderíamos até fazer jogo.. é só dar uma procurada maior que acha!! os meus foram raridade mas encontrei super baratos!! abraços!

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    tu vai gastar um dinheiro MUITO GRANDE em diferenciais, nas caixas, e no motor, pq a relação é gigante, essas são feitas para peso e não pra uma gaiola.. vai ter que ter motor senão não vai sair.. eu tenho dois diferenciais do omega 2.0, a caixa de transferencia eu tenho também só que não quero me desfazer dela.. dos dois diferenciais tenho duas homocineticas apenas, comprei duas mas foram de tamanhos diferentes.. to fazendo motor da minha gaiola, mudando suspensão dianteira e etc, não vou querer vende-la como pensado e ficarei com os dois diferenciais parados sem uso (por enquanto). O ruim é que eu moro um poucoooooooooo longe de você.. senão poderíamos até fazer jogo.. é só dar uma procurada maior que acha!! os meus foram raridade mas encontrei super baratos!! abraços!
    isso ae oliveiraideal.. to pesquisando mas oque pretendo montar é caixa do niva com diferenciais do omega o unico porem que naum to encontrando hj pasei em mais dois desmanche e nada deixei meu contato com os caras pra ver se conseguem pra mim, ultimos casos vou partir pra uma caixa com t-case de umas desas mais novas unico porem vai ser motor e diferenciais que tenho q axar reduzidos.... foda que presciso desas peças pra começar chaxis, mas tambem não vou se afoba tenho minha 4x2 q ta pronta e to curtindo pouco ela mas no começo vou ter q ir a paços lentos mesmo até arecada boa parte das peças...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem