Exato D@niel...
Pretendo seguir este projeto, pois gostei muito do visual.
Versão Imprimível
Exato D@niel...
Pretendo seguir este projeto, pois gostei muito do visual.
Gabriel, estou começando um projeto de um kart cross, porém estou com muitas dúvidas!! Como vc é experiente nisso gostaria de ajuda, opiniões, principalmente sobra a transmissão, componentes e montagem e peças doadas de quais veículos!!
Desde já agradeço a todos do fórum
Gabriel, tambem somos de Santa Catarina, quem sabe um dia podemos combinar para andarmos, aqui em Blumenau, temos uns amigos que tambem tem kartcross, o seu projeto fico muito bom, parabens !
Temos bons lugares para andar aqui.
KartCross CB 450cc & Xt 600cc - YouTube
Desculpa a ausencia pesoal, final de ano, correia, pintura feita testes pesados realisados, agora fazendo os recals do que melhorar:
Suspensão dianteira muito macia, colocando mais pressão molas diant, altura diant aumentada de 28 para 33 cm, colando capas de banco, cintos 4 pontos um "puta merda" para o carona etc, a tarde quero ver se coloco as medidas para o pessoal, e Richard, vamos marcar sim, mas preciso fazer minha carretinha ainda mas vamos nos falando, vou postar mais fotos essa semana e videos dos testes abraços pessoal!!!
Muito linda... Poderia falar quanto gastou até agora?
Daniel desculpa correria medi na corrida e faltou algumas medidas mas precisando me pede que te atendo.
Pessoal, feito os recals, teste na criança hoje a tarde: MUITO CONTENTE!!
Testei em trilhas pesadas de subidas de cascalho daquelas que pensei em desistir do medo, mas me surpreendeu!!! Não tem onde não sobe, a susp. corrige tudo, sobra meio acelerador nas subidas mais ingrimes possiveis, tem que dosar acelerador pra não destracionar, muito shoW!!! unico defeito: vou ter que canalizar mais ar para motor esquentou muito, mesmo com a ventuinha, mas ja tenho o que fazer. Levei um parceiro que faz trilha com uma YZ 250, ele ficou de cara de onde sobe, e o que a susp. corrige o terreno sem passar para os ocupantes, ele que me indicou o lugar mais dificil onde as motos não subiam, ta certo que o terreno esta seco, preciso testar no molhado. Amanha ela vai pra praia, vou tirar umas fotos e fazer uns videos com a gopro. Na areia solta e cascalho ela só anda de lado muito massa. Mas segurança em primeiro lugar: Capacete fechado, cinto 4 pontos instalado, puta merda para passageiro. Segunda posto os resultados.Abraços!
e aê gabriel, ta cada vez ficando mais top,
to pra montar a minha em janeiro, quase comprei o motor,
ao q me disseram q motor de moto nao guenta mt tempo no pal
tao entrando na minha cabeça a fazer um gaiola c motor vw.
oq vc me diz cara? quanto tempo ja andou forçando a criança?
vlw
Phellipe tive a mesma ideia um amigo meu vai iniciar a dele eu vou fazer, falei pra ele fazer com um motor VW 1600 AR mesmo que ja tem, mas quero fazer com motor central e cambio com Homocinética, acho que vai dar certo, estive olhando o Tópico do UTV Tupiniquim e gostei dele tbm, se alguém tiver alguma dica ajuda ai,
Abraço a todos Feliz Ano Novo e Boas Trilhas!
Umas dicas pessoal, no youtube pesquisem por Marcelo Cassel e Marcelo Cassel1, eles fiseram umas gaiolas top com motor de 250cc e 600 hornet 4x4 ta o maior sucesso!! https://www.youtube.com/channel/UCb6...Sihy2z0Bx1A_Ag
https://www.youtube.com/watch?v=4OFInkiXgW8
Sobre a minha, na praia estou tendo trabalho de nadar kkk o pessoal me ataca direto querendo saber informações!! Muito Massa, tirando o problema que o motor começou fumar por falta de ventilação, semana que vem vou fazer novo projeto de refrigeração com ventuinha maior e canalizar o vento, andando não tem problema mas em trilha travada de subidas quase imposiveis, o motor não refrigerou, mas nada que não se resolva. Felis ano novo a todos, amanha trilha marcada na praia com gaiolas e mots, find eu posto as fotos!