Exato D@niel...
Pretendo seguir este projeto, pois gostei muito do visual.
Versão Imprimível
Exato D@niel...
Pretendo seguir este projeto, pois gostei muito do visual.
Gabriel, estou começando um projeto de um kart cross, porém estou com muitas dúvidas!! Como vc é experiente nisso gostaria de ajuda, opiniões, principalmente sobra a transmissão, componentes e montagem e peças doadas de quais veículos!!
Desde já agradeço a todos do fórum
Gabriel, tambem somos de Santa Catarina, quem sabe um dia podemos combinar para andarmos, aqui em Blumenau, temos uns amigos que tambem tem kartcross, o seu projeto fico muito bom, parabens !
Temos bons lugares para andar aqui.
KartCross CB 450cc & Xt 600cc - YouTube
Desculpa a ausencia pesoal, final de ano, correia, pintura feita testes pesados realisados, agora fazendo os recals do que melhorar:
Suspensão dianteira muito macia, colocando mais pressão molas diant, altura diant aumentada de 28 para 33 cm, colando capas de banco, cintos 4 pontos um "puta merda" para o carona etc, a tarde quero ver se coloco as medidas para o pessoal, e Richard, vamos marcar sim, mas preciso fazer minha carretinha ainda mas vamos nos falando, vou postar mais fotos essa semana e videos dos testes abraços pessoal!!!
Muito linda... Poderia falar quanto gastou até agora?
Daniel desculpa correria medi na corrida e faltou algumas medidas mas precisando me pede que te atendo.
Pessoal, feito os recals, teste na criança hoje a tarde: MUITO CONTENTE!!