gostei mt do seu projeto, vou acompanhá-lo aki.
Voce esta usando diferencial ou ta direto mesmo?
to com essa duvida se coloco um diferencial ou decho sem
Diferencial na trilha só atrapalha porque patina uma roda muito fácil. E depois para resolver o problema precisa colocar um bloqueio que não é fácil ou barato.
Diferencial na trilha só atrapalha porque patina uma roda muito fácil. E depois para resolver o problema precisa colocar um bloqueio que não é fácil ou barato.
Existe para comprar bloqueio de diferencial, algo em torno de 250 a 300 reais, que bloca 100% ou 85%. Ou nos ultimos casos vc pode fazer igual a um video q vi na internet que o maluco encheu de solda kkk.
Gabriel, ficou muito legal o teu veículo...parabéns. Eu estou mudando de opinião sobre este tipo de "veículo". Muito bons os pneus também. Vc pode testar uma mola dianteira do Fiat 147 ou uma traseira do Santana no seu filho!
uma pergunta.. vc vai fazer um apoio pro suporte do telescópio onde segura as molas da dianteira né? isso aí numa porrada deve sair facinho.. cuidado! segurança nunca é demais! achei seu utv muito show!! buscarei terminar minha gaiola e em seguida farei um parecido! parabens!
uma pergunta.. vc vai fazer um apoio pro suporte do telescópio onde segura as molas da dianteira né? isso aí numa porrada deve sair facinho.. cuidado! segurança nunca é demais! achei seu utv muito show!! buscarei terminar minha gaiola e em seguida farei um parecido! parabens!
Não mestre, aquele suporte é uma cantoneira que liga um lado ao outro, não da pra ver mas são ligadas por baixo das 02 longaridas superiores do chassis.
Obrigado pessoal que me ajudou, principalmente o Flavio que deu umas dicas 10! Mas falta bastante pra terminar: Capas banco, farois, cintos 4 pontos, fechar as laterais e capo com chapa pvc 3 mm, pintar, painel, trocar molas traseiras por mais rigidas, sistema de Ré ............. mais uns 30 dias tranquilo.
Mas vou continuar postando resultados, essa semana quero gravar video para demostrar pro pessoal. Valeu