x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    Agradecimentos: 0

Gaiola estilo DAKAR

olá pessoal sou novo aqui ,
    faço trilha de moto a algum tempo e por isto fui assistir o DAKAR chegando lá em vez de impressionar com as motos fiquei louco pelas gaiolas e decidi construir uma , mas pela net , percebo que quase toda depende da mecanica kombi e tive pensando em fazer uma diferente com mor ap e cambio do gol ( motor na frente atras dos bancos e cambio a tras depois do eixo ) e as 4 suspençao todas independentes usar pneus 33 frente e atras concentrar o peso todo no centro, e ter um bom angulo de ataque e de saida porem com isto o entre eixo ficara bem comprido se alguem poder me ajudar agradeceria muito pois aqui nao vi nada parecido pra trocar ideias desde ja obrigado.

seria algo quase assim?...:

motor central de subaru, câmbio vw. esse projeto foi executado aqui no brasil.
    MOPAR - or no car.

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Douglaskd74, vc disse que não viu nada parecido com o que vc quer, olhe aui então...http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46288

eu tb gosto de motos, mas depois das mortes do daijiro kato e do richard sainct acabei ficando mais interessado pelas gaiolas... a propósito: eu tenho vontade de fazer uma réplica daquela gaiola "hummer" do robby gordon... obviamente teria algumas simplificações por limitação de orçamento...

Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    Oi Flavio eu ja tinha visto seu topico sim, ja tinha ate salvo as fotos e os projetos de suspençao mas desculpe minha ignorançia nao tinha percebido que a ideia do motor era a mesma , ate achei muito interessante o seu amortecedor ate entao eu tava pensando em usar o amortecedor traseiro da tornado .

Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    marcelo que coisa linda esta gaiola , vc pegou estas fotos onde sera que e brasil mesmo e bem isto ai que eu tenho em mente

Citação Postado originalmente por douglaskd74 Ver Post
    marcelo que coisa linda esta gaiola , vc pegou estas fotos onde sera que e brasil mesmo e bem isto ai que eu tenho em mente
    opa, é feito aqui mesmo e é uma empresa que fabrica, modifica e alinha chassi, os caras são muito bons.
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumLi...65128771&rl=mo
    4X4 Brasil
    MOPAR - or no car.

galera esse tipo de "gaiola" é meu sonho hehehehe a off limits tem uma desse tipo, com a frente da s10 correu no sertoes e tals... tem uns videos no youtube deles testando ela antes do sertoes

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    meus deus! fiquei impressionado com essa gaiola! e ainda é fabricada no brasil! isso é um sonho que eu nunca pensei que poderia ser realizado no brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem