ficou show de bola heim! parabéns pela "conquista"!
Versão Imprimível
ficou show de bola heim! parabéns pela "conquista"!
Parabéns Gabriel ficou bacana demais, fim de ano já tem programa pra fazer TRILHA, rsrsr
to com um motor 250cc da twister, sera que ele teria força pra empurrar um UTV desses?
fiquei muito empolgado c seu resultado
parabéns.
Obrigado pessoal que me ajudou, principalmente o Flavio que deu umas dicas 10! Mas falta bastante pra terminar: Capas banco, farois, cintos 4 pontos, fechar as laterais e capo com chapa pvc 3 mm, pintar, painel, trocar molas traseiras por mais rigidas, sistema de Ré ............. mais uns 30 dias tranquilo.
Mas vou continuar postando resultados, essa semana quero gravar video para demostrar pro pessoal. Valeu
VLW cara, to aki aguardando seu projeto de re, ja vi alguns, uns mt simples q da pra duvidar e outro bens mais complexo, bastante complicado.
Só desmontar para pintura
pelo jeito fico cosquento hein !! parabéns
Gaiola Kartcross UTV - YouTube
Video teste
Gabriel, Parabens cara!!!
Seu projeto vai servir de inspiração pra muita gente aqui no fórum.. apesar de seu post estar muito bom e com um tempo de execução muito curto desde o inicio até fazer a coisa andar, espero e gostaria que você possa continuar postando as evoluções, erros e acertos para ajudar muitos entusiastas por aqui assim como eu.
Como disse em um dos meus comentário lá no inicio, tambem tenho um projeto parecido, mas sofri um acidente com minha lixadeira e quebrei a mão, tive que deixar de lado meu projeto por uns tempos e hoje, sem querer, acordei cedo e resolvi entrar no forum e encontrei seu projeto, muito bom, voltei a ficar entusiasmado..
Parabéns mais uma vez..