Flavio, qual o resultado de colocar os amortecedores mais em pé qual inclinação ideal, no que interfere? sei que mais pra dentro deixam a susp. mais macia, amortecedor mais pra fora da balança deixa susp. mais dura, mas sobre a inclinação?
Versão Imprimível
Flavio, qual o resultado de colocar os amortecedores mais em pé qual inclinação ideal, no que interfere? sei que mais pra dentro deixam a susp. mais macia, amortecedor mais pra fora da balança deixa susp. mais dura, mas sobre a inclinação?
Quanto mais em pé o amortecedor mais dura fica a suspensão, mais inclinado mais macia fica. Só não pode inclinar muito porque estraga o diagrama das forças que atuam no amortecedor.
Sistema de freio traseiro colocado, transmissão e motor fixados, sistema de tensor de corrente com pinhão. Segunda feira partir para suspensão.
Inicio suspensão traseira, bancos no lugar. dai Flavio, alguma dica? Valeu pessoal.
Tudo certo, só não vai pintar o carro com a mesma cor da mola!!!! hehehhehehe
Vendo melhor, aquele "risco" do lado do semi eixo é um tirante? se for não rola porque a balança tem uma trajetório reta para cima e o tirante tem uma trajetória circular, pense nisto.
Sistema tração e suspensão traseira pronta, segunda partir susp. dianteira.
Como ficou a dureza da suspensão, ficou boa?
Cara me surpreendeu, não sei se não vai ficar macia demais!!!
altura solo 30 cm com passageiro e piloto
curso total suspensão 23 cm
curso para baixo de 5 cm (para baixo o que limita é a homocinetica interna, (ainda vou inventar algo diferente ali)
curso para cima de 18 cmm
da pra ver na foto que vazia ela esta com quase todo o curso dos 5 cm para baixo, deixando a homc. interna quase no limite, mas a susp. diant. vai compensar com mais curso;
vou fazer video da sup. trabalhando.
Terminando susp. diant e colocando caixa direção. Vamo recorrer ao Flavio kkkk, o que me diz da posição da cx de direção? Devo baixar mais né? deixar proxima a balança inferior? Pena o terminal direção ter que ficar por baixo, pois o furo conico do chevete é de baixo pra cima ^. Qual seria a posição ideal da cx? sei que tem uma posição ideal mas vou esperar o Flávio se pronunciar kkkk
segue fotos
Gabriel vc ja pensou em algo para ré, ou vc ñ vai colocar, estou querendo começar uma tbm vai ter um leilão na minha cidade e ja vou comprar algo pra começar.