Powered by vBulletin

Gaiola 400cc para 02 Lugares estilo UTV

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/10/2013, 11:41
    gabriel.pm
    Flavio, qual o resultado de colocar os amortecedores mais em pé qual inclinação ideal, no que interfere? sei que mais pra dentro deixam a susp. mais macia, amortecedor mais pra fora da balança deixa susp. mais dura, mas sobre a inclinação?
  • 16/10/2013, 12:36
    Flávio Cadore
    Quanto mais em pé o amortecedor mais dura fica a suspensão, mais inclinado mais macia fica. Só não pode inclinar muito porque estraga o diagrama das forças que atuam no amortecedor.
  • 18/10/2013, 19:15
    gabriel.pm
    1 Anexo(s)
    Sistema de freio traseiro colocado, transmissão e motor fixados, sistema de tensor de corrente com pinhão. Segunda feira partir para suspensão.
  • 22/10/2013, 22:07
    gabriel.pm
    2 Anexo(s)
    Inicio suspensão traseira, bancos no lugar. dai Flavio, alguma dica? Valeu pessoal.
  • 22/10/2013, 22:16
    Flávio Cadore
    Tudo certo, só não vai pintar o carro com a mesma cor da mola!!!! hehehhehehe
  • 22/10/2013, 22:37
    gabriel.pm
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Tudo certo, só não vai pintar o carro com a mesma cor da mola!!!! hehehhehehe

kkk não sei porque saiu dessa cor, é vermelho sangue, mas a gaiola vou pintar de grafite ou chumbo metalico no epox e as molas deixar em vermelho.
  • 23/10/2013, 00:22
    Flávio Cadore
    Vendo melhor, aquele "risco" do lado do semi eixo é um tirante? se for não rola porque a balança tem uma trajetório reta para cima e o tirante tem uma trajetória circular, pense nisto.
  • 26/10/2013, 13:55
    gabriel.pm
    2 Anexo(s)
    Sistema tração e suspensão traseira pronta, segunda partir susp. dianteira.
  • 26/10/2013, 14:54
    Flávio Cadore
    Como ficou a dureza da suspensão, ficou boa?
  • 27/10/2013, 17:06
    gabriel.pm
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Como ficou a dureza da suspensão, ficou boa?

Cara me surpreendeu, não sei se não vai ficar macia demais!!!

altura solo 30 cm com passageiro e piloto
    curso total suspensão 23 cm
    curso para baixo de 5 cm (para baixo o que limita é a homocinetica interna, (ainda vou inventar algo diferente ali)
    curso para cima de 18 cmm

da pra ver na foto que vazia ela esta com quase todo o curso dos 5 cm para baixo, deixando a homc. interna quase no limite, mas a susp. diant. vai compensar com mais curso;

vou fazer video da sup. trabalhando.
  • 06/11/2013, 23:35
    gabriel.pm
    4 Anexo(s)
    Terminando susp. diant e colocando caixa direção. Vamo recorrer ao Flavio kkkk, o que me diz da posição da cx de direção? Devo baixar mais né? deixar proxima a balança inferior? Pena o terminal direção ter que ficar por baixo, pois o furo conico do chevete é de baixo pra cima ^. Qual seria a posição ideal da cx? sei que tem uma posição ideal mas vou esperar o Flávio se pronunciar kkkk
    segue fotos
  • 07/11/2013, 09:15
    Gomes Pride
    Gabriel vc ja pensou em algo para ré, ou vc ñ vai colocar, estou querendo começar uma tbm vai ter um leilão na minha cidade e ja vou comprar algo pra começar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:34.