hummm, transmissão... posta uma foto ai da transmissão tbm, de repente ela tbm me serve... boa noite...
Versão Imprimível
essa da foto, mas sem homocinetica interna e sem disco freio, só centro, mancais, coroa, e onde se aparafusa a homocinetica.
MAis detalhes meu watsap 48-8866-9973.
xiii, essa parada de zap zap não é comigo não, muita tecnologia e deixa muito rastro, mulheres adoram xeretar essas coisas... rsrs....rs da transmissão compreendi, é só parafusar ela no local de uso, colocar um disco de freio que sirva e ta zero... mas e o motor tens a documentação, saberia me dizer se consegue despachar por correio, transportadora ou algo do tipo??
O motor é de moto alienada, era moto de trilha, tirei o motor e coloquei na gaiola, a moto ainda tenho, como não é moto de leilão não tem NF, mas tenho doc do detran onde consta tds dados da moto onde consta que ela esta em circulação, mas os estão doc atrasados desde 2008.
Não tenho como enviar, só se vc tiver um caminhoneiro conhecido que passe aki na BR101 em direção a Porto Alegre, dai daria pra mandar.
Gabriel, você é de que cidade??? Tem o motor ainda? Eu só de São jerônimo/RS pertinho de Porto Alegre, queria ver qual seria o preço final que você poderia fazer no motor.. Estou reformulando a traseira da minha gaiola e inclusive irei fazer um projeto idêntico ao seu, achei bacana, parabéns.
Opa!!!
Otimo projeto amigo. Já pensou em usar um motor 2tempos da RD 350 por exemplo, vc não precisará de caixa de macha, vai ficar bem leve e depois de 7000 RPM não tem pra ninguém. Motor 2t de baixissima manutenção... Estou pensando em fazer com um colega aqui um desses com 2 motores de 2t. Estamos na Dúvida do chassi.
boa tarde gabril.pm.
oq fez vc mudar para o motor de carro?