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  • #13
    Usuário Avatar de william lima
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Sim, Mali...na verdade não tem chave...quando eu habilito o módulo ( por uma chave liga/desliga) já liga a bomba, espero um pouco para pressurizar o sistema e é só dar a partida. A bomba tem uma válvula de alívio interna que não dá problema em funcionar assim.
    Bom pessoal levei em um mecanico...nao conseguiu fazer pegar pressa vem nao bomba,faisca vem nas velas,scaner nao acusa nada...ele me passou q a bomba do oleo pode ter dado uma falha e com isso meu motor agora fikou sem pressao nos tucho...nao entendo muito disso ele me passou isso por telefone...amanha vou pessoalmente la ver....
    Sera q isso pode ser a solucao?

  • #14
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    O problema é se for a bomba de óleo a bomba é "grande", geralmente quando pifa a bomba o motor vai pro saco.
    Até pode ter quebrado o pescador da bomba...
    Mas qual é o histórico do problema, ele sempre existiu e se agravou? foi na volta de uma trilha? a gaiola pula muito? o piloto é loco? tem luz do óleo? manômetro?
    O Mali pode dizer mais por ter mais prática do que eu.

  • #15
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    O problema é se for a bomba de óleo a bomba é "grande", geralmente quando pifa a bomba o motor vai pro saco.
    Até pode ter quebrado o pescador da bomba...
    Mas qual é o histórico do problema, ele sempre existiu e se agravou? foi na volta de uma trilha? a gaiola pula muito? o piloto é loco? tem luz do óleo? manômetro?
    O Mali pode dizer mais por ter mais prática do que eu.
    Pessoal de uma hr pra outra nao pegou mais...tem lampada do oleo sim...acendeu algumas vezes na ultima trilha,porem parei e aumentei a lenta e apagou...no outro dia mandei limpa os bicos,pois estava com uma falha no 3cilindro,sai de la da mecanica no 10 tinha fikdo mt boa,no outro dia nao peguou mais....e tou com a bomba do oleo em ksa para trocar...garanti ne!!!mais agora ja nao sei mais nada.

  • #16
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    O problema é se for a bomba de óleo a bomba é "grande", geralmente quando pifa a bomba o motor vai pro saco.
    Até pode ter quebrado o pescador da bomba...
    Mas qual é o histórico do problema, ele sempre existiu e se agravou? foi na volta de uma trilha? a gaiola pula muito? o piloto é loco? tem luz do óleo? manômetro?
    O Mali pode dizer mais por ter mais prática do que eu.
    Flavio mas pode ir para o saco sem bater trancar o motor??

  • #17
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    Citação Postado originalmente por william lima Ver Post
    Pessoal de uma hr pra outra nao pegou mais...tem lampada do oleo sim...acendeu algumas vezes na ultima trilha,porem parei e aumentei a lenta e apagou...no outro dia mandei limpa os bicos,pois estava com uma falha no 3cilindro,sai de la da mecanica no 10 tinha fikdo mt boa,no outro dia nao peguou mais....e tou com a bomba do oleo em ksa para trocar...garanti ne!!!mais agora ja nao sei mais nada.
    bom dia

    tche se tu teve que aumentar a lenta pra apagar a lampada, nem anda mais sem tirar o carter e ver o pescador e depois colocar um manometro pra ver a pressao, motor ap com pressao bx se vc andar ja era nao existe esse negocio de lampada piscar por pressao bx no arranque a pressao ja tenque ser quase normal valew
    DE ENGENHEIRO E LOUCO TODO GAIOLEIRO TEM UM POUCO........

  • #18
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    Citação Postado originalmente por danifmatte71 Ver Post
    bom dia

    tche se tu teve que aumentar a lenta pra apagar a lampada, nem anda mais sem tirar o carter e ver o pescador e depois colocar um manometro pra ver a pressao, motor ap com pressao bx se vc andar ja era nao existe esse negocio de lampada piscar por pressao bx no arranque a pressao ja tenque ser quase normal valew
    Pois bem pessoal fui la na mecanica hj e ele ta trocando a bomba do oleo para ver c da pressao nos tuchos...diz ele q nao manda oleo para cima do motor dai nao da pressaoo...de tarde fikou de me ligar para dah a senteca.
    valew a todos aiii

  • #19
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    Citação Postado originalmente por william lima Ver Post
    Pois bem pessoal fui la na mecanica hj e ele ta trocando a bomba do oleo para ver c da pressao nos tuchos...diz ele q nao manda oleo para cima do motor dai nao da pressaoo...de tarde fikou de me ligar para dah a senteca.
    valew a todos aiii
    É plausivel ficar sem pressão e não pegar o tucho hidraulico pois não vai abrir as valvulas...

    o que acontece as vezes e não ''subir o oleo'' para a bomba, as vezes acontece essas bruxaria....

    da pra tirar um parafuso cabeça alem no cavalete do filtro e encher de oleo com uma amotolia, e tentar ''sangrar''.....

    de um amigo que tinha um gol não apagava a luz tivemos que tirar o distribuidor e fazer uma chapa e tocar a bomba com uma furadeira...hahaha....dai subiu o oleo e apagou a luza....hahahahah

    por isso que para esses fins eu nunca rodo com cabeçote tucho hidraulico, prefiro a bateção do mecanico...hahaha

    boa sorte amigo, se já tem a bomba o melhor é trocar.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #20
    Usuário Avatar de william lima
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    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    É plausivel ficar sem pressão e não pegar o tucho hidraulico pois não vai abrir as valvulas...

    o que acontece as vezes e não ''subir o oleo'' para a bomba, as vezes acontece essas bruxaria....

    da pra tirar um parafuso cabeça alem no cavalete do filtro e encher de oleo com uma amotolia, e tentar ''sangrar''.....

    de um amigo que tinha um gol não apagava a luz tivemos que tirar o distribuidor e fazer uma chapa e tocar a bomba com uma furadeira...hahaha....dai subiu o oleo e apagou a luza....hahahahah

    por isso que para esses fins eu nunca rodo com cabeçote tucho hidraulico, prefiro a bateção do mecanico...hahaha

    boa sorte amigo, se já tem a bomba o melhor é trocar.....
    Mali vc falou tudo!!!!hj fui la no mecanico e ele me passou isso q vc disse.pois bem trocamos a bomba do oleo sangramos deu pressao no motor,qeria peguar.
    foi colocado manometro nas velas tiremos o comandinho da distribuicao verifiquemos as polias nos encaixes do comando...
    percebemos q saia de ponto com cada partida dada...troquemos o distribuidor e acabou pegando mas mesmo assm da a impressao q sai de ponto...ta funcionando deixei la para tirar mais duvidas....

  • #21
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por william lima Ver Post
    Mali vc falou tudo!!!!hj fui la no mecanico e ele me passou isso q vc disse.pois bem trocamos a bomba do oleo sangramos deu pressao no motor,qeria peguar.
    foi colocado manometro nas velas tiremos o comandinho da distribuicao verifiquemos as polias nos encaixes do comando...
    percebemos q saia de ponto com cada partida dada...troquemos o distribuidor e acabou pegando mas mesmo assm da a impressao q sai de ponto...ta funcionando deixei la para tirar mais duvidas....
    valew ...............
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #22
    Usuário Avatar de william lima
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    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    valew ...............
    Ola galera....voltamos ao problema,troque o distribuidor da minha gaiola pensando q seria ele...ele tava com problema porem nao era so ele,alguem tem alguma explicacao para ela sai de ponto.colocamos no ponto demos 2acelerada sai fora de novo.o comandinho aparentemente ta ok...

  • #23
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    como foi feito esse diagnostico que esta saindo de ponto? se virar o distribuidor o motor pega? O que faria sair de ponto é: correia dentada fora de sincronismo, polia patinando no eixo do comando intermedario, distribuidor com defeito (mais provavel)

    pode tb ser alguma coisa de injecao ou ate mesmo o modulo que esta atrasando o ponto.

  • #24
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    Citação Postado originalmente por andreluf Ver Post
    como foi feito esse diagnostico que esta saindo de ponto? se virar o distribuidor o motor pega? O que faria sair de ponto é: correia dentada fora de sincronismo, polia patinando no eixo do comando intermedario, distribuidor com defeito (mais provavel)

    pode tb ser alguma coisa de injecao ou ate mesmo o modulo que esta atrasando o ponto.


    Cara, da uma olhada se não comeu a chaveta da polia do virabrequim onde pega a correia dentada. já peguei vários casos assim.. vlw

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