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  • #1
    Usuário Avatar de william lima
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Se o mecânico abriu o comando intermediário, distribuidor foi trocado, correia aparentemente em ordem...dá uma olhada no cachimbo, dentro dele tem um guia que se encaixa no eixo do distribuidor, talvez esteja com defeito ou quebrado.
    boa flavio...vou ver a trava das polias e esse tal de cachimbo...tem como trocar isso?

  • #2
    Usuário Avatar de william lima
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    Citação Postado originalmente por william lima Ver Post
    boa flavio...vou ver a trava das polias e esse tal de cachimbo...tem como trocar isso?
    cachimbo q vc fala Flavio e o rotor ne?compre tudo novo distribuicao,rotor,tampa,cabos...

  • #3
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Aí fodeu! hehehehhe

  • #4
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    Outra que vc pode fazer, retira o "short plug" da injeção e acelera o motor para ver se ele dá os estouros...se não estourar a saída de ponto pode ser eletrônica ( algum sensor com defeito).
    Já me aconteceu de ficar água dentro dos plugs dos sensores e causa erro na leitura.

  • #5
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Outra que vc pode fazer, retira o "short plug" da injeção e acelera o motor para ver se ele dá os estouros...se não estourar a saída de ponto pode ser eletrônica ( algum sensor com defeito).
    Já me aconteceu de ficar água dentro dos plugs dos sensores e causa erro na leitura.
    vou fazer isso...dentro do motor nao parte de distribuicao eixo...nao ah nem uma bucha q possa ter folga?

  • #6
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Uma coisa que dá pra fazer para verificar se tem folga no eixo é retirar aquela tampa que fica perto da vareta de óleo ( tampa da bomba mecânica de combustível) e forçar com uma chave de fenda, se tiver folga no eixo vai aparecer ali.
    4X4 Brasil

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Uma coisa que dá pra fazer para verificar se tem folga no eixo é retirar aquela tampa que fica perto da vareta de óleo ( tampa da bomba mecânica de combustível) e forçar com uma chave de fenda, se tiver folga no eixo vai aparecer ali.
    Boa flavio...vou verificar isso tambem...pelo q parece e alguma coisa mecanica q na lenta fik funcionando perfeito...acelerou ate afina o ronco cai fora...

  • #8
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    Citação Postado originalmente por william lima Ver Post
    Boa flavio...vou verificar isso tambem...pelo q parece e alguma coisa mecanica q na lenta fik funcionando perfeito...acelerou ate afina o ronco cai fora...
    Me aconteceu uma bruxaria dessas comigo esses dias.....

    meu problema era zinabre nos bicos....

    experimenta passar um limpa contato meio em tudo

    nós testamos a bomba, limpei tudo por onde passava combustivel..... e funcionava um pouco e derrepente começava a falhar com buracos na aceleração ( sem rapida ) mas na lenta era um relogio......

    boa sorte.... valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #9
    Usuário Avatar de william lima
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    [QUOTE=mali9ski;1903516]Me aconteceu uma bruxaria dessas comigo esses dias.....

    meu problema era zinabre nos bicos....

    experimenta passar um limpa contato meio em tudo
    nós testamos a bomba, limpei tudo por onde passava combustivel..... e funcionava um pouco e derrepente começava a falhar com buracos na aceleração ( sem rapida ) mas na lenta era um relogio......

    Mali largei ela hj no meu mecanico de confianca q mando meu carro...de primeira ele axo o carvao da tampa trancado...falei q das dicas de todos vcs foi colocado na ficha para ser verificado,acredito eu q nao e so isso pr na ignicao q uso contra agua nao uso o carvao e antes de eu coloca a original ja nao pegava...

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