Da uma olhada nas polias se não tem barro prensado.... Na minha aconteceu isso,botava no ponto e batia ela ja saia fora... desmontamso tudo pra ver tinha barro nas polias e dai a correia passava por cima...:freaking:
Versão Imprimível
Da uma olhada nas polias se não tem barro prensado.... Na minha aconteceu isso,botava no ponto e batia ela ja saia fora... desmontamso tudo pra ver tinha barro nas polias e dai a correia passava por cima...:freaking:
Vini so me resta isso pq meu mecanico tirou o camandinho e ja verifikou a distribuicao e nova e foi colocado o scaner e nao acusou nada...nao a alguma bucha onde vai a distribuicao?pq dah par ver nitido qndo sai de ponto.
ela pega qando acelero ela ja comeca a estourar e nao pega mais,dai vamos ver o ponto ta fora...
Se o mecânico abriu o comando intermediário, distribuidor foi trocado, correia aparentemente em ordem...dá uma olhada no cachimbo, dentro dele tem um guia que se encaixa no eixo do distribuidor, talvez esteja com defeito ou quebrado.
Aí fodeu! hehehehhe
Outra que vc pode fazer, retira o "short plug" da injeção e acelera o motor para ver se ele dá os estouros...se não estourar a saída de ponto pode ser eletrônica ( algum sensor com defeito).
Já me aconteceu de ficar água dentro dos plugs dos sensores e causa erro na leitura.
Uma coisa que dá pra fazer para verificar se tem folga no eixo é retirar aquela tampa que fica perto da vareta de óleo ( tampa da bomba mecânica de combustível) e forçar com uma chave de fenda, se tiver folga no eixo vai aparecer ali.
Me aconteceu uma bruxaria dessas comigo esses dias.....
meu problema era zinabre nos bicos....
experimenta passar um limpa contato meio em tudo
nós testamos a bomba, limpei tudo por onde passava combustivel..... e funcionava um pouco e derrepente começava a falhar com buracos na aceleração ( sem rapida ) mas na lenta era um relogio......
boa sorte.... valew
[QUOTE=mali9ski;1903516]Me aconteceu uma bruxaria dessas comigo esses dias.....
meu problema era zinabre nos bicos....
experimenta passar um limpa contato meio em tudo
nós testamos a bomba, limpei tudo por onde passava combustivel..... e funcionava um pouco e derrepente começava a falhar com buracos na aceleração ( sem rapida ) mas na lenta era um relogio......
Mali largei ela hj no meu mecanico de confianca q mando meu carro...de primeira ele axo o carvao da tampa trancado...falei q das dicas de todos vcs foi colocado na ficha para ser verificado,acredito eu q nao e so isso pr na ignicao q uso contra agua nao uso o carvao e antes de eu coloca a original ja nao pegava...