x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1

Se morrer, a vtr não pega mais!!

Olá galera! Saudações!
    Tenho uma dúvida, desculpem pela ignorância, mas é que estou começando agora, dêem um desconto!!
    Minha viatura tem um OHC 4 cilindros à álcool e câmbio de maveco de 4 marchas, está com aparentemente tudo em ordem, porém o que ocorre com o bicho é o seguinte: após andar por aí com a criança , se o motor acabar morrendo ele não pega novamente nem f... Tenho que esperar um bom tempo antes de ter alguma chance de fazer o tramboio funcionar novamente. Sei que por ser à álcool, ele demora um pouco em dias frios , porém, depois de ter o motor aquecido, ele deveria pegar com relativa facilidade, correto? Suspeito unicamente da bobina, mas antes de arrancar a bobina e jogá-la em cima de algum Uno , queria saber se ela realmente é a única responsável por isso. Este problema eu já tenho há algum tempo, na verdade estava procurando algo relativó à isso aqui no fórum, mas só depois de ontem ter ficado algo de por volta de 2 horas parado no meio da Avenida Morumbí resolví ter uma atitude quanto à isso!!
    Qualquer ajuda é bem vinda!!
    Valeu pessoal!

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Se seu distribuidor não for com ignição eletrônica, verifique o condençador, ele também pode estar acarretando tal problema. Quando o carro estiver já a algum tempo em funcionamento, verifique se a bobina não está muito quente.

ele não apresenta nenhuma falha depois de esquentar o motor????

SDS

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Fala Eduardo, tudo tranquilo?

O problema vai ser achar este tal de condensador...
    Após esquentar, não tem nenhum problema no funcionamento, funciona que é uma beleza 8) , mas como disse, deixa morrer pra ver o drama...