Olá galera! Saudações!
Tenho uma dúvida, desculpem pela ignorância, mas é que estou começando agora, dêem um desconto!!
Minha viatura tem um OHC 4 cilindros à álcool e câmbio de maveco de 4 marchas, está com aparentemente tudo em ordem, porém o que ocorre com o bicho é o seguinte: após andar por aí com a criança , se o motor acabar morrendo ele não pega novamente nem f... Tenho que esperar um bom tempo antes de ter alguma chance de fazer o tramboio funcionar novamente. Sei que por ser à álcool, ele demora um pouco em dias frios , porém, depois de ter o motor aquecido, ele deveria pegar com relativa facilidade, correto? Suspeito unicamente da bobina, mas antes de arrancar a bobina e jogá-la em cima de algum Uno , queria saber se ela realmente é a única responsável por isso. Este problema eu já tenho há algum tempo, na verdade estava procurando algo relativó à isso aqui no fórum, mas só depois de ontem ter ficado algo de por volta de 2 horas parado no meio da Avenida Morumbí resolví ter uma atitude quanto à isso!!
Qualquer ajuda é bem vinda!!
Valeu pessoal!