Kart Cross 600 CBR 2010 (110 ch) - YouTube
Versão Imprimível
Boa noite a todos. Sou novato com kart cross, mas experiente em trilhas com motos, vi uns projetos na net e então resolvi fazer o meu. O "brinquedinho" q eu msm to fazendo vai ter o motor da xt 600 q negociei cm um amigo meu por 3500 soh q eh a moto toda por isso!!! No meu modifiquei inteira a suspensão, to fazendo ela paralela ao kart, vai fik tipo o carro do batman. rsrsrsrs
é isso msm , só não pode desistir o meu ta meio no acostamento , mais assim que sobra um tempinho eu mexo um pouco, mais é isso ai qualquer coisa estamos por ai abrass SPANTAKÃO
Eai pessoal do fórum,depoide reçeber muita ajuda deste fórum,resolvi me registrar e fazer parte da "galera da gambiarra"hehe
estou começando fazer meu Kart cross,acho que é "piranha" com suspensão independente nas 4 rodas.
estou adaptando as medidas do projeto original,e passando para um projeto 3d com google skatchup,pq é de façil açesso a todos.
com dificuldade consegui o ferro 40x40 x2mm espessura sabado agora começo soldar,
estou trabalhando tambem em uma caixa de marcha ré,pequena e façil de adaptar e fazer,assim que pronta, coloco pra vcs,
sei que vou ter algumas duvidas então vou estar sempre por aqui ^^.
no que puder ajudar tambem, estarei por aqui
abraços..
blz,Maicon Lima, qualquer coisa tamo ai, mas depois de tu fazer esta caixa de ré, passa o projeto aqui pra nós, eu uma hora dessa queria bola um esquema, de caixa que tivesse ré, pra frente normal, e pra frente reduzida, axo que ficaria legal o problema é $$$$$$kkkkkkkkkkkk
sou novo aqui no fórum e estou correndo atras das miudezas do kart e encontrei dificuldades em arrumar a ponta de eixo do fiat´então no lugar dela usei o pino inferior da biela da cg 125 que é lixo nas oficinas de motos e soldei um parafuso na ponta do pino que é de 30mm de espessura e entra justo no cubo do fiat. Quando começar a montar a estrutura irei postando os videos, vou detonar uma kansas 150 ela vai virar um kart cross de 2 lugares vou usar a balança da mesma no kart.
o problema, é que o pino de biela é um aço fudidao kkkkkkkkk e o parafuso é comum ou seja, a solda vai quebrar. pode ser que estou falando locura, mas pelo menos eu acho que quebra a solda, no meu kart, eu uso a manga de eixo do Opala, e o cubo do chevette, fico bao. só que pesado.
essa foto eu postei ela , mas é do Ademir Richard Reisch ( do kart cross piranha XT-600) tem que ver com ele, mas eu acho, que ele fez uma bucha na manga de eixo, pq se nao me engano, um dos pivo é fino, e o outro é grosso o furo, ai no lado grosso eu acho que ele fez uma bucha pra ficar fino. só se for assim pra da certo.
http://www.facebook.com/ademirrichar...on=friends_tab
aqui o facebook dele, adiciona ele la e tira as duvidas, é melhor do que eu falar e ta errado kkkkkkkkkkkkk
opa, tava um bom tempo fora do forum 4x4. estamos ai pra ajudar e ser ajudado no que puder.
Sobre a manga de eixo, sim foram feito buchas pois uma é de diametro maior e outra menor.