Kart Cross 600 CBR 2010 (110 ch) - YouTube
Versão Imprimível
Boa noite a todos. Sou novato com kart cross, mas experiente em trilhas com motos, vi uns projetos na net e então resolvi fazer o meu. O "brinquedinho" q eu msm to fazendo vai ter o motor da xt 600 q negociei cm um amigo meu por 3500 soh q eh a moto toda por isso!!! No meu modifiquei inteira a suspensão, to fazendo ela paralela ao kart, vai fik tipo o carro do batman. rsrsrsrs
é isso msm , só não pode desistir o meu ta meio no acostamento , mais assim que sobra um tempinho eu mexo um pouco, mais é isso ai qualquer coisa estamos por ai abrass SPANTAKÃO
Eai pessoal do fórum,depoide reçeber muita ajuda deste fórum,resolvi me registrar e fazer parte da "galera da gambiarra"hehe
estou começando fazer meu Kart cross,acho que é "piranha" com suspensão independente nas 4 rodas.
estou adaptando as medidas do projeto original,e passando para um projeto 3d com google skatchup,pq é de façil açesso a todos.
com dificuldade consegui o ferro 40x40 x2mm espessura sabado agora começo soldar,
estou trabalhando tambem em uma caixa de marcha ré,pequena e façil de adaptar e fazer,assim que pronta, coloco pra vcs,
sei que vou ter algumas duvidas então vou estar sempre por aqui ^^.
no que puder ajudar tambem, estarei por aqui
abraços..
blz,Maicon Lima, qualquer coisa tamo ai, mas depois de tu fazer esta caixa de ré, passa o projeto aqui pra nós, eu uma hora dessa queria bola um esquema, de caixa que tivesse ré, pra frente normal, e pra frente reduzida, axo que ficaria legal o problema é $$$$$$kkkkkkkkkkkk