x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 126

Tópico: Kart Cross SS

Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    Cajuru/SP
    Agradecimentos: 0

Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    BALSAS/MA
    Boa noite a todos. Sou novato com kart cross, mas experiente em trilhas com motos, vi uns projetos na net e então resolvi fazer o meu. O "brinquedinho" q eu msm to fazendo vai ter o motor da xt 600 q negociei cm um amigo meu por 3500 soh q eh a moto toda por isso!!! No meu modifiquei inteira a suspensão, to fazendo ela paralela ao kart, vai fik tipo o carro do batman. rsrsrsrs

Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Indaiatuba/SP

kart cross

é isso msm , só não pode desistir o meu ta meio no acostamento , mais assim que sobra um tempinho eu mexo um pouco, mais é isso ai qualquer coisa estamos por ai abrass SPANTAKÃO

Usuário
    Entrada
    19/03/2013
    Local
    Balneario Camboriú/SC
    Eai pessoal do fórum,depoide reçeber muita ajuda deste fórum,resolvi me registrar e fazer parte da "galera da gambiarra"hehe

estou começando fazer meu Kart cross,acho que é "piranha" com suspensão independente nas 4 rodas.
    estou adaptando as medidas do projeto original,e passando para um projeto 3d com google skatchup,pq é de façil açesso a todos.
    com dificuldade consegui o ferro 40x40 x2mm espessura sabado agora começo soldar,

estou trabalhando tambem em uma caixa de marcha ré,pequena e façil de adaptar e fazer,assim que pronta, coloco pra vcs,
    sei que vou ter algumas duvidas então vou estar sempre por aqui ^^.
    no que puder ajudar tambem, estarei por aqui

abraços..

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    blz,Maicon Lima, qualquer coisa tamo ai, mas depois de tu fazer esta caixa de ré, passa o projeto aqui pra nós, eu uma hora dessa queria bola um esquema, de caixa que tivesse ré, pra frente normal, e pra frente reduzida, axo que ficaria legal o problema é $$$$$$kkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Francisco Barros bion
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por Raphael SS Ver Post
    Mangas de eixo , elaboradas por Raphael e Alex..
    sou novo aqui no fórum e estou correndo atras das miudezas do kart e encontrei dificuldades em arrumar a ponta de eixo do fiat´então no lugar dela usei o pino inferior da biela da cg 125 que é lixo nas oficinas de motos e soldei um parafuso na ponta do pino que é de 30mm de espessura e entra justo no cubo do fiat. Quando começar a montar a estrutura irei postando os videos, vou detonar uma kansas 150 ela vai virar um kart cross de 2 lugares vou usar a balança da mesma no kart.
    4X4 Brasil

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    o problema, é que o pino de biela é um aço fudidao kkkkkkkkk e o parafuso é comum ou seja, a solda vai quebrar. pode ser que estou falando locura, mas pelo menos eu acho que quebra a solda, no meu kart, eu uso a manga de eixo do Opala, e o cubo do chevette, fico bao. só que pesado.

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Citação Postado originalmente por MAICON LIMA Ver Post
    Eai pessoal do fórum,depoide reçeber muita ajuda deste fórum,resolvi me registrar e fazer parte da "galera da gambiarra"hehe

estou começando fazer meu Kart cross,acho que é "piranha" com suspensão independente nas 4 rodas.
    estou adaptando as medidas do projeto original,e passando para um projeto 3d com google skatchup,pq é de façil açesso a todos.
    com dificuldade consegui o ferro 40x40 x2mm espessura sabado agora começo soldar,

estou trabalhando tambem em uma caixa de marcha ré,pequena e façil de adaptar e fazer,assim que pronta, coloco pra vcs,
    sei que vou ter algumas duvidas então vou estar sempre por aqui ^^.
    no que puder ajudar tambem, estarei por aqui

abraços..
    Caro amigo, seja bem vindo e não esqueça de compartilhar a tal caixa de ré.. rsrsrsr..

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Citação Postado originalmente por Francisco Barros bion Ver Post
    sou novo aqui no fórum e estou correndo atras das miudezas do kart e encontrei dificuldades em arrumar a ponta de eixo do fiat´então no lugar dela usei o pino inferior da biela da cg 125 que é lixo nas oficinas de motos e soldei um parafuso na ponta do pino que é de 30mm de espessura e entra justo no cubo do fiat. Quando começar a montar a estrutura irei postando os videos, vou detonar uma kansas 150 ela vai virar um kart cross de 2 lugares vou usar a balança da mesma no kart.
    Fala companheiro, até que enfim encontro alguém da região, toca esse projeto pra frente e vai postando. tem muita coisa interessante aqui no fórum e muitas ideias boas e também tem varios projetos que vc poderia utilizar. boa sorte.

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    bom, sei que aqui é sobre modelo piranha e tals, mãs tem gente que faz gambiarra e tem algumas duvidas, e como tem maneiras resistentes e mais baratas, peguei uma pasta inteira de fotos, que eu tinha, que baixei da internet,do sites americanos sobre karts, ou como sao conhecidos la GoKarts. la vaiAnexo 391475
    alex, sabe me dizer que pivo é esse? de que carro? pois o de fusca mesmo é prensado no braço e estou a procura de dois que dão certo assim e tem rosca pra regular o camber vlww
    Don´t worry be happy

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    essa foto eu postei ela , mas é do Ademir Richard Reisch ( do kart cross piranha XT-600) tem que ver com ele, mas eu acho, que ele fez uma bucha na manga de eixo, pq se nao me engano, um dos pivo é fino, e o outro é grosso o furo, ai no lado grosso eu acho que ele fez uma bucha pra ficar fino. só se for assim pra da certo.

http://www.facebook.com/ademirrichar...on=friends_tab
    aqui o facebook dele, adiciona ele la e tira as duvidas, é melhor do que eu falar e ta errado kkkkkkkkkkkkk

opa, tava um bom tempo fora do forum 4x4. estamos ai pra ajudar e ser ajudado no que puder.

Sobre a manga de eixo, sim foram feito buchas pois uma é de diametro maior e outra menor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ré do Cross Kart
      Por teteu BDC no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/03/2017, 19:43
    2. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    3. Kart Cross !
      Por Vitor04 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 63