kkkkkkkkkk, raro é um pouco mas sao muito raros pro causa do $$$$$$$$$$$$$$$ se é que vc me entende kkkkkkkkk
Versão Imprimível
Caracas ta meio dificil de encontrar esse motor 350 2 tempos , mais nao desisti ainda e outra estou lotado de trampo , e isrto esta me impossibilitando de mexer em meu kart , mais desde ja muito obrigado pelo apoio de todos
enquanto o amigo Raphael esta em prantos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu esto mais facero do que mosca em rolha de xarope kkkkkkkkk, no meu kart ta falttando pouco , agora falta suporte de pinça de freio, levar chavetar o eixo tornear cubos de gol e rasgar pra chaveta colocar 4 roda e ta pronto kkkkkkkkkkkkk
Muito bom esse kart do Marcelo Cassel, um vídeo novo da máquina.
http://www.youtube.com/watch?v=AI47Lbjnpyc
boa noite Alex Bombeta....
teria como postar fotos do seu kart???
queria ver ele como está antes da conclusão....
abraço
o problema é que nao tenho maquina, se ele estivesse aqui em casa eu dava um jeito com a web can, mas ele ta no meu trabalho, acho que mes que vem ja vai ta vuando baxo ahhahahahahaha, no topico que eu fiz tinha umas foto da gaiola, só da gaiola/chassi, procura la mini kart cross
Por Favor alguem pode mim passa a medida do chassi do kart piranha
Alex,e qual motor você vai usar no seu kart???
to achei um da tenere por R$ 2.000
será que vai valer a pena,pq não sei se voce viu as fotos do meu kart,e certamente vai ficar pesadinho...
não sei o que é bom de por alí pra ter um desempenho legal!
abraço
olha eu vo usar o da DT-180 5m , mas to estudado da uma preparada, o da tenere eu nao sei se fica bom, sei que é forte, pede uma opiniao pro nosso Amigo Ademir Richard Reisch , ele sabe bastante desse motor, ele vai usar no dele, se foce eu optaria pelo mtoor da cb 400 por ter dois cilindros, qualquer motor com mais de 1 cilindro responde melhor quando ta fazendo força. abs.
é um cilindro 4 valvulas