x
Convex Datacenter
Página 65 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 155556575859606162636465666768 ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 815
    Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Agradecimentos: 0

Prezado, Boa tarde! Pegando uma carona no seu tópico. Gostaria de uma ajuda com a motorização da minha futura gaiola modelo Colella. Eu encontrei em um ferro velho na minha cidade uma Kombi 91 e o camarada me vende o motor e a caixa por R$ 2200 e em uma oficina encontrei um fusca 1500cc com problemas de lataria mais com motor e caixa funcionando, ele me vende por R$ 1500,00 o Fusca inteiro. A minha dúvida e qual dos dois eu devo escolher? E o que eu devo adaptar para utilizar motor e caixa da Kombi na gaiola colella? As peças da caixa da Kombi são melhores? Me disse que a relação é 8x39. Obrigado!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por .::WR::. Ver Post
    Prezado, Boa tarde! Pegando uma carona no seu tópico. Gostaria de uma ajuda com a motorização da minha futura gaiola modelo Colella. Eu encontrei em um ferro velho na minha cidade uma Kombi 91 e o camarada me vende o motor e a caixa por R$ 2200 e em uma oficina encontrei um fusca 1500cc com problemas de lataria mais com motor e caixa funcionando, ele me vende por R$ 1500,00 o Fusca inteiro. A minha dúvida e qual dos dois eu devo escolher? E o que eu devo adaptar para utilizar motor e caixa da Kombi na gaiola colella? As peças da caixa da Kombi são melhores? Me disse que a relação é 8x39. Obrigado!
    Olá, eu te aconselho da Kombi, vc vai ter muito menos stresse com câmbio e pode colocar pneu grande, só vai precisar adaptar a suspensão traseira, que não é difícil, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, eu te aconselho da Kombi, vc vai ter muito menos stresse com câmbio e pode colocar pneu grande, só vai precisar adaptar a suspensão traseira, que não é difícil, abraço.
    Como seria essa adaptação e quais peças eu vou precisar? Dai tento fechar tudo no pacote dessa Kombi. Valeu!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    WR, você já tem a gaiola ou vai encomendar zero-km?

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    WR, você já tem a gaiola ou vai encomendar zero-km?
    Ronie, Bom dia! Rapaz ainda não tenho, estou na fase do projeto e do orçamento de peças. Meu maior problema é a distância para ir buscar a gaiola, o frete vai ficar muito caro. Tb estou na dúvida em pedir o kit só da estrutura ou o outro aquele que já possui as suspensões. A mecânica já estou procurando, mais ainda estou cheio da indecisão. Abraço!

Usuário Avatar de alex reijers
    Entrada
    01/11/2006
    Local
    holambra/SP
    esse bloqueio manual que voce fala sáo as alavancas
    duplas de freio de mão ???

Hoje a gaiola saiu do auto elétrico... Gostei demais do resultado, não tem nenhuma chave tec-tec, tudo feito através da chave de seta e do botão de faróis do gol...

Pra rodar tranquilo só falta instalar o para-brisa, limpador de para-brisa e esguicho do para-brisa, mas a fiação já está toda pronta...

Foto do lugar que tem próximo de casa, chamamos de "barranco", quem quiser vir brincar está convidado! É muito grande o local e tem de tudo um pouco...

O bloqueio manual funciona perfeitamente!!!

E o freio traseiro quando é bastante exigido no asfalto, trava!

Anexo 390614

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    É isso ai, basta acionar o lado que tiver rodando em falso que ela trava e manda força para outra, mas o freio traseiro tem que estar 100%, caso contrário não rola!

Dá para brincar acelerando no descapado também...

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Cariacica/ES
    É isso ai, basta acionar o lado que tiver rodando em falso que ela trava e manda força para outra, mas o freio traseiro tem que estar 100%, caso contrário não rola!

Dá para brincar acelerando no descapado também...
    Galera, fica ai minha primeira contribuição no fórum! Encontrei no ebay esse modelo de alavanca para o sistema de bloqueio manual. Achei bem melhor do que é comercializado no ML. Pelo que verifiquei foi projetado para o próprio fusca.
    Abraço!
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-image.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-image.jpg

Citação Postado originalmente por .::WR::. Ver Post
    Galera, fica ai minha primeira contribuição no fórum! Encontrei no ebay esse modelo de alavanca para o sistema de bloqueio manual. Achei bem melhor do que é comercializado no ML. Pelo que verifiquei foi projetado para o próprio fusca.
    Abraço!
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-image.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-image.jpg

cadê o link do mercado livre?
    João Víctor Ribeiro

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Leo, Fuketeiro, Sgarbi e demais amigos....

Quem já "estudou" sobre caixa de direção, poderia por favor dar opiniões nesta posição que estou montando na minha?

Fiz os suportes com chapa fina apenas para ficar fácil a adaptação, depois que eu modelar certinho vou dobrar outra bem mais resistente com as medidas desta e trocar tudo.

A caixa do Monza parece que foi feita para Colella! Foi tão simples adaptar, me surpreendi!

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-1.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-2.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-3.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-4.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-5.jpg
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Leo, Fuketeiro, Sgarbi e demais amigos....

Quem já "estudou" sobre caixa de direção, poderia por favor dar opiniões nesta posição que estou montando na minha?

Fiz os suportes com chapa fina apenas para ficar fácil a adaptação, depois que eu modelar certinho vou dobrar outra bem mais resistente com as medidas desta e trocar tudo.

A caixa do Monza parece que foi feita para Colella! Foi tão simples adaptar, me surpreendi!

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-1.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-2.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-3.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-4.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-5.jpg
    Léo, por onda passarão os braços da direção? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    Sao jose dos campos/SP
    Sei nao,

Pela foto parece que vai ter problemas, se os braços da direçao sairem de tras da caixa, ao subir vai pegar na propria caixa, onde tem o tubo da coluna de direçao, se sair da parte da frente da caixa, deve pegar também na propria caixa, pode ser impressao errada, fotos nao dao visao real as vezes.
    Sua suspensao é original fusca, a miha é duplo A (fabricaçao propria) e em funçao dela a colocaçao da caixa é diferente, entendeu.
    Uma coisa posso te adiantar, com aqueles suportes, se nao reforçar a caixa se moverá para os lados quando virar o volante.

Abraçao

Sérgio Sgarbi
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-direroie.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

Permissões de Postagem