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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de gbombana
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    03/12/2011
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    Depende do modelo da caixa para reduzir, mas é só desmontar ela, cortar um pedaço do lado que não tem dentes da cremalheira, depois faz rosca denovo para encaixar e tira o pedaço da carcaça que sobrar...
    -vwdpp.jpg

    -d9b9k.jpg

    Abraços.

  • #14
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    30/04/2012
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    mossoró/RN
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    Citação Postado originalmente por rudnei rodolfo Ver Post
    ola pessoal , ja tenho o projeto do kart cross , mas estou com duvidas referentes a algumas peças , poe exemplo a caixa de direção Anexo 343176Anexo 343176Anexo 343176posso subistuir por este sistema ? e resistente para um moto de 150cc
    pode sim, se a roda do kart girar tudo bem.

  • #15
    Usuário Avatar de rudnei rodolfo
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    24/04/2012
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    sao jose dos campos/SP
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    Ola

    galera

    sera que alguem pode me dizer onde mando fazer o eixo traseiro e quanto custa + ou - de baixo custo? Tem que ser maciço ou tem outra forma de se fazer ?

  • #16
    Usuário Avatar de gbombana
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    03/12/2011
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    Fala rudnei, o eixo você tem que mandar numa tornearia para rebaixar ele na medida que você quer, aqui na região para tornear um eixo de aço duro de 40mm pra 1 1/4 (31,75 mm ) e fazer os rasgos de chavetas vai ficar de 70 a 100 reais (só de torno).
    o eixo também pode ser de tubo redondo sem costura, a parede tem que ser bem reforçada.
    O eixo tem quer ser de aço 1045, que é um aço duro, se for doce ele vai entortar facil.

    Abraços.

  • #17
    Usuário Avatar de rudnei rodolfo
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    24/04/2012
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    sao jose dos campos/SP
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    mas onse eu consigo comprar esse tubo de parede reforçada e quanto custa mais ou menos?

  • #18
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    lembrando que tubo é mais resistente que barra se considerar a mesma massa.
    por outro lado a barra permite fazer os canais de chaveta e o rolamento é mais barato (geralmente o diametro da barra é menor que o do tubo).
    eu estou terminando um mini buggy para minha filha usei barra por causa das chavetas, mandei fazer junto um "cubo" para a coroa um apara o disco de freio e duas rodas ( todos já ajustados para o eixo) ficou em R$ 400,00

    joao

  • #19
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    06/05/2012
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    Citação Postado originalmente por rudnei rodolfo Ver Post
    mas onse eu consigo comprar esse tubo de parede reforçada e quanto custa mais ou menos?
    O meu eixo comprei na Ferraço Sul uma loja que vende tudo quanto é tipo de ferro, paguei R$130,00 na barra de 40mm com 1 metro e 20 e R$250,00 de serviço de torno.


    Abraço.....

  • #20
    Usuário Avatar de rudnei rodolfo
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    24/04/2012
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    sao jose dos campos/SP
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    ola
    João

    mas ficou 400 reias tudo? eixo eo dois cubos , freio e coroa ?

  • #21

    Caixa de direção

    Esse é um carrinho de brinquedo que fiz para meu sobrinho, bem menor que um Kartcross, mas a caia de direção que usei é bem forte, apesar de ter partes de plástico. É a caixa de redução da máquina de lavar Brastemp, tem redução de 1:3, deixa bem mais leve que direto no eixo do volante. A caixa das máquinas mais novas tem a carcaça toda em metal, mais resistente, essa peça se acha em ferro velho ou em oficinas que consertam essas máquinas.
    -imag0225.jpg

  • #22
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    Rudnei, ficou sim mas a barra do eixo comprei e as rodas já havia mandado cortar a laser e forneci ao torneiro, o resto do material ele forneceu vou tirar umas fotos para mostrar.
    ele soldou os cubos nas rodas (não são os aros do pneu) fez um cubo para fixar o disco de freio e outro para a coroa, o eixo fez um canal de chaveta nos locais onde seriam fixados, não fez em toda a extensão pois disse que iria empenar o eixo.

    eixo de 1040 e o resto de 1020

  • #23
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    17/09/2007
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    algum detalhe que tenha maus interesse para fotografar?

  • #24
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    17/09/2007
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    -freio-012.jpg-freio-008.jpg-freio-009.jpg-freio-010.jpg-freio-011.jpg

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